Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Guto de Almeida

[OFF] Mancada da PROTECH !

Recommended Posts

Postado em
acho que o tópico já deu né ???

o Rafael deve ter percebido o meu ponto de vista da criação do tópico ... acho que valew a pena pra ele !

mas agora deve tá mordidinho comigo rs !

Que nda Guto, ele deve ter sacado já ! rs

E ele sabe q vc considera ele pacas .... deu pra ver/ouvir isso naquele Set de house q vc fez pra Protech ! rs

com certeza o melhor set de house q já escutei, e até hj toca mto aki no carro ...

e sempre tem um perguntando, po sabe onde consigo esse tal de Protech ! kkk

Postado em

Mesmo com defeitos de um lado e elogios do outro, acho BEM INTERESSANTE que o Rafael venha até aqui solucionar o problema!

Ponto para ele, mesmo que haja defeito pelo que eu vejo ele se esforça para solucionar..

Postado em
Mesmo com defeitos de um lado e elogios do outro, acho BEM INTERESSANTE que o Rafael venha até aqui solucionar o problema!

Ponto para ele, mesmo que haja defeito pelo que eu vejo ele se esforça para solucionar..

Apesar QUE esses problemas não são uma novidade

Postado em (editado)

quanto a caixa ser fraquinha não concordo hehe tem muita firma ai que tem caixa muito mais fraca, o modelo de caixa que o rafa utiliza pelo que vejo é o mesmo utilizada na eros e muito forte por sinal, o pessoal aqui do forum sabe com qual marca eu mexia antigamente e aquilo sim tem caixa fraca e desprotegida, muita das vezes o problema é a transportadora, não quero citar nomes mas costuma falhar no serviço que presta, Rafael tem sim muito a melhorar mais isso todo mundo tem, ninguem é perfeito e com 2 anos de mercado rafael ta de parabéns porem algumas coisas como os problemas citados tem q ser resolvidos, torço pra que ele monte logo o novo barracão de sua empresa assim ter mais funcionários, gosto muito dos produtos da protech, diferente de outras empresas que começam com uma linha inteira sem testar, o rafael pelo contrario ele faz cada modelo a seu tempo e com devido teste para ver se é isso que o mercado necessita, o que acontece é q com o aumento de vendas que é visível na protech tambem aumeta-se as cobranças é mais facil aparecer os problemas na midea do que o volume de vendas da empresa e a qualidade dos produtos, a protech esta crescendo e isso é fato logo poderemos ver ela com uma das grandes, conselhos sempre são bons e eu vo semana que vem na tech pra da meus pitacos do que acho, rafael é parceiro e "assim COMO Guto " todos querem o melhor pro rafa então metemos o bedelho hand26

Editado por Saulo_SounDigital
Postado em

Cara, quanto a falantes batendo bobina acho mesmo que 99% é cupa dos correios sabe porque? eu envio 99% dos falantes pela braspress e curiosamente o retorno é de 1% , e vo te conta, o correio é fogo!!!!!! Agora sempre pode melhorar algo numa empresa nova, e isso aí vamos debater o assunto, e assim ficamos sabendo aonde melhorar.

Postado em
Cara, quanto a falantes batendo bobina acho mesmo que 99% é cupa dos correios sabe porque? eu envio 99% dos falantes pela braspress e curiosamente o retorno é de 1% , e vo te conta, o correio é fogo!!!!!! Agora sempre pode melhorar algo numa empresa nova, e isso aí vamos debater o assunto, e assim ficamos sabendo aonde melhorar.

Acho ao contrario :rolleyes:

Postado em

Acompanho o dia a dia das lojas aqui da região, e se vocês soubessem a quantidade de "Eros" e outras marcas famosas que aparecem com problemas, inclusive já vi reparo deles defeituoso também. Acho que se for levar na proporção, o Rafael não tá tão ruim assim né !!!! :rolleyes:

Postado em

Eu ia comentar isso e deixei quieto... mas ja que vc falou...

Nós mandamos e recebemos equipamentos eletronicos sempre pela TNT Mercúrio (ja usamos braspress tanmbém)... e NUNCA tivemos nenhum problema (8 anos)... e além do mais o frete é MAIS BARATO e MAIS RÁPIDO que correios...

Na verdade não entendia pq usam correios, depois lembrei que deve ser por causa da NF... qua os correios (menos aqui) aceita mercadoria sem nota...

Postado em

Todos os falantes que vieram para mim, exceto um vieram pela brasspress e todos exceto um vieram raspando bobina.

Acho q a brasspress aq pro meu lado não gosta mto das encomendas.

Postado em
Todos os falantes que vieram para mim, exceto um vieram pela brasspress e todos exceto um vieram raspando bobina.

Acho q a brasspress aq pro meu lado não gosta mto das encomendas.

Eu não quis fala o nome da transportadora mas ja falaram hehehe ja teve cada uma q aconteceu comigo aqui com essa "transportadora"

Postado em

Olha eu tenho um NOJO dessa Brasspress que vcs não sabem!

os cara chegaram a deruba a caixa com um protech trio na minha frente! q raiva!

ainda abri para olhar o estrago e o rapaz que deixo cair a caixa ainda olha e diz: " mas isso ai até parece aqueles recondicionado!"

os cara são incriveis!

Postado em
Eu ia comentar isso e deixei quieto... mas ja que vc falou...

Nós mandamos e recebemos equipamentos eletronicos sempre pela TNT Mercúrio (ja usamos braspress tanmbém)... e NUNCA tivemos nenhum problema (8 anos)... e além do mais o frete é MAIS BARATO e MAIS RÁPIDO que correios...

Na verdade não entendia pq usam correios, depois lembrei que deve ser por causa da NF... qua os correios (menos aqui) aceita mercadoria sem nota...

Por isto mesmo.

Transportadora só pega com nota, e ficar indo na receita buscar nota avulsa é o fim da picada.... perde tempo demais!

Postado em

ainda abri para olhar o estrago e o rapaz que deixo cair a caixa ainda olha e diz: " mas isso ai até parece aqueles recondicionado!"

os cara são incriveis!

Primeira vez que fui até a braspress deixar uma encomenda, cheguei procurando um balcão de atendimento, cois assim... tinha? Não. Tinha um responsável pelo carregamento, anotou meus dados, pegou a caixa, e disse que o rastrio vinha junto com o boleto pra eu fazer o pagamento. A encomenda chegou antes do rastreio.

Postado em

aqui em aracajives tem brasspress tbm mas eu nem sabia nem conhecia reperei pq fica do lado de uma empresa que fui hoje

quem disse que correios nao precisa de nota??

na verdade nao precisa eh que tem uns fdp da receita que as vezes querem dizer q trabalham e prendem umas mercadorias ai mandam comunicado pra sua casa pra ir la abrir a encomenda com eles

meus protech foi pra receita qndo pedi ai como foi no começo da protech liguei pra rafael e ele disse pra falar la que voltou da garantia

a mulher so perguntou o q era e eu falei q era pra som de carro

ela perguntou qnto valia(pra meter a faca no imposto) eu falei q foi 50 conto...ela comecou a falar da vida dela pasosu uns 10 min e me liberou

tem a variglog tbm o gutto2005 usa ela e vou procurar saber onde fica aqui pra usar qndo precisar

mais barato e rapido e mesmo eu nao vendo o transporte e triagem qndo recebi a encomenda deu pra ver claramente que eh tratado como cristal nao tinha nehuma marca na embalagem

[]-[]

Postado em (editado)

Mesmo com estes probleminhas, eu admiro e muito o Rafael, pois ainda assim ele se preocupa em vir aqui e dar explicações sobre os produtos dele.

Editado por Baboo
Postado em

os cara são incriveis!

:+1

a mais barata, mas cada dia com o serviço mais porco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...