Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Dener0666

OUTPUT DO MODULO

Recommended Posts

Postado em

Galera blz?, estou com o bbuster 2400gl, ve que a maioria dos modulos tem 6RCA FEMEA 4= input e 2=output .

Minha duvida: Para que serve os OUTPUT? para mandar sinal para outro modulo? vlw galera

Postado em (editado)

Galera blz?, estou com o bbuster 2400gl, ve que a maioria dos modulos tem 6RCA FEMEA 4= input e 2=output .

Minha duvida: Para que serve os OUTPUT? para mandar sinal para outro modulo? vlw galera

EXATO!

se você for instalar outro amp, só plugar um rca no output do amp que ele enviara o sinal para o outro que for instalado, também é muito utilizado para interligar carros com som para ambos tocar junto a mesma música.

Editado por Rvc
Postado em

EXATO!

se você for instalar outro amp, só plugar um rca no output do amp que ele enviara o sinal para o outro que for instalado, também é muito utilizado para interligar carros com som para ambos tocar junto a mesma música.

interessante :blink:

Postado em

e isso realmente funciona?

o sinal é alterado?

Eu acredito que com amplificadores que vêm com as funções Slave e Master, os sinais passam por um processo de balanceamento.

pasmafaute

Postado em

Isso aí !

Normalmente o sinal nas RCA output sai como veio da origem (cd player ou o que for)

Postado em

É como um cabo Y.....

Apenas um par de RCA femea que ficam conectados nos de RCA de entrada no modulo......

perfeito então, eu NUNCA botei fé que isso funcionava.

[]-[]

Postado em

e isso realmente funciona?

o sinal é alterado?

Depende do amp!

Já vi um JBL que vc conseguia fazer crossover na output! Tipo.. ele tinha o cross dele e cross "line out".. daí vc cortava o sinal q já enviava 'cortadinho' pro amp seguinte!!!!

Postado em

Depende do amp!

Já vi um JBL que vc conseguia fazer crossover na output! Tipo.. ele tinha o cross dele e cross "line out".. daí vc cortava o sinal q já enviava 'cortadinho' pro amp seguinte!!!!

bah, ai é top d++ ein :rever1:

mas mandando flat já vai me servir futuramente [¨]

Postado em

Eu acredito que com amplificadores que vêm com as funções Slave e Master, os sinais passam por um processo de balanceamento.

pasmafaute

Exemplo dessa "aplicabilidade" é o Stetsom 2K6 onde somava-se a potencia deles e conectava o falante num só .

Postado em

é isso ai..pra nao ter que puchar um rca lad oplayer...so pucha do out do amp = )

mas vale lembrar...se voce ja mandar um sinal com um determinado corte pro amp...o sinal via sair com esse mesmo corte ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...