Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
paccini

Os módulos MXR são PÉSSIMOS!!!

Recommended Posts

Ninguem mandou compra sem pesquisar... erro infantil..

devia ter pesquisado mais.. há um grande gama de amps q estao na mesma faicha de preço...

vacilou amigos.... agora nao adiante kebra o pau na marca e falar q tomo prejuizo...

Tira o caps Lock^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

devia ter pesquisado mais.. há um grande gama de amps q estao na mesma faicha de preço...

vacilou amigos.... agora nao adiante kebra o pau na marca e falar q tomo prejuizo...

Tira o caps Lock^^

Na verdade, eu mesmo, nunca tinha lido um tópico falando tão mal sobre MXR, aliás, a pouquissimo tempo um user indicou fortemente MXR, que é um dos melhores amplificadores nacionais, comparando com Wharf, Banda (tudo a ver né?)

Nem sempre pesquisa resolve...

Ps. Não acho MXR um dos melhores nacionais, foi o user que disse :P

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post

Tira o caps Lock^^

O que vejo aqui é a MXR sendo bem falada. Além disto, ele está no direito dele de reclamar e avisar. 4 trocas e não resolveu?

Aliás, queria saber qual é a tradição da MXR... é uma marca antiga, que até pouco tempo só fabricava porcaria... só booster. Entrou com Mosfets há pouco tempo, e Digitais é coisa recente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tira o caps Lock^^

Vou fazer coro e discordar!

Eu também sempre vi várias pessoas falando bem do MXR. Pelo preço que tá em alguns sites, até eu arriscaria comprar um se estivesse precisando de um amp.

É direito dele comprar um produto, e falar mal depois se teve problemas! Pra mim adianta sim quebrar o pau e falar que tomou prejuízo porque, julgando que a história do cara seja verdadeira, ele realmente tomou prejuízo!

Concordo com a ultima frase :) sauhsahuashuuahssa

Compartilhar este post

Link para o post
O que vejo aqui é a MXR sendo bem falada. Além disto, ele está no direito dele de reclamar e avisar. 4 trocas e não resolveu?

Aliás, queria saber qual é a tradição da MXR... é uma marca antiga, que até pouco tempo só fabricava porcaria... só booster. Entrou com Mosfets há pouco tempo, e Digitais é coisa recente.

Fabricava só boosters no início, mas desses amplificadores boosters que já usei, nenhum ficou me devendo. E a MXR entrou no ramo de amplificadores Mos-fet em 2000. Pelo que eu me lembro, muitas empresas entraram nesse ramo de amplificadores mos-fets já no final dos anos 90. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o erro do amigo foi não descrever melhor oque aconteceu com ele,como foi feita a instalação,se foi feita por ele ou por uma empresa especializada.

É obvio e notorio que todo e qualquer fabricante pode produzir algo que venha com problemas,eu comprei recentemente um Th4120i da stetsom e veio um lote INTEIRO com defeito adiantaria eu ter pesquisado? não mi venham falar qui é porque ele é da linha chinesa que não é,erros e problemas podem acontecer na sua casa,na empresa ou na industria.

Se você teve problemas com 3 modelos diferentes ai sim tem algo errado,ou você instalou TUDO errado ou já não sei, a MXR pode não ser a fosgate mais também concerteza não é um ampli fabricado numa garagem !

Explique-nos melhor o seu caso para podermos entender melhor !

Compartilhar este post

Link para o post

Ate q infim alguem concordou comigo UAHAUHUAHh

por ser um cara um pouco concervador eu gosto muito de tradiçao... e faço sempre um pesquisa a fundo sobre qualker coisa q vou comprar... sou um pessimo comprador akele q faz 1000 perguntas e pessa 10X antis de compra...

pelomenos assim nunca tomei prejuizo e sempre fiquei satisfeito com meus produtos^^

ja ouvir falar bem desse modulos..ja ouvir falar mal... ja ouvi nego q falo q toca bem 4 corneta e toca bem 4 PIGREIDI... ja ouvi de tudo... um amp q pra uns é bom e q pra outros na vale nada merece no minimo uma boa investigaçao...

desculpa se ofendi o use dizendo q foi um erro intantil..

mas seria interessanti uma pesquisa mais profunda sobre o modelo em questao ^^

abraço

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se tem uma coisa que eu sempre prezo quando adiquiro qualquer produto, é a garantia! Quando compro algo que não tem, também não fico me queixando depois. Mas se tem use-a, quantas vezes for necessário. Se tiver que trocar 4,5,6 vezes troque!

Não tô julgando não, mas dar pau 4 vezes? Se não tiver um pouco de exagero aí, pode ter alguma coisa errada, ou vc é muito azarado.

Fiquei quase um ano com um Hurricane, vendi ele pra um amigo meu, nó mesmos instalamos, e o desgraçado queimou 1 canal na semana seguinte, falar o quê, até TV de LCD novinha na mão dele não funciona, máquina fotográfica então, no máximo alguns dias.

Na próxima dá uma benzida nas crinças antes de instalar.

Abraços e boa sorte!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Paccini, dei uma corrigida no 1º post, pra reduzir o caps lock!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, meu 1º amp. mosfet foi um MXR 4.120 isso a um ano e meio atrás, ñ tinha pesquisado nada, fui pelo nome MXR, o amp. era novo e veio com defeito. O revendedor era do PR assim como a MXR e eu moro em SP-Capital, a responsa de enviar o produto para manutenção era minha ou meio a meio com a MXR, sedex caro pra caramba...como ñ tenho muita paciência e queria meu som de qualquer forma, vendi por merreca e comprei um Audiophonic Club4100, estou com ele até hj e muito feliz, eu pelo menos ñ compraria outro MXR por questões pessoais.

Editado por Olivette

Compartilhar este post

Link para o post
Não existe uma marca nacional que não apresente defeito.

Mas as melhores são banda, MXR e stetsom, o resto são marquinhas que vem ganhando espaço, mas estão longe de um padrão de qualidade internacional.

Não entendo!! praque vc abriu aquele TOPICO?????? pelo que eu vejo vc ja tem a sua opnião! <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Amigos, quem pensa em adquirir algum módulo da marca MXR (a mesma empresa que fabrica as baterias impact).

Ha 6 meses atrás adquiri 3 módulos MXR ( 1 X4K7, 1 D1-1K8 e 1 D1-2K6 ).

ESSES MÓDULOS ESQUENTAM E DESARMAM COM FACILIDADE, pensava que era problema na instalação.

O cara que me vendeu trocou todos eles 4 vezes.. eu fui e fiz a montagem em 4 locais diferentes, a instalação sempre bem feita.. o problema é que os módulos MXR são OS PIORES QUE POSSAM EXISTIR NO MERCADO.

GASTEI R$ 3.200,00 NOS 3 MÓDULOS MXR ( UM GRANDE PREJUIZO).

E olhe que dei um tremendo vacilo, vendi os meus taramps pra comprar essas PORCARIAS de MXR.

A minha intenção é de contribuir dando essa informação.

Grato.

Bom dia, analisando seu tópico, temos algumas considerações a fazer, "os módulos esquentam e desarmam com facilidade", bom quanto ao amplificador X4-K7 ele foi projetado para armar a proteção de temperatura quando chega a 75° C evitando assim danos ao amplificador. Os amplificadores D1-1K8 e D1-2K6 são programados para armar tal proteção quando atingem 80°C, mas considerando que são módulos digitais, alcançar tal temperatura é bastante improvável.

Como você mesmo disse, o vendedor efetuou a troca 4 vezes, isso mostra a preocupação e o respeito da MXR para com o consumidor, agora quanto a você ter efetuado a instaçaão em 4 lugares diferentes, discordamos, se o problema eram mesmo nos amplificadores, o ideal era que você tivesse retornado ao instalador e pedido que o mesmo revisa-se a instalação, pois provavelmente pelo que você alegou, oa amplificadores estavam instalados na impedância incorreta para causar tal aquecimento.

A RMS Eletrônica, proprietária da marca MXR, é uma empresa séria, que prima fornecer produtos de qualidade e satisfação aos nossos clientes.

No ocorrido, o ideal seria que você tivesse entrado em contato conosco para qua a solução tivesse sido imediata, não temos em nossos registros nenhum contato sobre o fato ocorrido.

Mesmo assim nos colocamos ao seu dispor para sanar qualquer problema relacionado aos nossos amplificadores.

Atenciosamente

RMS Eletrônica Ltda

MXR Amplificadores

mxr@mxr.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia, analisando seu tópico, temos algumas considerações a fazer, "os módulos esquentam e desarmam com facilidade", bom quanto ao amplificador X4-K7 ele foi projetado para armar a proteção de temperatura quando chega a 75° C evitando assim danos ao amplificador. Os amplificadores D1-1K8 e D1-2K6 são programados para armar tal proteção quando atingem 80°C, mas considerando que são módulos digitais, alcançar tal temperatura é bastante improvável.

Como você mesmo disse, o vendedor efetuou a troca 4 vezes, isso mostra a preocupação e o respeito da MXR para com o consumidor, agora quanto a você ter efetuado a instaçaão em 4 lugares diferentes, discordamos, se o problema eram mesmo nos amplificadores, o ideal era que você tivesse retornado ao instalador e pedido que o mesmo revisa-se a instalação, pois provavelmente pelo que você alegou, oa amplificadores estavam instalados na impedância incorreta para causar tal aquecimento.

A RMS Eletrônica, proprietária da marca MXR, é uma empresa séria, que prima fornecer produtos de qualidade e satisfação aos nossos clientes.

No ocorrido, o ideal seria que você tivesse entrado em contato conosco para qua a solução tivesse sido imediata, não temos em nossos registros nenhum contato sobre o fato ocorrido.

Mesmo assim nos colocamos ao seu dispor para sanar qualquer problema relacionado aos nossos amplificadores.

Atenciosamente

RMS Eletrônica Ltda

MXR Amplificadores

mxr@mxr.com.br

:rever1:

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
o vendedor efetuou a troca 4 vezes, isso mostra a preocupação e o respeito da MXR para com o consumidor

Isto, por acaso, não seria obrigação do próprio vendedor?

Compartilhar este post

Link para o post
Isto, por acaso, não seria obrigação do próprio vendedor?

Kleber, não exatamente, segundo o Código de Defesa do Consumidor, a responsabilidade nesse caso é do fabricante, o vendedor pode até efetuar tal troca, mais para isso ele terá que ter o respaldo do fabricante.

Atenciosamente

MXR Amplificadores

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a MXR, não acho justo um consumidor simplesmente abrir um tópico falando mal da marca, sem antes se quer ter entrado em contato com o fabricante dos produtos. É um direito dele sim reclamar e falar mal da marca, mas eu não dou credibilidade a tais comentários. O user não postou detalhes sobre como foi feita a instalação, qual cabeamento utilizado, quantidade de baterias, todos aqueles detalhes que nós sabemos que fazem diferença entre uma boa instalação e uma ruim.

Eu chuto que só podem ter ocorrido duas possbilidades, má utilização dos produtos, ou então MUITO azar mesmo do consumidor. A grande maioria conhece a marca MXR e sabe que não é qualquer empresa de fundo de quintal.

Acho que o usuário que está reclamando poderia postar mais detalhes sobre o ocorrido, assim como entrar em contato diretamente com o fabricante para tentar resolver a situação, afinal ele gastou mais de 3 mil reais na compra. Todos sabemos como a maioria dos vendedores de lojas de som tratam os clientes. Ainda mais se o consumidor for um leigo no assunto.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que ficar reclamando de um produto por DEFEITO (em nenhum momento o cara falou q o amp não dava a potencia especificada ou que a qualidade era insuportavelmente ruim), o consumidor realmente deveria ter tido contato direto com o fabricante ou assistencia tecnica AUTORIZADA, e não ter tido bons resultados, orientações erradas ou mau atendimento

fazer uma analise SUBJETIVA criticando um produto, realmente o fabricante não tem oq reclamar! ninguem da wharf reclama quando dizem que o Clean não tem boa dinâmica, mas isso é avaliação pessoal, uns concordam, outros discordam, mas reclamar que o produto QUEIMOU em 4 instalações distintas realmente abre margem para que o fabricante se defenda, já que como foi dito, não há registro de reclamações diretamente com a MXR!

eu frequentemente reclamo de serviços de empresas de telefonia e internet banda larga (infelizmente elas fazem por merecer tanta reclamação), já fui contradito umas 3 vezes por atendentes que colocavam dúvidas em minhas reclamações, pra evitar isso eu sempre anoto o numero de protocolo e o nome do atendente, pronto, provando que aquela é a segunda, terceira, quarta ou quinta reclamação SEM solução para meu problema, o pessoal enfia o rabo entre as pernas e se desmancha em mesuras e solicitude! mas se eu não provar q já tenho aquela reclamação, eles simplesmente abrem novo protocolo e empurram mais umas semanas!

acho válido sim, e de direito reclamar de uma marca que tem muitos defeitos de fabricação, mas antes de descer a lenha em público acho q deve haver uma busca por solução amigável!

Compartilhar este post

Link para o post
O estaladô é culpado até que se prove o contrário

rsrsrsrsrsr!

Uma vez um cara aqui inverteu a saída, os falantes tocavam em x, direito frontal com traseiro esquerdo, ai ele foi corrigir com o amplificador ligado, a chave dele fechava curto toda hora com a carcaça, sai até de perto. :blink:

As vezes parece ser marcação, mas tem estaladô que merece a fama.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu discordo...

Meu amplificador Clarion (por exemplo) já liguei com impedância errada, curto na saída, baixa voltagem, alta voltagem, já deixei uma mala por cima dele tocando por horas... Instalação já foi porca e mal feita...

Está funcionando BEM, sem problema nenhum e nunca armou a proteção por temperatura... Apenas por baixa voltagem e curto na saída!

Se o amplificador esquenta, tem algo errado... Com o amplificador provavelmente! Se o problema é da instalação, ele deveria desarmar por outro motivo, e não temperatura....

Não acho que o cliente esteja errado em mostrar o ponto de vista! 4 amplificadores trocados? Pelo jeito ele já tentou diversas vezes... 4 instalações diferentes? Também achou que o problema PODERIA ser na instalação....

Só por que apareceu o representante, vendedor, fabricante ou sei lá o que da MXR, todos vão falar que a culpa é do cliente?!

[]'s

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...