Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

jonasbeck

Membro
  • Total de itens

    215
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Tudo que jonasbeck postou

  1. Pena que não da pra ver a caçamba ai nas fotos, o trampo ficou muito bonito.
  2. eu ja tomei banho de piscina com o meu e fico td certo depois... eu posso ta enganado, mas ja vi somente o controle a venda, acho que foi no mercado livre.
  3. hehehe coloca ai a lista dos equipamentos amigo, e qual loja vae instalar?
  4. Legal o projeto, vai montar ele aonde? carrocinha ou fixo em algum lugar?
  5. Alguem conhece alguem da Harman-selenium? eles tão investindo bastante na divulgação da linha JBL, seria interesante ver um patriocinio com eles, da para fazer no Velopark que fica na mesma cidade da Selenium, ja facilita bastante. Não to com o meu sq instalado ha algum tempo, só os mid´s na porta mesmo, mas podem contar comigo tanto para o encontro do pessoal, como para o SQRS.
  6. Não entrando na discução de preço/proposta, eu achei que o gol ficou bonito. provavelmente não vale o que estão cobrando, mas basta dar uma olhada por ai para ver diversos exemplos do mesmo caso.
  7. Muito loko! "o veiculo pesa 2,5t e só transfere 100g/cm² ao solo" que tecnologia esses penus hein! poderia ter mais informações sobre motorização.
  8. putz Celine Dion... usei bastante, tinha uma outra tambem, superstar acho que era, hoje em medição de trio, falantes+drivers, estão usando uma musica country, não lembro o nome. Edit. Parabens ao Pardal, super gente boa, esteve aqui no sul ano passado dando alguns cursos, conversei com um rapaz que foi e ele disse que o cara sabe muito mesmo.
  9. Legal as novas motorizações. com a v6 nunca andei, mas a 4 cil. ja era bem legal, agora com 6 marchas e aumento de potencia deve ter ficado melhor.
  10. legal as informações, mas nada supera o bom senso!
  11. Acredito que todas as quatro são otimas, se tratando de carro de passeio vae depender do gosto de cada um mesmo. mas para o trabalho a Strada é insuperavel, assim como a fiorino.
  12. linda de+! Que falta que me faz um espaço pra começar a reformar a minha...
  13. Muito Legal Thomas, parabens pelo trabalho, você poderia falar mais sobre a montagem, como foi feita a ligação e tal... e colocar os links dos sites que você usou para calcular as bobinas. deixando o topico bem completo dá para pedir para mover para a seção D.I.Y. abraço
  14. Que impedancia que é o taramps? ruim nao fica, vae ficar fraco só. alias, para o nitro, nem é bom ter muita potencia.
  15. Você leu o que eu escrevi Cris? "se os dois estiverem cheirando a verniz" ao dono do topico: lembre que mesmo você pegando um amplificador com indicação de clip, ele não lhe protegerá de uma caixa mal dimensionada ou excesso de potencia.
  16. e ai Iron, quase coloco fogo no fiesta então? hehehe vai ligar em que os nitros agora?
  17. os dois estão cheirando a verniz? se estiver é modulo com certeza.
  18. uhm... mas eu vi os preços que vc colocou na outra resposta, até não é "tão" caro como eu achei. como é o nome do lugar que vc levou para fazer o laudo?
  19. Porque foi a São Leopoldo? o inmetro em Taquara não funciona mais? quanto gasto em tudo? to afin de legalizar o xenon no meu... os brigadiano do batalhão turistico tão fo** mesmo.
  20. Muito legal esse site! baixei muita coisa boa por la, tem umas do Guto que eu não tinha ouvido. show!
  21. Tenta fazer duas caixas separadas... sempre tem um jeitinho. eu uso dois sub1000 15" em um sd3000, caixa com 75 litros para cada um e sintonizado em 60hz. toca muito bem para fora, se vc quiser uma resposta melhor em sub-graves use a caixa sintonizada em 50hz. att Jonas Beck

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...