Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
wendell_rm

meu novo SET >> SPL no Idea Adventure (MTX T9 + RF T162s )

Recommended Posts

Agora vai em Wendell...

 

vai desmontar o Idea...ahsuiasuiahsuiaisuahsaihsuai

 

eu to penando pra ver onde q coloco os 3 amps do meu set...=/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vai em Wendell...

 

vai desmontar o Idea...ahsuiasuiahsuiaisuahsaihsuai

 

eu to penando pra ver onde q coloco os 3 amps do meu set...=/

 

eh

agora é esperar os modulos chegarem e colocar pra tocar rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tÔ doido pra ve um video desse Idea se tremendo todo...

hahauhauah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amanha posto fotos da modulra ja no carro, e do inicio da construção da cx da mtx :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa galera,

 

somente para dar uma satisfação, não estou enrrolando, mas todo dia uma complicação para terminar esse som, ta desanimante a coisa, esta ocorrendo umas coisas pessoais aqui, e estou resolvendo, mas ta complicado, vc's não tem ideia...

 

estou aguardando os modulos chegarem, irei tirar as fotos da moldura no carro ja, somente ta os distribuidores instalados com a bateria. e os buracos vazios dos modulos :(

 

ta fogo, mas irei conseguir terminar isso logo :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte :legal:

 

valeu hiperim

 

hoje, irei adiantar muita coisa desse projeto, ate que enfim terei tempo para isso, e postarei fotos mais tarde.

 

que esou devendo ja fotos [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bá, ta ficando show de bola hein...

parabens...

hein, por quanto sai mais ou menos esse kit ? file demais ele. ta loco.

abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

atualizando:

 

pessoal, devido a uns problemas pessoais, e tambem faculdade, tinha parado o projeto do carro, parado mesmo, e agora dia 3 de janeiro, retornando de viagem, será concluido por completo o projeto até o fim,

 

haverá muitas mudanças do atual ja feito, que alias, ja retirei tudo do carro, para reformular todo o layout, e agora a principal mudança do projeto:

 

saiu as baterias da northstar AGM 100a e entram da FREEDOM AGM de 115a

 

umas que serão utilizadas no sistema interno(1 apenas) e as demais, serão utilizadas na carretinha com o sistema do trio que será um outro topico que será aberto no trio em breve, pois comprei a carretinha agora e estou levantando os equipamentos do trio para montar antes do carnaval se possivel.

 

DSC00720.jpg

DSC00718.jpgOgAAADeLaDSjnGByTNixnZpteWZzVNNIDhRtO3d_3DwLEpns9-csO6fmVKwnU9eNTWXsf4qewGeDO6rRX7fJlf8W9YcAm1T1UHcOVe27ZxFTXye-BXepIGcHxSyY.jpg

 

 

AGUARDEM !!! VO FAZER NO CAPRIXO MESMO COM MUITA CALMA E DETALHES :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal,

 

preço não revelarei, pois peguei muitas baterias, (12 unidades no total, e estou aguardando mais algumas(+ 10 unid.) chegarem) então foi a preço de atacado.

 

pois sao para montagem de 2 carretinhas, alem da minha. e aproveitei e peguei para mim, atraves de uma empresa de um amigo meu. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muuuito top esse set, acompanhando . :legal:

 

no dia q fui pegar minha caixa no instalador tinha um Ideia terminando o som , so que e Trio =/

+ so pra terem noção de espaço do bagageiro do Ideia.

dsc07517g.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rpz,

 

a grande dificuldade é, que como alguns ja sabem, abri uma empresa para mim, e com isto, to sem tempo algum, e juntou com a época de provas da faculdade, com uns problemas pessoais, o desanimo foi demais, deu vontade de vender tudo, mas agora, superei 90% dos obstaculos, e vo realmente montar agora no inicio de janeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...