Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
100%sub

2 mtx T9 e SD5000 (novos videos pag.16)

Recommended Posts

GOLF 03

1 PIONEER DEH-P7150UB

1 BOOSTER BA-604.4

1 SD5000

2 KIT 2 VIAS BRAVOX

2 MTX 9515-04

2 BATERIA 150AH HELIAR FROTA

1 HELIAR 60AH

1 ALTERNADOR DE 90AH

Sai Par de Extreme e Banda ice

OgAAACO2g4BCyzXztye5VMHbCSvuV2Wa88OYM37eRCyOQO4KHo2uxNviOEafhuxJE_T0wL6Z0J3S7n4jZQrKYww-7rAAm1T1UAdB4xlvnZoMnwE90DLEqztbsyKF.jpg

OgAAAJyFWU8gdaq43c_BqALo_4CfvHRoCDNv-Psb2dRd3Oxc7yL_5JeqY3pRti5nYP1hyANIFJYm5IfwTxD4LH8ecAcAm1T1UCMe7wdVehGTs5WaeKXu4cP_8I12.jpg

Novo Set Par T9515 e SD5000

OgAAAK1_a6ZX-NxizbQfcGwv3dHH0tGkjozyB7G_XMXMg4d5uyev2dbxnXfQr25a2JoZRSPv0Ns0WOnnyA5HkZsAcAUAm1T1UPRb3ssyZVHm2mo3DUwgNqvDPUoI.jpg

OgAAAC0Qm-uakOgs5S4RM64mEGcaWEfd3Fwen2qrkdwDXXWaLOSnNRkJsNhud2Zu5504CNVOaGp9eL-X7WikqYd9VcUAm1T1UI-c5g6NPoU4E5INxAVfjFKw8LHj.jpg

Player P850 começo a da pane trocado P7150UB

OgAAAHuQRx9itDF9AdkqD1-mHeU-Pnc_LtYfQvT30QCqh6-CP9sjRT7NVT81zzZ49q-z2fa03WiLUdGn_fCZLBsqR6wAm1T1UONeNHP-fFc11avdq1ydQS6Glrts.jpg

OgAAACMnXe63vG546bl76_P0qhep3LZ9SOB78zCgIHFqXDFK08kisn_Tt5RBSV1wC4XCSdPnUPrbTKFqJfZmVK3ha04Am1T1UJUhIrltMBMw-AobuACqAvILtwJN.jpg

Pra tocar os Kits

OgAAAF44G3b429XcpqbiR_EC7EpnfXefgFqUehHCQGE3J2Tcpwq-xD9j253rrxpIjNy5fvod-R0PUveBeck23HZjJhwAm1T1UHbCeFok08rm3s7y5KYDbvoGEwXo.jpg

Baterias dando uma carga lenta

OgAAAMzQ2gX1CY6APrS0FCkQVmj0bPwvN9KKqvktIQLU933_3gMHRjAS2NDlrmCzTOHBveOe88TFSVa-138nqmd5bbMAm1T1UIA0IFuTap3JcImEOcbE1hcpnKBE.jpg

Caixa

1° caixa camara separada

OgAAAKlK6vI1j1k6gCky8QtTQQV5PyF5yNlhV-Gz_ArnyD7K-l78L83iFnD0NaLWjRzBlPNMPlZtGUXFwkWkg488KzoAm1T1UMzbj3ZRfAgGsExXw95oJle4joUP.jpg

OgAAAJpgOOVnsRjCrkam8TV9JTmDlBQs6wwrPTYfmNiJfaY9KevTECZ535WptR3M08QjEIJMSar3NJpJnkmZAmvFd8AAm1T1UApSjnJlL_GcRs0G21tbPJe16giK.jpg

2ºcaixa modificada pra camara unica

OgAAAK9_MJqFnX54Q6h2J0OyHq5zgAx7bnTuBMJHjTy3d2Vl2PBuZgBk4L7fN3wJM_CwEO3wPTA_2pwwXfweJz3d_iUAm1T1UMZqNd4XY4scTNpZRUky4WD6ME2v.jpg

OgAAACntGyTB-5vRnXOu6LbEFJpwXq5b5gLhtANwEErVnov59_y1vC9Ba0yRSZCmk-KgjkTrt6eGhCYMXrBLb-GXBUgAm1T1UGkE-T0ndzr6QP1cnc2qmP-LR54r.jpg

OgAAAM4Ev1RZBlSaYDIm50UQu6_xq5SK1SqyDvtW9DXzTyqoSUVAd5-S8OhlMJOgOPWCo2dnpP0guHUXbYQ08YNVFHYAm1T1UCGX6lYJqNeTo7UmRYKvmSfwk3Fj.jpg

OgAAANk_F_feaKHsNH_UV70gHYgHRDkxP29GCH2E-hQ5UAQx6NsBJZP_41k9Bl8WQExir0vAi-9VLxfzpJv2BKbuJiMAm1T1UGv9ldbo_X5cYg7Pcfj5oEDzPkBp.jpg

OgAAAHl-V-5lvGyNN19Kwon7dqi-hVfHiHlWweVE_zSuaBxMTylRZo-cZqqhb5N8wnPqwlsUx3Yv98WDtPpLdBtcTGwAm1T1UC6AqGGGl7N16N6lEJT6YsCVpuAb.jpg

Editado por 100%sub

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Booster se for como os modelos menores, ele dá potência de acordo com o nome, então seria 2500w, o Roadstar pouca coisa mais forte seria melhor.

Mas o ideal, seria um módulo desses para cada sub. Então eu se fosse você pegaria um modelo nacional de módulo de 4000 a 6000wrms da Stetsom ou SD. Sem dúvidas!

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Falei besteira...

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post
Pega um SD3000 (se tiver grana, um SD4000) e alimenta MUIIITO bem. Tenho certeza que vai se impressionar com o seu som...

(eu acho que pra caber na litragem certa, vai ter q tirar o encosto traseiro do golf...)

SD3000.1D só tem modelos de 2 ohm assim como o stetsom 4K2D

o ideal seria comprar os 9515 - 4 para finalizar em 4 ohm, para casar com os amplificadores acima

mais o para os que vc citou

o agressive tem um rendimento baixo, pelo tanto que ele exige de bateria e para tocar forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao so falei besteira...haha

Releva oq foi dito por mim acima

Compartilhar este post

Link para o post

2 mtx 9500 com ampli xiling :banghead

coloca 1 9500 e 1 amplí mtx e uma boa bateria

com certeza vai tocar muito mais e com muito mais qualidade

mtx 9500 merece coisa boa pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

esse sub da 1000 rms ne?^se for isso um agrecive(6800d) toca de boa,ja vi um modulo desses toca e nao eh fraco nao

tem tambem os taramps e os stetson q valem bastante a pena

mas se vc quer um modulo cavalao pra esses subs te recomendo o roadstar 10000d terremoto de 5000rms,ou um taramps 4.5kw (ja vi um desse tocar um shocker 20k e batia d+)

essa eh minha opiniao,espero ter ajudado

vlws

Compartilhar este post

Link para o post

cara vai por min !

experiencia de quem ja teve...

roadstar tem varios modulos bons.. pena q o 6800D n seja um deles...

eh quase impossivel alimentar esse amp

ele puxa muita bateria..

queima facil..

qql baixa tensao ele queima..

n keh se encomodar.. pega um nascional sd3000 ou algo parecido

alto custo beneficio. !

se a grana ta curta parcela.. mais n pega esses xing ling n..

Compartilhar este post

Link para o post
cara vai por min !

experiencia de quem ja teve...

roadstar tem varios modulos bons.. pena q o 6800D n seja um deles...

eh quase impossivel alimentar esse amp

ele puxa muita bateria..

queima facil..

qql baixa tensao ele queima..

n keh se encomodar.. pega um nascional sd3000 ou algo parecido

alto custo beneficio. !

se a grana ta curta parcela.. mais n pega esses xing ling n..

Isso aí falo tudo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

2 9515 é muita coisa ...

cavalo que anda é cavalo que bebe ...

vai precisar de MUITA potencia , a 6800d precisa de uns 450 AH em pico para SPL .

Tenha em mente que os 9515 só tem SPL / SUBGRAVE ... mala aberta ele MORRE .

eu iria de 1501D + 9515 + 300 Ah de bateria

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo se eu colocar um sub 9515-44 e um banda ice de 1500rms( ja tenho)vai tocar melhor que 2 num modulo destes?tipo toca vai toca n vo tira o maximo desenpenho dos T9 mas agora é a grana que tenho mais pra frente vendo este modulo aqui na cidade e compro outro ,mas isso la pela metade do ano. Mesmo sendo uns modulo caco vai fica mais forte que quando eu tinha um ice 1800 e dois extreme de 15" acho eu n sei?

eu gosto de grave dentro do carro mas da queles de fazer o coração sai pela boca

porta malar aberto aki na minha cidade ja eras ,policia ambiental cai de multa na hora

Compartilhar este post

Link para o post
2 mtx 9500 com ampli xiling :banghead

coloca 1 9500 e 1 amplí mtx e uma boa bateria

com certeza vai tocar muito mais e com muito mais qualidade

mtx 9500 merece coisa boa pasmafaute

:+1

1 T9 + 1 amp mtx ia ficar SHOW!

2 9515 é muita coisa ...

cavalo que anda é cavalo que bebe ...

vai precisar de MUITA potencia , a 6800d precisa de uns 450 AH em pico para SPL .

Tenha em mente que os 9515 só tem SPL / SUBGRAVE ... mala aberta ele MORRE .

eu iria de 1501D + 9515 + 300 Ah de bateria

:+1 :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara 2 T9 eh coisa ignorante mesmo, sim vc vai ter td isso q vc quer mas vai ter espaço e alimentaçao pra 2 canhão desses??? essa eh 1 primeira coisa a se pensar, que carro q é?? vai ter q mexer no alternador?? vai ter no minimo ai uns 300-400ah de bateria pra 2 subs desse, tem porta malas GRANDE pra bota a caixa pros 2????

te aconselho a pegar 1 sub soh pra ver como é, se eh seu propósito e dpois pega outro, como ta sem grana pega 1 e poe na tua banda vai tocar bem já mas tenha em mente q da pra tocar mais 1 poko, mas assim vc ve se gosta do sub.

abrasss essa eh minha opiniao

Compartilhar este post

Link para o post
:+1

1 T9 + 1 amp mtx ia ficar SHOW!

:+1 :+1

O problema é qual?

TE1501D nao da... So se quiser mandar 1000w rms.

Sugiro o TA91002, mas achá-lo no PY vai ser dificil (além de ser bem mais caro que o TE1501D)... Outro seria o TA92001, mas este deve ser uma fortuna... Outro carissimo é o TE4001D...

Dificil, hein

Compartilhar este post

Link para o post

bateria n tem galho ,ando bem pouco com o carro e vo colocalas no lugar do esterpe cabe duas de 100 ou 150 meu motor é 1.6 cabe mais uma do lado da bateria original la na frente meu o carro é um golf 2003 alternador de 90ah ,vo tira o tampão n tem problema se subir um pouco a caixa para dar a litragem que n tenho nem noção de qual seja se puderem dizer mais ou menos agradesso.

Compartilhar este post

Link para o post

A litragem vai entre 80 e 130 litros brutos, à depender da resposta que espera.

Cara, conselho de quem tem um 9515: Bota UM apenas... se vc achar necessário, acrescenta um segundo! Um mtx desmonta MUITO carro por aí, dois é de quebrar parabrisa mesmo! Sinceramente, não aconselho NINGUEM a colocar 2 MTX 9515 sem nunca ter ouvido um num sistema bem montado!

Olha do que UM mtx é capaz:

São vídeos do meu t9! Sendo que no último vídeo, a camera não é boa de captar os graves.. mas se vc prestar atenção, um cara passa gritando: "paaauuu..... wooohooooo!!" sendo que o som da voz dele sai "distorcida" por causa do sub! (clipa o microfone)

Compartilhar este post

Link para o post

alguem podia me passar o manual de pra min da uma olhada do 9515-44 ?

mas com a caixa que o manual manda cabe no golf acho vai fica muito locokkkkkkkkkkkkkk

achei este video na net

Editado por 100%sub

Compartilhar este post

Link para o post
rsrsrs

so acompanhando o resultado rsrsrs

se ele realmente colocar tudo isso no carro prepara o bolso pra fazer amortecedores trazeiros pq vai ficar um peso isso ahauahauhaha... voltando ao topico se nao tiver muita grana pega um SD5000 ou Stetsom equivalente e muita bateria !!!! vai ficar um peso do caraio isso ai.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...