Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

MoparTruck

bye bye WRX... [SUBSTITUTO COMPRADO]

Recommended Posts

Posted
Não sei ainda... mas preciso de um carro "estradal", confortável, silencioso...

Você havia me perguntado sobre o i30 ... se era silencioso a uma velocidade normal de viagem ... Fiz uma viagem grande com ele nesse fim de semana, e constatei o seguinte: com o câmbio no 3 (mais esportivo) o motor fica mais nervoso e girando bastante sempre (trocas em 6000 RPM), portanto não é dos mais sileciosos não. Já se você deixar no D, ele é beeeem solto e sem som de carro bombado.

E estável viu .... fiz a famosa "curva do arroz" a quase 200Km/h sem ter muito medo hoho.

Posted
Você havia me perguntado sobre o i30 ... se era silencioso a uma velocidade normal de viagem ... Fiz uma viagem grande com ele nesse fim de semana, e constatei o seguinte: com o câmbio no 3 (mais esportivo) o motor fica mais nervoso e girando bastante sempre (trocas em 6000 RPM), portanto não é dos mais sileciosos não. Já se você deixar no D, ele é beeeem solto e sem som de carro bombado.

E estável viu .... fiz a famosa "curva do arroz" a quase 200Km/h sem ter muito medo hoho.

O i30 é show de bola mesmo, mas acho q preciso de um carro maior...

Posted
eu pegaria um Azera... se tiver por 69990 ainda sobra uma grana...

ou um Novo Fusion... pqp... achei lindo o carro...

nao tem mais azera por 69900... agora tá 78k.

Posted
nao tem mais azera por 69900... agora tá 78k.

mas não deixa de ser uma boa opção né...

um amigo meu comprou um a um ano atras... ta contente com o carro.. só reclamou do alto preço da revisão (1000 reais), ele tava acostumado com o antigo accord pagando 90 reais pela revisão...

Posted
Tava demorando pro João vir com um GM... :vts

:rolleyes:

Po...

Captiva é legal! Confortável, razoavelmente econômica (pelo peso), silenciosa, bom acabamento interno, projeto novo, bom mercado (até onde eu sei), excelente marca (GM)... Só não serve para correr muito, pelo estilo do carro. Mas é seguro (muito mais que ECO) e eu prefiro estar em uma Captiva do que em um carro, no caso de um acidente.

Posted
:rolleyes:

Po...

Captiva é legal! Confortável, razoavelmente econômica (pelo peso), silenciosa, bom acabamento interno, projeto novo, bom mercado (até onde eu sei), excelente marca (GM)... Só não serve para correr muito, pelo estilo do carro. Mas é seguro (muito mais que ECO) e eu prefiro estar em uma Captiva do que em um carro, no caso de um acidente.

Unico problema é q ta custando 15mil acima do meu orçamento... e acho q pelo mesmo preço eu pegaria uma CRV.

Posted

Pega Rav4 se for pegar algo assim :P

CRV é mancaaaaa =O

Pessoal ae está com bom gosto ultimamente! Estão citando tudo os carro da GM =P

Posted
Pega Rav4 se for pegar algo assim :P

CRV é mancaaaaa =O

Pessoal ae está com bom gosto ultimamente! Estão citando tudo os carro da GM =P

RAV4 já está com os dias contados, design super antigo... ano q vem provavelmente vem a nova.

Eu encarava uma Captiva se a GM tivesse esquema de taxa 0%... mas nunca fazem!

Posted
putz que pena.. quando ele estava lá na roberto marinho eu sempre dava uma namorada nele quando parava no farol heheh

aUHauhaUaHU eh fo**..eu tambem uhaUHaUHaUHaHUaUHaUH

Posted
Eu encarava uma Captiva se a GM tivesse esquema de taxa 0%... mas nunca fazem!

Taxa 0 só para linha Vectra...

E sem entrada para as linhas abaixo de vectra...

Acima de vectra eles vendem bem obrigado. Não fazem muita questão de melhorar as vendas :P

Posted
Taxa 0 só para linha Vectra...

E sem entrada para as linhas abaixo de vectra...

Acima de vectra eles vendem bem obrigado. Não fazem muita questão de melhorar as vendas :P

hahaha isso q é um fã de GM hein...

o meu amigo do WRX PT q postei a um tempo atras pegou um Subaru Tribeca....

mas acho q deve ta fora do orçamento né...