Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

MoparTruck

bye bye WRX... [SUBSTITUTO COMPRADO]

Recommended Posts

Posted
Parabéns pela compra! É um bom carro, o duro é o preço das revisões para não perder a garantia.

O WRX veio pra cá?!?! Mas eu preciso ver ele urgente!!! Será que ainda tá na Rally som? Acho que sabadão vou passar por lá só pra ver se dou sorte...

As revisões caríssimas são obras da CAOA, mas descobri que tem outra oficina autorizada Hyundai aqui na cidade, que as revisões são beeem mais baratas... isso pesou na hora da compra!

Vai lá ver meu ex carro e veja se ele ta bem cuidado hehehe

Posted
As revisões caríssimas são obras da CAOA, mas descobri que tem outra oficina autorizada Hyundai aqui na cidade, que as revisões são beeem mais baratas... isso pesou na hora da compra!

Vai lá ver meu ex carro e veja se ele ta bem cuidado hehehe

e essas revisões servem pra garantia?

meu amigo só continuou fazendo as revisões na concessionaria pra não perder os 5 anos de garantia...

Posted
e essas revisões servem pra garantia?

meu amigo só continuou fazendo as revisões na concessionaria pra não perder os 5 anos de garantia...

Servem, é oficina autorizada, só que não é CAOA.

Posted
tinha outro preto do lado dele O.O

Cara, q tezão de carro... mas o seu chamava mto mais a atenção hehehhe

Não sei oq ele estava fazendo, pois a loja estava SOCADA, nossa, fiquei de cara. Felizardo quem o comprou hehehe

E parabéns pelo novo carro!

Foi levar o irmão pra deixar/pegar o outro WRX (o preto dos novos) que foi montar o som.

Familia de subaristas, tem o wrx 09, o wrx 05 e um gl 96 pra pista. [""]

Posted

Mopar, você gosta mesmo de CARRO.

Com certeza eu pegaria um Azera nessa faixa de preço. Quem não quer levar mais pelo mesmo?

Foi um substituto a altura para o WRX.

Fusion 4 cilindros, Civic, Corolla. Nada nessa faixa de preço chega aos pés do Hyundaizão.

Posted
Você havia me perguntado sobre o i30 ... se era silencioso a uma velocidade normal de viagem ... Fiz uma viagem grande com ele nesse fim de semana, e constatei o seguinte: com o câmbio no 3 (mais esportivo) o motor fica mais nervoso e girando bastante sempre (trocas em 6000 RPM), portanto não é dos mais sileciosos não. Já se você deixar no D, ele é beeeem solto e sem som de carro bombado.

E estável viu .... fiz a famosa "curva do arroz" a quase 200Km/h sem ter muito medo hoho.

Cara, curva do arroz a 200 deve ser tenso O.O

Posted (edited)

Não tinha visto esse tópico ainda....

Cara, que WRX lindooooo, eu acho que não teria coragem de me desfazer dele. Mas com certeza alguém ficou muito feliz com isso... heheheheehe

E parabéns pelo novo "carrinho".

p.s. O que seria "OKT"? Alguma coisa relacionada a Oktane?

Abraço!

Edited by jon_RTS
Posted
Não tinha visto esse tópico ainda....

Cara, que WRX lindooooo, eu acho que não teria coragem de me desfazer dele. Mas com certeza alguém ficou muito feliz com isso... heheheheehe

E parabéns pelo novo "carrinho".

p.s. O que seria "OKT"? Alguma coisa relacionada a Oktane?

Abraço!

É Oktane. O carro ficou anunciado todo esse tempo lá, e só vinha proposta louca, povo oferecendo 20mil a menos, querendo trocar pau a pau em carroça... aí não dá né. Nada contra o forum, inclusive leio todo dia lá, acho a galera bem divertida, mas pra vender carro não deu certo.

Doeu bastante o coração ver o carro indo embora, mas já não tinha nada a ver ficar com ele... nao tava usando...

Posted

da hora o azera...meu tio pego um tammbem..top de linha..completo ateh mumas hora..tem ateh DSVD nos bancos

Posted
Mopar preferia sua fotinha do avatar antigo a vai, não precisa mudar!

Era essa né... putz era legal pegar estrada com o WRX, parecia que o scoop tava engolindo o asfalto!

imag0367w.jpg

Posted
É Oktane. O carro ficou anunciado todo esse tempo lá, e só vinha proposta louca, povo oferecendo 20mil a menos, querendo trocar pau a pau em carroça... aí não dá né. Nada contra o forum, inclusive leio todo dia lá, acho a galera bem divertida, mas pra vender carro não deu certo.

Doeu bastante o coração ver o carro indo embora, mas já não tinha nada a ver ficar com ele... nao tava usando...

Sacanagem neh... 20 mil? Kkkkkkkkkkkkkkkkk cada louco...

Engraçado que o pessoal da Okatane é um pessoal mais "podero$o"... massssss faze o que neh?!

Pow não tava usando?? Realmente Deus não dá asa a cobra! hehehehehehe

Posted
Esse é um vídeo de um cara que não conheço ... mas ele está fazendo essa curva razoavelmente rápido.

http://www.youtube.com/watch?v=ObTHWyBxUgA

Eu tinha o vídeo do Bomba (amigo meu) fazendo ela a quase 250Km/h huahua

Esse é o bomba noisy, mas um outro cara postou.. tenho o CD com os videos dele na epoca da R1 preta.. ele era meu vizinho! Gente boa pra caramba!

Posted

Será que em São Paulo Capital tem alguma mecânica que faz o esquema que o Mopar irá utilizar para as revisões?

Meu pai gostou muito do carro, mas o preço das revisões da CAOA são impraticáveis.

Abraços

Posted

Em SP também...

Parece que é o único caminhão que não é caminhão aos olhos da lei e pode circular no centro... Algo assim...

Posted

Esse caminhãozinho dizem que aguenta muita porrada .... o cara de quem comprei meu carro tem 4 dessas. É extremamente ágil e pequeno, mas a suspensão é uma pedra, mesmo estando descarregado.