Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
kalbusch

Initial D ....o filme, indico a todos

Recommended Posts

Essa tarde de chuva aluguei o filme RACHA corrida sem limite, baseado no mangá INITIAL D, sobre corrida e drift..

Sem carros empinando e subindo edificios garagens como velozes e furiosos... com uma historia muito boa e cenas reais (acho eu)..... hehe

 

tá ai a indicaçao..

 

 

 

 

Sinopse

 

Por cinco anos, o jovem Takumi, de 18 anos, todas as manhãs sai para fazer entregas no ultrapassado Toyota AE86. Não só ele se tornou um excelente piloto, mas também aperfeiçoou a arte da derrapagem. Ele jamais havia participado de alguma corrida, até que seu pai o obriga a dirigir seu Toyota AE86, em uma batalha de Davi contra Golias, contra um Mazda Rx-7 FD. Uma gloriosa, porém inesperada vitória desperta os genes da competição nele, enquanto sua fama inesperada o leva a difíceis corridas, uma após a outra, cada uma mais perigosa e excitante que a outra...

 

 

 

fica ai a dica pra quem curte filmes sobre carros e corridas...

 

 

aqui um som da trilha sonora... com clipe do filme

 

http://www.youtube.com/watch?v=fjb5gXOgWTI

 

http://www.youtube.com/watch?v=fjb5gXOgWTI

Editado por kalbusch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A procura pela disponibilidade na net... o-o-

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei! [¨]

 

é permitido postar aqui o link?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

piro ne initial D

tenho um ae86 igual o do takumi no forza3 e muito loko faze drift na pista de fujimi kaido

tenho esse filme no pc e todos os stages do anime hehehe

flw

edit:se alguem ai for pegar o filme e os animes assista o filme primeiro para depois ver a serie pra nao se decepcionar

Editado por gabriel¹³

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja assisti todos os episodios dessse anime... mas demora anos para fazer um episodio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filme véio hein.... assisti já umas 5x a um BOM tempo atras...

 

Mas pra quem não viu, recomendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem cara de que vai ser uma mercadoria, como quase todo manga/anime/game convertido para filme. O anime é legalzinho, eu assisti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não assisti o filme, mas recomendo muito o anime, uma pena que não deram continuação do four stage, é um excelente anime dos pouquíssimos existentes do gênero.

Editado por 486

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é um bom filme, mais não é essa coca-cola toda,

 

já vi umas 2 ou 3 vezes.

 

 

rola umas mintira...

 

 

edit: igual o velozes e furiosos UM! até agora não vi nada igual.

Editado por I2afael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse filme ai é tosco d+ se você ver o filme sem fazer idéia do anime até vai achar legal...

Mas se você ver o anime dai vai ter a noção to tamanho da caga** que fizeram! O Anime é TOP perfeito, mas destruiram com a repitação dele por causa do filme...

 

E concordo com o amigo ai de cima, filme de carro ainda tá pra nascer um que bata Velozes e Furiosos 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa tarde de chuva aluguei o filme RACHA corrida sem limite, baseado no mangá INITIAL D, sobre corrida e drift..

Sem carros empinando e subindo edificios garagens como velozes e furiosos... com uma historia muito boa e cenas reais (acho eu)..... hehe

 

tá ai a indicaçao..

 

 

 

 

Sinopse

 

Por cinco anos, o jovem Takumi, de 18 anos, todas as manhãs sai para fazer entregas no ultrapassado Toyota AE86. Não só ele se tornou um excelente piloto, mas também aperfeiçoou a arte da derrapagem. Ele jamais havia participado de alguma corrida, até que seu pai o obriga a dirigir seu Toyota AE86, em uma batalha de Davi contra Golias, contra um Mazda Rx-7 FD. Uma gloriosa, porém inesperada vitória desperta os genes da competição nele, enquanto sua fama inesperada o leva a difíceis corridas, uma após a outra, cada uma mais perigosa e excitante que a outra...

 

 

 

fica ai a dica pra quem curte filmes sobre carros e corridas...

 

 

aqui um som da trilha sonora... com clipe do filme

 

http://www.youtube.com/watch?v=fjb5gXOgWTI

 

http://www.youtube.com/watch?v=fjb5gXOgWTI

 

 

 

 

 

Esse IDIOTA acha que carros empinando nao existe!! PQP NAO SABE NADA DE ARRANCADA TU NUNCA VIU UMA ARRANCADA NAO TROXA? PROCURA LA NO YOUTUBE DUENTE!! PRA VC QUE NAO VAI VE UMA DE PERTO MESMO PROCURA LA "ARRANCADA EMPINANDO" DIGITA ISSO AE LÀ SE VC NAO SABE NADA SOBRE PREPARAÇÂO E SOBRE CARROS NAO FICA COMENTANDO! FICA A DICA NEGO ACHA QUE UM CARRO COM 800CV TRAÇÂO TRASEIRA SEM CARRINHO ATRAZ NAO EMPINA NAO! --' TEM Q SER MTO SEM NOÇÂO MESMO! GERALMENTE QUANDO O CARRO É MUITO FORTE COLOCA-SE OS "CARRINHOS" ATRAZ DELE QUE SAO ESTRUTURAS METALICAS PRA NAO DEIXAR O CARRO EMPINAR PRA NAO PERDE ATRITO COM O SOLO E ASSIM PREJUDICAR A ARRANCADA. ENTÃO QUANDO TU FOR FALAR QUE UMA COISA EH ESAGERO PROCURA SABER ANTES!!! desculpe galera do fórum mas essa eu tive que responder nao participo do forum mto mais me da raiva ve uns duentes desses eu nao suporto leigos idiotas! Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK

dei risada do post do beto.....

 

de resto, vamos acalmar os animos ae galera.

mostre fatos e acabou a discussao, nao tem porque levar pra esse nivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmmm, eu tenho todo o animê em dvd, *-*

Guardo como se fosse meu f...

Meu chevette. D:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo acho que antes do cara escreve um poste desse ele devia se enformar mais foi legal o posto colokando os videos do filme q eu vi achei mto interessante agora daí pra falar mer** eh fo** neh! :S da raiva nego q nao intende de nada e acha q tudo é exagero.. mais bem.. de idiotas o brasil ta cheio por isso que nao vai pra frente =) (obs nao uso DROGAS ) manoloo ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKkk que locura!

Tanta briga assim por causa de uma empinada?

 

Todos aqui sabe que alguns carros de arrancada empinam, e nem é dificil fazer isso...

 

Mas convenhamos, as cenas de empinadas do velozes e furiosos sao sim as coisas mais forçadas que tem.

No primeiro aquele Charger empina sem ter pneu pra arrancada, num asfalto de cidade, e ainda faz burnout ao mesmo tempo que empina. Nao sei quanto a voces, mas nunca vi um carro de arrancada fazer isso

 

No Velozes 4 é ainda mais ridiculo, o Toretto abordo de algum V8 antigo no meio do deserto ja a uns 250km/h resolve pisar fundo e o carro empina de bater a bundinha no chao, NA AREIA E JA EM VELOCIDADE!!!

 

Ele so quis dizer que o filme do Initial D ai nao é tao forçado quanto Velozes e Furiosos...

Em nenhum momento vi alguem falar que carros de arrancada nao empinam...

Editado por cassiouru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts, o cara me desenterra um tópico pra falar que carros em arrancada empinam huahuahuahua, dorgas é fo**(puts, ri alto com o post do betão).........

 

Ps: Não querendo ser chato, mais se você ver o making off do Velozes e Furiosos 1 vai perceber que o carro não levanta sozinho, tem um suporte embaixo do carro que faz ele levantar huehuehue

 

Edit Ps2: Antes que você também fique bravo comigo, sim, eu sei que carros em arrancada empinam e em alguns casos são tão fortes que coloca-se os "carrinhos" huahuahua como você citou(o correto é Ladder Bars) :legal:

Editado por godoy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como o cassiouru citou ae as mesmas cenas que eu achei estranho ele tbem acho no velozes.. isso vc ta certo mais o jeito q o cara la colokou que fico errado. aa e quanto aos Ladder Bars eu sei que se chama assim mais falei "carrinhos" porq se eu falasse Ladder Bars nego ia fica boiando. mais faze oq neh depois que foi inventado o "Google" todo mundo viro mito da sabedoria kkkkkkkkkk --'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...