Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

blOom

[LUTO] Morre EDU SILVA, fundador do audiolist!!!

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, tem nem o que dizer.. fodeu =\ Um dos maiores nomes do áudio no Brasil faleceu essa semana. Tem váários tópicos citando o assunto mas, como ele não era um "popstar" (exceto entre a galera que conhecia a audiolist ou som profissional), não houve quase nenhuma divulgação!

Fontes:

http://www.diyaudio.com.br/2011/05/nota-de-falecimento-edu-silva.html

http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?t=8562

http://audiolist.org/forum/viewtopic.php?t=9257&start=0

(..tem mais! Mas essas já bastam)

..putz, uma enooorme perda pro mundo do áudio profissional (e não só ele, mas pra todos que admiram/buscam conhecimento na área)

Postado em (editado)

é uma pena.

apesar de não ter a honra de conhece-lo pessoalmente tenho algumas apostilas de autoria dele aqui em casa, materiais que vou "digerindo" com o tempo, como o pessoal costuma dizer.

:(

Editado por I2afael
Postado em

Que pena. Embora não tenha tido muito contato, e mesmo sendo bastante rígido, ele parecia ser um cara banaca, sempre disposto a ensinar.

Meus pêsames.

Postado em

caramba, fico triste com isso, sempre que precisava de um esquema elétrico de algum aparelho de som profissional, ou tirar duvidas, sempre passava por lá, não era membro más o fórum audio list já me ajudou muito, é uma pena mesmo, uma grande perda para os amantes do audio profissional sem dúvidas.

Postado em

Até 2002 eu trocava muita idéia com o Edu, Álvaro Neiva...

Acho uma PENA mesmo. Trsite ver alguém tão bem intencionado morrendo tão cedo, e pelo visto, de forma tão sofrida.

Infelizmente não posso fazer nada pra ajudar a Audiolist que tanto me ajudou no passado.

Postado em

Acho uma PENA mesmo. Trsite ver alguém tão bem intencionado morrendo tão cedo, e pelo visto, de forma tão sofrida.

:+1

realmente é triste klebão..

Pelo menos agora ele deve estar num lugar beeeem melhor..

Postado em

poxa, é muito triste mesmo, sempre recorri a audiolist quando tinha alguma duvida e os posts do edu estavam por toda parte, vai fazer muita falta pra todos nós!!! meus pêsames a familia

Postado em

É uma pena que isso tenha acontecido... O cara manjava muito, ajudou muita gente que assim como ele viam o som não apenas como um reprodutor de audio e sim como algo a mais... Grande perda :(

Postado em

Triste mesmo, já recorri a audiolist muitas vezes, e lá sempre o cara acha material explicativo, e de boa qualidade, com certeza uma grande perda para todos nós que gostamos dessa área de som, de uma forma geral.

Vai com Deus Edu.

Postado em

É aquela coisa.. "audiolist" é sinonimo de "Edu Silva". Quem chegou a ler MESMO materiais da audiolist, sabe que ali tem 95% das coisas do edu silva! :(

Ele era meio que um Paulo Duto mais humilde e paciente! rersrsrs

Postado em

Não o conhecia e nem frequentava muito o Audiolist, mas a cada dia que passa fico mais espantado como morre pessoas jovens, 46 anos é muito cedo.

Meus pêsames

Postado em

nossa que coisa ! so morre os bons !!e fo**.... esse cara tinha 1 conhecimento absurdo fora do normal ! bem acima da media que estamos acostumados..... :legal:

falou tudo grande praia.

Postado em

Enorme perda... sempre recorri a audiolist em minha duvidas não solucionadas e lá sempre tinha a resposta dele, sempre de fácil entendimento ou então citando varios outros tópicos sobre o assunto!!

Força a familia.

Postado em

Poxa :( que pena morre tão cedo 46 anos é novo ainda pra morrer tinha mt pela frente ! :( eu msm só ouvir falar dele mas no audiolist nunk fui mas pra akeles amantes de aúdio profissional é uma perda triste msm :( que vá com Deus Edu

Postado em

o AudioList é minha maior referencia em som profissional, o Edu ... ele era muito inteligente e muito atencioso.

Que descanse em paz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...