Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
kalbusch

Initial D ....o filme, indico a todos

Recommended Posts

acabei baixando o filme aqui pra vê...

 

 

 

perdi meu tempo [o_]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse IDIOTA acha que carros empinando nao existe!! PQP NAO SABE NADA DE ARRANCADA TU NUNCA VIU UMA ARRANCADA NAO TROXA? PROCURA LA NO YOUTUBE DUENTE!! PRA VC QUE NAO VAI VE UMA DE PERTO MESMO PROCURA LA "ARRANCADA EMPINANDO" DIGITA ISSO AE LÀ SE VC NAO SABE NADA SOBRE PREPARAÇÂO E SOBRE CARROS NAO FICA COMENTANDO! FICA A DICA NEGO ACHA QUE UM CARRO COM 800CV TRAÇÂO TRASEIRA SEM CARRINHO ATRAZ NAO EMPINA NAO! --' TEM Q SER MTO SEM NOÇÂO MESMO! GERALMENTE QUANDO O CARRO É MUITO FORTE COLOCA-SE OS "CARRINHOS" ATRAZ DELE QUE SAO ESTRUTURAS METALICAS PRA NAO DEIXAR O CARRO EMPINAR PRA NAO PERDE ATRITO COM O SOLO E ASSIM PREJUDICAR A ARRANCADA. ENTÃO QUANDO TU FOR FALAR QUE UMA COISA EH ESAGERO PROCURA SABER ANTES!!! desculpe galera do fórum mas essa eu tive que responder nao participo do forum mto mais me da raiva ve uns duentes desses eu nao suporto leigos idiotas! Obrigado

 

 

ata... obrigado por me esclarecer... achei que o maverick do vin diesel no velozes e furiosos fosse mentira.. ufa... agora eu ja sei que é possivel sim um carro empinar... haaa no video game eu brincava tbem... e achava q era mentira..

ainda bem que tu me esclareceu... mas agora eu ja sei.. n sou mais um idiota...

 

obrigado cara de coração...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei baixando o filme aqui pra vê...

 

 

 

perdi meu tempo [o_]

 

Eu disse que era um lixo!!

Haeuaehuaheuauaheua

 

Assista ao anime, esse sim presta! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais faze oq neh depois que foi inventado o "Google" todo mundo viro mito da sabedoria kkkkkkkkkk --'

 

só pq inventaram o google não quér dizer, necessariamente, que quem procura e lê as coisas escritas por lá são experts

 

sabedoria vem com o tempo, e antes de sair chamando alguem de idiota, pare e pense "quem é o idiota?"

 

Esse IDIOTA acha que carros empinando nao existe!! PQP NAO SABE NADA DE ARRANCADA TU NUNCA VIU UMA ARRANCADA NAO TROXA? PROCURA LA NO YOUTUBE DUENTE!! PRA VC QUE NAO VAI VE UMA DE PERTO MESMO PROCURA LA "ARRANCADA EMPINANDO" DIGITA ISSO AE LÀ SE VC NAO SABE NADA SOBRE PREPARAÇÂO E SOBRE CARROS NAO FICA COMENTANDO! FICA A DICA NEGO ACHA QUE UM CARRO COM 800CV TRAÇÂO TRASEIRA SEM CARRINHO ATRAZ NAO EMPINA NAO! --' TEM Q SER MTO SEM NOÇÂO MESMO! GERALMENTE QUANDO O CARRO É MUITO FORTE COLOCA-SE OS "CARRINHOS" ATRAZ DELE QUE SAO ESTRUTURAS METALICAS PRA NAO DEIXAR O CARRO EMPINAR PRA NAO PERDE ATRITO COM O SOLO E ASSIM PREJUDICAR A ARRANCADA. ENTÃO QUANDO TU FOR FALAR QUE UMA COISA EH ESAGERO PROCURA SABER ANTES!!! desculpe galera do fórum mas essa eu tive que responder nao participo do forum mto mais me da raiva ve uns duentes desses eu nao suporto leigos idiotas! Obrigado

Não mano de boa, le o primeiro posto no começo nego falo que velozes e furiosos eh exagero porque tem "carros impinando" eu so responde esse idiota

tipo acho que antes do cara escreve um poste desse ele devia se enformar mais foi legal o posto colokando os videos do filme q eu vi achei mto interessante agora daí pra falar mer** eh fo** neh! :S da raiva nego q nao intende de nada e acha q tudo é exagero.. mais bem.. de idiotas o brasil ta cheio por isso que nao vai pra frente =) (obs nao uso DROGAS ) manoloo ;)

como o cassiouru citou ae as mesmas cenas que eu achei estranho ele tbem acho no velozes.. isso vc ta certo mais o jeito q o cara la colokou que fico errado. aa e quanto aos Ladder Bars eu sei que se chama assim mais falei "carrinhos" porq se eu falasse Ladder Bars nego ia fica boiando. mais faze oq neh depois que foi inventado o "Google" todo mundo viro mito da sabedoria kkkkkkkkkk --'

 

podem dizer que tomei as "dores" do amigo que criou o topico, apesar de eu achar que ele ta cagando e andando pros posts do "MITO DO YOUTUBE"

 

MALDITA INCLUSÃO DIGITAL

 

EDIT:

 

FaRoFaTioNs*** ja que o google é o lugar da sabedoria procure por "vírgula gramatical" e tente aprender o minimo da sabedoria que o google tem a oferecer

 

pelo menos assim quando alguem for ler um post teu, vai conseguir (talvez) entender algo que tu escreveu

Editado por gboff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

owned

 

 

assistam apenas o anime e muito melhor em tudo, e mais complicado de achar mas valera a pena

Editado por gabriel¹³

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...