Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

JAC vende 1.139 carros em uma semana

Marca chinesa já prevê fechar seu primeiro mês com mais 4 mil unidades vendidas

O marketing pesado e a estreia no estilo Magazine Luiza (que inaugurou várias lojas ao mesmo tempo) fizeram a JAC, a mais nova marca chinesa presente no Brasil, estrear com força no país. Segundo a empresa, 1.139 unidades dos modelos J3 e J3 Turin foram emplacadas apenas na primeira semana de vendas.

O começo acima da média fez o presidente do grupo SHC, representante da JAC, mudar sua estimativa de vendas: "a julgar pela primeira semana podemos projetar mais de 4,5 mil unidades no nosso primeiro mês", afirmou Sérgio Habib. Anteriormente o executivo havia previsto vender 3 mil carros nos primeiros 30 dias.

Mesmo ainda não disponíveis, o sedã J5 e a minivan J6 também tiveram grande procura, segundo a JAC - o primeiro chegará em setembro e o modelo familiar, antes, em junho. Se confirmar a meta de mais de 4 mil unidades, a JAC pode fechar o mês de abril na 13ª posição entre as marcas vendidas no Brasil, à frente da Mitsubishi.

j3-t-fren_290_193.jpg

http://carros.ig.com.br/noticias/jac+vende+1139+carros+em+uma+semana/2677.html

Postado em (editado)

Eu acho esse JAC um carro amigavel... Nunca vi na minha frente, mas pelo menos não tem design de "china", é chinês, mas o design é bonito pelo menos...

Espero que venda bastante :legal:

Editado por guedes767
Postado em

Espero que seja uma empresa de grande sucesso gerando concorrencia e consequentemente melhores produtos para nós consumidores!

E sorte a esses primeiros consumidores que estão dando a cara a tapa..

Postado em (editado)

O carrinho é bonitinho viu? mas pensa quanto atingir mais de 10 mil km rodado o que não vai virar rsrsrs

Edit.: bonitinho e MUITO caro pra um chines

Editado por boardbrasil
Postado em

Tem garantia de 6 anos.... Provável que se existem troxas para comparar ele novo, existam para comprar usado.

O nome do maluco é forte... A maior propaganda dele é "o sergio habib trouxe" :vts

Postado em

Sinceramente, tomara que venda o suficiente para encomodar um pouco as montadoras aqui ja instaladas, para que elas comecem a fazer carros com um pouco mais de qualidade e conforto.

Postado em

Sinceramente, tomara que venda o suficiente para encomodar um pouco as montadoras aqui ja instaladas, para que elas comecem a fazer carros com um pouco mais de qualidade e conforto.

Isso elas já fazem... MUITO mais qualidade e conforto que os chineses.

O problema é o preço.

Postado em

Tem garantia de 6 anos.... Provável que se existem troxas para comparar ele novo, existam para comprar usado.

O nome do maluco é forte... A maior propaganda dele é "o sergio habib trouxe" :vts

Ele trouxe... mas será que ele anda com um ???

Postado em

Isso elas já fazem... MUITO mais qualidade e conforto que os chineses.

O problema é o preço.

:+1

Mas tb torço p/q venda bem e melhore o mercado.

Postado em

Vou falar a real...

Dirigi um na segunda feira passada. Não achei um carro ruim, e pelo o que eu pude ver esse negocio da garantia é bem real

Eles tem 2 folders: um fala sobre do carro, tudo o que vem, mostra o galpão de estoque que segunda a vendedora falou tem 10mil metros quadrados, e fica inclusive no mesmo "lugar" de um da peugeout e renault.

O outro folder fala sobre os custos de manutção até os 60mil km, em relação a alguns concorrentes (agile, fiesta, fox). O total de manutenção é 1500 reais até o 60mil km. Em outra parte compara peças para comprar, tipo parachoque, lanterna, retrovisor, pastilhas, etc e todos eram mais baratos que todos os concorrentes. A garantia de 6 anos é total. A vendedora me falou que em caso de quebra, com a garantia eles tem o estoque lá, e em 3 dias a peça está em SP. Se nao tiver em estoque, segundo ela vem de avião.

Outro ponto: Durante 1 ano tem assistencia da porto seguro, com carro reserva, socorro 24 horas e etc.

Fui dar uma volta e gostei: Engates do cambio é bem preciso, lembra até maquina de fliperama, mas sem aqueles barulhos de alavanca. Motor 1.4 parecia se tranquilo, deu umas 3 esticadas pra ver e respondeu bem. Pedi pra testar o ABS e realmente nao travou as rodas e nem entortouu o pedal ahahaha

Ar condiconado satisfatorio.

Pelo o que ela conversou comigo, ralmente, os primeiros eram bem toscos, com acabamento ruim e tal, como relatado pelo pessoal do salão. Mas nesse de agora, ela falou que tem uma linha de montagem em separado para os que vem pra Brasil (nao acreditei) e por isso tavam vindo com outro acabamento. No geral, eu achei legal. Não era BONITO, mas era na medida. Sem rebarbas nas portas e nem porta luvas.

Enfim, eu gostei, e se realmente cumprir o que promete, eu acho que vale a pena...

• Upvote 3
Postado em

Vou falar a real...

Dirigi um na segunda feira passada. Não achei um carro ruim, e pelo o que eu pude ver esse negocio da garantia é bem real

Eles tem 2 folders: um fala sobre do carro, tudo o que vem, mostra o galpão de estoque que segunda a vendedora falou tem 10mil metros quadrados, e fica inclusive no mesmo "lugar" de um da peugeout e renault.

O outro folder fala sobre os custos de manutção até os 60mil km, em relação a alguns concorrentes (agile, fiesta, fox). O total de manutenção é 1500 reais até o 60mil km. Em outra parte compara peças para comprar, tipo parachoque, lanterna, retrovisor, pastilhas, etc e todos eram mais baratos que todos os concorrentes. A garantia de 6 anos é total. A vendedora me falou que em caso de quebra, com a garantia eles tem o estoque lá, e em 3 dias a peça está em SP. Se nao tiver em estoque, segundo ela vem de avião.

Outro ponto: Durante 1 ano tem assistencia da porto seguro, com carro reserva, socorro 24 horas e etc.

Fui dar uma volta e gostei: Engates do cambio é bem preciso, lembra até maquina de fliperama, mas sem aqueles barulhos de alavanca. Motor 1.4 parecia se tranquilo, deu umas 3 esticadas pra ver e respondeu bem. Pedi pra testar o ABS e realmente nao travou as rodas e nem entortouu o pedal ahahaha

Ar condiconado satisfatorio.

Pelo o que ela conversou comigo, ralmente, os primeiros eram bem toscos, com acabamento ruim e tal, como relatado pelo pessoal do salão. Mas nesse de agora, ela falou que tem uma linha de montagem em separado para os que vem pra Brasil (nao acreditei) e por isso tavam vindo com outro acabamento. No geral, eu achei legal. Não era BONITO, mas era na medida. Sem rebarbas nas portas e nem porta luvas.

Enfim, eu gostei, e se realmente cumprir o que promete, eu acho que vale a pena...

Gostei do Review Scult, Parabens. :legal:

Postado em

Talvez seja uma opção de carro para o meu filho. Daqui a uns 20 e poucos anos será bem plausível comprar um Jac, se continuar assim.

Postado em

Diz o Habib que escolheu a "Jaca" Motors após ter visitado várias fábricas na China. Eles produzem caminhão dessa marca há decadas e foram escolhidos porque estavam dispostos a alterar vários ítens nos carros para vender no Brasil, foi modificado painel, forro de porta, etc. Provavelmente é bem diferente dos primeiros que estavam em esposição.

Postado em

Ninguém ainda pode prever o futuro da JAC no Brasil, mas creio que começou bem.

Quando o J5 chegar, aposto que vai incomodar alguns sedan´s nacionais idolatrados.

Obs.: ainda não compraria um chinês, mas parabenizo quem comprou, afinal, só assim o mercado conservador pode mudar. :legal:

Postado em

Minha noiva viu o comercial e gostou do carrinho.

Tá afim de fazer um teste. Qdo ela quiz comprar o fox eu fiz um milhão de argumento pra ela pegar um polo e não adiantou,dessa vez nem vou gastar saliva.

Postado em

Tb torço que a entrada de novas montadoras aumente a concorência e no fim os preços das caroças daqui diminuam.Porém,meu medo é que as pessoas que compraram esses carros se decepcionem ,e começem a achar o Gol G5 por 50K barato . :banghead

Postado em

teria um fácil sedan, tal de j3 turin.

e sobre o pedal

"Ainda naquela tarde, a JAC soube da falha e retirou o carro.

A intenção era consertar a peça e devolver o J3 Turin. Como o reparo não foi possível, a montadora deixou outra unidade conosco e foi estudar a causa da deformação no pedal. A resposta oficial veio já no dia seguinte. O assessor de imprensa da marca, Eduardo Pincigher, e o engenheiro Luiz Inoue explicaram que o modelo testado por Autoesporte havia sido usado no treinamento de funcionários, o que significa que fora montado e desmontado uma série de vezes. Na última montagem, o parafuso que prende o topo da haste em um suporte fixado na parede corta-fogo espanou e permitiu que a peça “jogasse” para os lados. A intensidade da pisada fez com ela não apenas se deslocasse, mas, também, afundasse um pouco."

tentem montar e desmontar seus gols, pálios, celtas e etc pra ver como fica.

Postado em (editado)

Gostei da resposta e rápida!

Agora o Faustao foi perfeito para essa escolha! atingiu o povão e a galera com $ !!! ninguem melhor que um "cara que chame atenção"... por mais que nao gostemos dele...

Imagina o cache do faustao! hehehehe deve ter sido violento!!!!

Editado por Rapha_4_bass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...