Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

BYRONALD

Membro Pró
  • Total de itens

    1442
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    2

BYRONALD foi o vencedor no dia 30 de Março 2018

BYRONALD teve o post mais curtido!

Sobre BYRONALD

  • Data de Nascimento 09/05/1980

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Men at work .... http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=191069
  • Tuning
    NEW CIVIC LXL SE + RODAS 18" + PNEUS DUNLOP DZ 101 (225X40) + sistema de iluminação Philips Diamond e led´s + SONZINHO BASICO ...E SÓ .
  • Nome Completo Real
    RONALD JOSE FRANCO DE ANDRADE JR

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    PORTO ALEGRE / RS
  • Interesse
    Trocar boas práticas

Últimos Visitantes

7851 visualizações

BYRONALD's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

12

Reputação

  1. Parabéns Alves ! Cada projeto uma surpresa positiva para quem acompanha !!!!
  2. Bah , estava lendo a descrição e gostei muito ... Agora que vi que era tu , negrinho ! Boa ! Seguirei acompanhando . Mete bala aí .
  3. Show de bola ! Acompanhando , eu tive um ka ( na realidade 3 , rsrs ).
  4. Parabéns Negrinho !!!! Pequenos detalhes que fazem uma GRANDE diferença .
  5. Excelente idéia e parabéns pela iniciativa !
  6. Muitas centrais já possuem saída RCA, mas pode acontecer do dono anterior não ter guardado o chicote, que è facilmente encontrado no ML.
  7. Bah , pior que bateu. Heheh
  8. Tudo indica que seja isso do rádio já ter o crossover interno dele. Diferenciando as frequências nos canais traseiros e dianteiros . No meu carro tem isso , mas nos traseiros não mandam nada de grave , somente voz e agudo ( e não tem capacitor aparente ao menos ) ou seja : deve vir assim direto do rádio .
  9. Sem duvida amigo. Agora é testar as "combinações" diferentes de regulagens.
  10. Acredito que o corte muito baixo, mas penso em aumentar um pouco . Está em 50 hz .
  11. Obrigado gente ! Regulando o som, mas o resultado foi apenas satisfatório por enquanto.
  12. O cabo escolhido foi o Condustein de 16 mm. Como de praxe, nas minhas instalações sempre o item segurança/acabamento é levado ( tento ao menos rsrs ) a sério. Foi usado techflex em todo cabo, e na passagem pelo para-lama foi usado espuma para evitar ruídos. Perto da bateria tinha um local que poderá ficar roçando, nesse local: techflex + espuma + fita auto-fusão + conduíte. Na entrada do cabo para o motor, além do listado acima, coloque essas borrachas ( que muitos usam na volta das portas ) para proteger o cabo e também para não cortar a mangueira da água do reservatório do Ka ( tive que mudar alguns centímetros da posição original ). Conexão com a bateria ( sempre em TODAS as conexões os WD-40 está presente ) Visão geral... Bônus E como fica a cozinha da sogra durante o "evento" Continua ...
  13. Chegou a hora de dar continuidade ... Comecei pelo cabeamento do motor, que já tinha passado, mas não estava em definitivo. Meu kitzinho para instalar os terminais e afins .

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...