Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

rfediuk

Muitos Problemas com o Forum!!

Recommended Posts

Postado em

Vim aqui relatar os problemas que estam acontecendo pelo menos comigo!!

 

O forum fica off de 10 em 10 minutos e demora uns 3 minutos pra voltar mais ou menos!!

 

Quando está funcionando, funciona muito lento, e parece que sempre que vou postar algo o forum fica off!!!

 

Seria muito bom se outros membros relatassem os problemas ocorridos tambem, já estou passando raiva com isso!

 

pasmafaute

Postado em

nossa eu reclamo mesmo pq eu costumo atualizar o forum o dia inteiro pra ver o q tem de topico

novo e meu tem dia que nao consigo ver o dia inteiro fica a tela branca ou fica em off....

 

complicado....hj mesmo eu só consegui agora....a manha toda fico off

Postado em (editado)

Sim está um pouco instável, mas não acho que é motivo pra reclamar desse jeito.

 

uai?! e o que tem de mais eu relatar os problemas que estão ocorrendo aqui dessa maneira??? deveria reclamar como??? xingando todo mundo???

 

:pirou:

Editado por rfediuk
Postado em

Nao... Ja teve um topico outro dia disso. Ja reportaram pro Moti e ele disse que esta analizando para ver as causas.

 

So acho que nao precisa desse tom "po*** Moti, se num faz nada, arruma aew" (eu entendi mais ou menos assim, posso ter entendido errado, desculpe). Dentre muitos forums que já participei, o Marcelo é um admin bem dedicado e organizado. Normalmente o pessoal acaba sendo muito tendencioso, ia dar 5x mais mimimi do que já dá.

Postado em

Nao... Ja teve um topico outro dia disso. Ja reportaram pro Moti e ele disse que esta analizando para ver as causas.

 

So acho que nao precisa desse tom "po*** Moti, se num faz nada, arruma aew" (eu entendi mais ou menos assim, posso ter entendido errado, desculpe). Dentre muitos forums que já participei, o Marcelo é um admin bem dedicado e organizado. Normalmente o pessoal acaba sendo muito tendencioso, ia dar 5x mais mimimi do que já dá.

 

desculpe PAD, antes mesmo de criar esse tópico procurei se já existia algum sobre e mesmo assunto e como não tinha criei um..

 

e sim vc entendeu errado, nunca falei nesse tom ai falando po*** e nem dizendo que o moti não faz nada, repetindo estou relatando os problemas já que não sabia que era de conhecimento dele...

 

Agora se o moti já sabe disso e quiser trancar o tópico por mim!!

 

:mac1

Postado em

Sim está um pouco instável, mas não acho que é motivo pra reclamar desse jeito.

pouco instavel nao! o forum ta quase diariamente e varias vezes ao dia off. as vezes ate desisto de ver algo por causa de ter que ver aquela mensagem

 

 

"Desculpe nossos servidres estao muito ocupados no momento, tente mais tarde!"

 

 

nao levem isso como uma reclamacao nao, so estou falando o que acontece....

 

 

 

se for possivel arrumar , que bom ! senao mesmo assim nao vo deixar de frequentar o forum nao :legal: .

Postado em

pouco instavel nao! o forum ta quase diariamente e varias vezes ao dia off. as vezes ate desisto de ver algo por causa de ter que ver aquela mensagem

 

 

"Desculpe nossos servidres estao muito ocupados no momento, tente mais tarde!"

 

 

nao levem isso como uma reclamacao nao, so estou falando o que acontece....

 

 

 

se for possivel arrumar , que bom ! senao mesmo assim nao vo deixar de frequentar o forum nao :legal: .

 

é isso se for possivel arrumar bom , senão bom tambem, vou continuar por aqui, eu num sabia nada e agora sei bastante coisa kk

Postado em

As vezes paro e penso "como que o Moti sustenta o fórum/site"

Nos demais fóruns que participo os cara vivem pedindo incentivos $$

 

Pelo que entendi/observei o servidor fica sobrecarregado e desarma por alta tensão heheh

 

TAlvez uma campanha.. patrocinadores, links pra galera clicar, shopping do autsom(maior divulgação), etc., daria pra alugar um servidor power.

Postado em

As vezes paro e penso "como que o Moti sustenta o fórum/site"

Nos demais fóruns que participo os cara vivem pedindo incentivos $$

 

Pelo que entendi/observei o servidor fica sobrecarregado e desarma por alta tensão heheh

 

TAlvez uma campanha.. patrocinadores, links pra galera clicar, shopping do autsom(maior divulgação), etc., daria pra alugar um servidor power.

 

sempre fui favoravel a pagar uma anuidade tipo uns 50,00 , ou talvez 30,00 por seis meses.

 

nós só teriámos a ganhar com isso

Postado em

Forum é igual zona...so arruma quando da prejuizo!

 

O dinheiro entra o servidor cai e nada é feito = )

 

 

 

mas tenho espereança de melhroar.... um dia a zona fica arrumada ;) ai poem uma placa "sob nova direçao"

Postado em

Forum é igual zona...so arruma quando da prejuizo!

 

O dinheiro entra o servidor cai e nada é feito = )

 

 

 

mas tenho espereança de melhroar.... um dia a zona fica arrumada ;) ai poem uma placa "sob nova direçao"

 

num entendi ?

 

onde tem entrado dinheiro hoje ?

Postado em

???

 

acho que querem dizer lá em cima que a administração do forum não é boa.....é uma M.ERDA quem nada conhece e quer dizer muito sobre algo

 

pra certas pessoas NADA é bom , NADA presta , tudo é ruim ! êita ignorância filha da p*** !

  • Upvote 2
Postado em

acho que querem dizer lá em cima que a administração do forum não é boa.....é uma M.ERDA quem nada conhece e quer dizer muito sobre algo

 

pra certas pessoas NADA é bom , NADA presta , tudo é ruim ! êita ignorância filha da p*** !

falo tudo rick, os caras num sabem como funciona, os gastos, tal e ficam dando pitacos sem saber, é f...,

abraço

Postado em (editado)

Anuidade? Cinquentaum? Não dá pra ser cincão uma vez só? :vts

 

Bricadeira a parte 5R$ cada membro ativo dá uma graninha já, agora a pouco tinha mais de 140 usuários ativos. Pra mim também tá complicado, a msg que mais leio é:

 

[#10145] A pesquisa não está habilitada nos fóruns neste momento.

Editado por CRIS RMS
Postado em

Forum é igual zona...so arruma quando da prejuizo!

 

O dinheiro entra o servidor cai e nada é feito = )

 

 

 

mas tenho espereança de melhroar.... um dia a zona fica arrumada ;) ai poem uma placa "sob nova direçao"

 

 

Mais respeito quando você fala do fórum.

 

Não generalize e não vá achando que sabe de tudo.

 

Ficar fazendo suposições e reclamando só piora pra você.

 

Estou ciente dos problemas do fórum, estou monitorando e ontem fiz alguns ajustes, me parece que hoje está um pouco melhor.

 

Você pode reclamar de qualquer coisa, mas saiba reclamar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...