Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

wendell_rm

meu novo SET >> SPL no Idea Adventure (MTX T9 + RF T162s )

Recommended Posts

Postado em

quanto custa um 5508 desse? Toca bem essa coisa??

É dificil de achar Bloom...da linha antiga T...só acha os T85xx e T95xx...os T75, T55, T45 é bem dificil de achar...

ja tive T4510-04 e pqp...tocava muito mesmo...mesmo tendo miseros 125rms c não me engano...

esse T55 deve ser bem valente viu...

Postado em

É dificil de achar Bloom...da linha antiga T...só acha os T85xx e T95xx...os T75, T55, T45 é bem dificil de achar...

ja tive T4510-04 e pqp...tocava muito mesmo...mesmo tendo miseros 125rms c não me engano...

esse T55 deve ser bem valente viu...

até o T95xx ta russo! =/

Postado em

quanto custa um 5508 desse? Toca bem essa coisa??

criss, esse subzinho (5508-44) segundo o comprador, que viajou para o Py, e trouxe ele junto com algumas coisas, saiu por 50 doletas.

quanto aos que perguntadam sobre a sonoridade, simplesmente é show demais, ninguem acredita que tem um sub de 8" na mala, fala logo de cara, que tem um sub de 12, e está sendo tocado por um banda 2.4, imaginem semana q vem, que o dono quer colocar um sd400.1d para ele somente. :rolleyes:

Postado em

finalmente o projeto foi concluido, demorou mas consegui terminar

coloquei as fotos no 1º post

amanha farei algumas regulagens, pois preciso me acostumar com o grave do T9 denovo, ja que são 7 meses sem grave no carro, com ele guardado sem uso.

espero que gostem do trampo

e diante mao, agradeço aos que me ajudaram no projeto, Jander, criss :legal:

Postado em

ficou show o som! Uma dica pra caso queira dar uma retrabalhada mais "fina" na moldura (pra fechar bunitinho): O pessoal lá na showcar, nesses pedaços menores e de difícil acesso.. eles usam (Não sei se tem nome específico) uma madeira beem fininha, pouco mais rígida que papelão! Ela é beeem facil de cortar.. daí eles fazem o contorno da mala desenhada nela e cortam certinho, depois cobrem com carpete ou courvin... fica perfeito! (fecha a mala todinha, certinha.. sem mt esforço!) :legal:

Postado em (editado)

ficou show o som! Uma dica pra caso queira dar uma retrabalhada mais "fina" na moldura (pra fechar bunitinho): O pessoal lá na showcar, nesses pedaços menores e de difícil acesso.. eles usam (Não sei se tem nome específico) uma madeira beem fininha, pouco mais rígida que papelão! Ela é beeem facil de cortar.. daí eles fazem o contorno da mala desenhada nela e cortam certinho, depois cobrem com carpete ou courvin... fica perfeito! (fecha a mala todinha, certinha.. sem mt esforço!) :legal:

opa bloom,

essa madeira q vc se refere é o EUCATEX

eu deixei assim mesmo, porque caso precise tirar as ferramentas abaixo da moldura facilita levantar, e outro detalhe é a ventilação dos modulos, que é minha prioridade

mas muito obrigado pela dica, eu conheço sim. :legal:

Editado por wendell_rm
Postado em

opa bloom,

essa madeira q vc se refere é o EUCATEX

eu deixei assim mesmo, porque caso precise tirar as ferramentas abaixo da moldura facilita levantar, e outro detalhe é a ventilação dos modulos, que é minha prioridade

mas muito obrigado pela dica, eu conheço sim. :legal:

wendell, e o que tu acho dessa bateria ? como que fica a tensao dela com o carro ligado e desligado ?

parabens pelo projeto, cara.

muito bonito e deve ta tocando forte!

abraço

Postado em

Queria impressões sobre a bateria Freedom AGM também, até porque ela está com um custo beneficio enorme.

200ah por R$750,00 segundo um site que ví em outro tópico aqui que não lembro qual foi.

Postado em

wendell, e o que tu acho dessa bateria ? como que fica a tensao dela com o carro ligado e desligado ?

parabens pelo projeto, cara.

muito bonito e deve ta tocando forte!

abraço

obrigado,

quanto as impressoes, irei viajar hoje com o carro, e nisso vou observar o comportamento do sistema em geral e se der ja posto impressões hoje ainda :legal:

Postado em (editado)

Dando uma bisbilhotada aii no site das baterias, olha essa Freedom AGM.

Freedom AGM 240ah por apenas R$859,90

http://www.bateriaautomotiva.com.br/ecommerce_site/produto_10685_4651_Bateria-Freedom-Estacionaria-DF4001-240Ah

Putz véiu! que loko não?!!?!?!? :rever1:

Agora de 93ah por R$323,91

E ainda comprei uma SPL Impact por 380,00 ... é fo**! :banghead

Editado por cris_oenning
Postado em

Dando uma bisbilhotada aii no site das baterias, olha essa Freedom AGM.

Freedom AGM 240ah por apenas R$859,90

http://www.bateriaautomotiva.com.br/ecommerce_site/produto_10685_4651_Bateria-Freedom-Estacionaria-DF4001-240Ah

Putz véiu! que loko não?!!?!?!? :rever1:

Agora de 93ah por R$323,91

E ainda comprei uma SPL Impact por 380,00 ... é fo**! :banghead

cris, não confunda baterias estacionárias com baterias AGM, essas do link que você postou são estacionárias igual a Moura Clean, baterias AGM são outros 500!

Postado em

cris, não confunda baterias estacionárias com baterias AGM, essas do link que você postou são estacionárias igual a Moura Clean, baterias AGM são outros 500!

hunnnn...

Realmente eu pensei que estacionárias eram a mesma coisa que as AGM. :blink:

Foi malz!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...