Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

lgmsou

Exclusivo – Fotos oficiais da Nova Montana!

Recommended Posts

Postado em

Está melhor que as previsões... Mas continua parecendo um trator de limpar neve. Além do conjunto optico e tomadas de ar seren inspirados no The Fallen, dos Transformers.

Postado em

Cara sei que vao acabar comigo depois dessa,mas...

Sempre achei a montana horrivel e continua feia,alias mudou de horrorosa pra apenas feinha :vts :vts :vts

Just my point! [¨]

Entao você, no fundo, gostou?

Postado em

Acabadinha ein!

É a GM matando mais um carro... Espero que o Cruze venha mesmo, com um motor descente e moderno. Daí as coisas ficam divertidas ashuhaushaushuas

Postado em

Meu deus, colocaram o interior horrível do Agile na montana?

O exterior não está feio, só diferente. Até gostei.

Mas o interior merecia algo NOVO, e não essa cagada de pau da Agile.

O carro também merecia um motor mais potente.

Postado em

Eu não gosto dessa frente, mas o propósito do carro acho que é para trabalho e se for alta e realmente sua capacidade de carga for mais de 750 kg, tenho certeza que fará sucesso, para o boyzinhos basta comprar uma saveiro G5 e pronto!!

Postado em

Sempre achei que a frente do "Fragile" ficaria melhor em pick-up ou SUV, mas ela é tão grande que faz a traseira parecer pequena. Se seguir o padrão da Montana a traseira é super alta.

Bom mesmo é o A/C "Digital". o-o-

Postado em

A traseira ficou bem feia. O interior no geral achei legal (a antigam montana era muito feia no meu conceito, em ternos de interior é claro - e olha que já tive uma e gostava do carro).

A frente não ficou feia não, só o conjunto que não ficou tão harmonioso. :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...