Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

-removido-

Teste do SD600.4

Recommended Posts

Postado em

Não podemos deixar de parabenizar a empresa pelo desenvolvimento do produto, afinal, NÓS PEDIMOS algo de qualidade, ela desenvolveu e está testando e produzindo!

Se melhorar ainda mais depois das impressões postadas pelo Kleber e realmente vir ao mercado a preço de Booster, facilmente conquistará o mercado, e rápido!

Muito legal o projeto e produto, gostaria de ouvir também.

:+1

Postado em

Nem precisa ser kit de entrada não... um bom kit já toca legal com o SD.

De cabeça, um set que tocaria muito bem seria o NAR Kevlar antigo (não ouvi o novo) + NAR 10SW2. Fecharia um setzinho de responsa!

Quanto às comparações com nacionais, já ouvi o Stetson DUB... dá nem pro cheiro. Audiobank tb não compara. Isso sem falar de centenas de gringos que são cultuados e não tocam igual.

O ampzinho promete... creio que ainda venha algumas melhorias, mas tá no rumo certo.

Postado em

Juliano e Kleber...

O amplificador, pode fazer uma escala no Espirito Santo?

Tem uma galera boa aqui que gosta de uma boa musica, que poderia colocar ele do lado de alguns amplificadores no minimo renomado !

A propósito, irá rola um teste de amps aqui, posso ver de encaixar ele ! caso contrario testo ele no meu carro mesmo, com a presenca de alguns users !

Qualquer coisa estou a disposicao !

Abraco !

• Upvote 1
Postado em

Nem precisa ser kit de entrada não... um bom kit já toca legal com o SD.

De cabeça, um set que tocaria muito bem seria o NAR Kevlar antigo (não ouvi o novo) + NAR 10SW2. Fecharia um setzinho de responsa!

Quanto às comparações com nacionais, já ouvi o Stetson DUB... dá nem pro cheiro. Audiobank tb não compara. Isso sem falar de centenas de gringos que são cultuados e não tocam igual.

O ampzinho promete... creio que ainda venha algumas melhorias, mas tá no rumo certo.

Klb,

SD600.4smd x Wharf audio flex (R$ 530,00 ML) ? como seria essa briga ?

Postado em

Juliano e Kleber...

O amplificador, pode fazer uma escala no Espirito Santo?

Tem uma galera boa aqui que gosta de uma boa musica, que poderia colocar ele do lado de alguns amplificadores no minimo renomado !

A propósito, irá rola um teste de amps aqui, posso ver de encaixar ele ! caso contrario testo ele no meu carro mesmo, com a presenca de alguns users !

Qualquer coisa estou a disposicao !

Abraco !

Rapaz...um teste de amps com a "presença" do SD seria legal, hein?!

Deixo à disposição meu APX4361 pra comparação!

Vamo ver a resposta do Juliano

Postado em

Pelo amor de deus

Lançem um SD600.1, nem todo mundo e viciado em som como todos aqui do forum para usar amplificadores mono de mais de 1000w

600w e o ideal para nos, toca com muita sobra um pioneer 309 e toca de boa um bravox uxp, um ampli de 500w ja ficaria muito em cima, um de 600w seria perfeito, aproveitaria totalmente o sub

Postado em (editado)

Parabens kleber ninguem melhor do que vc para fazer o teste, se tinha alguem capacitado e idôneo no forum é vc, não puxar sardinha para lado nenhum, é alguem que realmente se pode confiar !

Show, o SD600.4 eu ainda não ouvi mas se tiver a qualidade do som do ampli que eu ouvi quando fui na fabrica, e acredito que seja, deve ser espetacular, o pessoal queria e está ai modulo barato como brasileiro gosta, com qualidade e de garantia facil, dificil de precisar... mas quando precisa resolve super rapido !

A SD ja foi muito crucificada por montar mega amplificadores, mas tudo é mercado se o povo pede a SD faz pra melhor atender o cliente, e ai está mais um novo lançamento para suprir a necessidade do som dia a dia !

Eu só quero deixar aqui meus parabens pro Juliano,Vinicius, Carlos, Josias,Cristiano,Sandro café com carro show no paraná, Adriano Dr. House o cara da assistencia aqui da região, dentre outros na fabrica que a cada dia me deixam mais contente em trabalhar com a marca, lembrando que eu poderia mexer com qualquer marca, mas pelo suporte que a fabrica sempre me deu, e as pessoas de carater que trabalham na empresa, e os produtos que sempre me deixam orgulho de fazer uma entrega sabendo que o cliente ficara contente, nenhuma outra fabrica me dará está satisfação, sem contar que Juliano graças a deus está chegando, alias ja é uma das maiores fabricas do mundo e mantem a humildade de vir aqui falar com cliente e coletar informações sobre o que o cliente deseja para melhor servi los, isso não é puxação de saco não eu só estou nesse ramo de vendas graças a soundigital, e só tenho a agradecer e prestigiar a cada dia os produtos cada vez melhores

Editado por Saulo_SounDigital
Postado em

Pelo amor de deus

Lançem um SD600.1, nem todo mundo e viciado em som como todos aqui do forum para usar amplificadores mono de mais de 1000w

600w e o ideal para nos, toca com muita sobra um pioneer 309 e toca de boa um bravox uxp, um ampli de 500w ja ficaria muito em cima, um de 600w seria perfeito, aproveitaria totalmente o sub

esse aí tambem toca um sub com bobina dupla de 4 ohms(4+4ohms) é so ligar um bridge em cada bobina.

Postado em

Pelo amor de deus

Já tem ampli nessa faixa 1 canal...

Postado em

Klebão para o nosso encontro depois do feriadão, vc ainda vai estar com este amplificador instalado? Eu nem tava sabendo desse novo SD600.4!

Putz, olha o Dudu querendo o amp como cobrança dos serviços sexuais prestados...

[]'s

Crawling Chaos

Postado em (editado)

Opa se sair um SD "State of the Arts" de 5 canais ficaria bem interessante tbm!!!

:rever1:

PS: Fred está com ciúminhos... pasmafaute

Editado por dudufuddellys
Postado em

Se chegar ao nivel dos fosgates acho que ja estaria de bom tamanho, tenho certeza que o proposito do amplificador nao é hifi, ate mesmo como o Kleber frisou, comparar ele com amps ja consagrados e caros, é no minimo joselitagem!

Abraco !

chegando no nivel de um clarion que acha no paraguay...nivel de um kicker como disse...algo um pouco melhor que um 4.6x acredito que ja ta excelente pra oq o mercado brasileiro pede....acredito que qualker coisa alem disso nao seria viavel pra empresa e nem pro consumidor final

Postado em

Klb,

SD600.4smd x Wharf audio flex (R$ 530,00 ML) ? como seria essa briga ?

Caramba.. aí pegou pesado!

Pq.. tipo.. Classe AB versus Classe D já é uma bela desvantagem pro classe D.. mas ele consome beeeem menos!

Então, comparar um classe D com um AB mediano já é um sinal de que o classe D tem MUITA evolução!

Agora, comparar um classe D cm um AB tido como TOP... é covardia! :S

Postado em

Caramba.. aí pegou pesado!

Pq.. tipo.. Classe AB versus Classe D já é uma bela desvantagem pro classe D.. mas ele consome beeeem menos!

Então, comparar um classe D com um AB mediano já é um sinal de que o classe D tem MUITA evolução!

Agora, comparar um classe D cm um AB tido como TOP... é covardia! :S

O flex é um AB bem normal ! O PPI que o Kleber usou como parametro de comparacao, da uma surra no flex, mas uma surras das grandes !

Abraco

Postado em

O flex é um AB bem normal ! O PPI que o Kleber usou como parametro de comparacao, da uma surra no flex, mas uma surras das grandes !Abraco

se for isso, entao eh melhor do q eu pensava.

e com esse tamanhico, jah to ateh vendo meu pile drive 4.1 aposentado.

Postado em

se for isso, entao eh melhor do q eu pensava.

e com esse tamanhico, jah to ateh vendo meu pile drive 4.1 aposentado.

Eu ja tive um Flex e tenho um PPI pc agora !

É bem grande a diferenca... é de um SQ de entrada, ja pra um Mid Fi !

Tambem estou curioso no amp, tanto que queria ouvir !

Abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...