Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

RaFaHh

Membro
  • Total de itens

    393
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RaFaHh postou

  1. é hoje que a giripoka pia

  2. E ai victorj, acompanhando seu topico, uma coisa te digo, o voicer é bom na caixa correta e duto correto. O driver da champion mesmo com o corte certo nao aguenta muito se vc abusar da distorção, ja tive alguns e comprovei, ultimamente eu prefiro comprar selenium usado do que comprar essas marcas xing-ling, mas tem uma marca aqui na minha regiao que me surpreendeu, tem aguentado bem o tranco... se chama musical, e tem preço legal. E seu tweeter, tealmente ele é muito estridente, tente usar um resistor para atenuar, talvez haja uma melhora. Equipa baratos vc confere no Megalojabauru e na connectparts, sao sites aqui da minha regiao com ótimos preços. Abraços... Acompanhando o resultado final...
  3. Se tiver espaço, vai de 4 de 10", tipo. pw3, ou Oversound 10-300. Muito bons pra isso.
  4. Como assim 2 full de 3", tipo aqueles de home-theater ou caixinhas de PC ?
  5. Não, ele tem entrada RCA ou "(ou)" fio. Pode ser ligado por uma das duas opções acima citadas. tem 3 saidas, sendo 1Sub (mono) e 2Normais(stereo) Sendo essas saidas com cortes ativos 12db8ª cortes situados em Low 90hz e Hi 90hz. Abraços.
  6. Pesquisando, tbm vi esse outro video, que se trata de um alinhamento vertical, parece que possui muita qualidade.
  7. Renan, me tira uma duvida, eu vi no youtube um mini line com falantes de 6" + Ti, que acompanha umas "MTL", sera que falantes tão pequenos conseguem mesmo essa façanha e com qualidade? E será mesmo que ele se comporta como um line ou somente falantes em caixas imitando line? Segue Vídeo. Entrei em contato com o cara do video, ele vende o projeto.
  8. Ninguem mais resolveu esse tópico.... ? Alguem achou o projetos das Scoop?
  9. Amigo, eu tenho um Fosgate 4.6x pra consertar, ao meu ver tem que trocar todos os transistores e alguns smd que nao consegui identificar, nao tem as travas e nem os isolamentos de carcaça.
  10. Amigo essa corneta tem uma dispersao legal, nao tao aberta, nem tao longa. Com TI ela fica muito boa... tbm tem as chamadas xuxinhas... muito boas tbm pra TI
  11. 98,1 db SPL na versao 4ohms e 96,1 na versao 8hms.... parece baum pra médio grave.
  12. Puts... tao aparecendo aos poucos... kkkkkk Eu frequento aque a muito tempo tbm, mas leio mais e posto menos, tudo para a contribuição de nao ficar poluindo o forum com coisas inúteis... E nessa jornada de inicio o cara que mais me ajudou aque foi o Rodrigo, vlw ai Rodrigo, se aprendi o que aprendi e nao desisti dessa vida de calculos, e calculos, e ajustes do K#%r@&lho|* foi por causa da sua ajuda no inicio.
  13. Cara, opniao minha é o seguinte... vc deve tirar 2 desses drivers e usar um SD250 com apenas 2, vai ficar muito forte.
  14. Mas isso pode mesmo ser levado em conta? Digo, porque a maioria das pessoas prefere usar cross ativo no som. Quem nao conhece cross ou nao se atenta pelo preço deles em um sistema basico usa direto, mas ao que conhecem a sua função nao o dispensam. Para ser usado sem o cross, os cortes do aparelho tem que ser mais maleáveis, o que nao vem acontecendo muito com players, contando apenas com 2 ou 3 cortes nas saidas RCA. O que vc me diz a respeito do uso de Cross? Vale ou vale a pena usar?(qro sua opnião pessoal). Abraços Galera.
  15. ow kustella, mais multimedia eh fod#@$%$#@ mano... eu gosto muito dos Paini Retratil, mas puts qnd começa a dar pau no retratil, ferra a vida... Gostei desse player ai, mas tem muito RCA pro meu gosto... kkkk, ninguem usa mais do que 2 pares... pq ninguem liga eles direto nos modulos, todo mundo quer usar crossover, ai é uma coisa que me intriga... Será que com essa qualidade toda da pra ligar ele direto nos 3 Soundigital, sem cross?
  16. Nem teve medição, ja esta no papel que a multa é independente do que esta instalado, se esta ligado ou nao. Isso é um insulto a população e aos usuários de som. RIDICULO.
  17. Cara montou e deu no pé. Kkkkk

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...