Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

peagaah

Um dia a casa cai, e caiu!

Recommended Posts

Postado em

Será que o dono do posto aceita fazer o teste da gasolina para os clientes? :rolleyes:

gasolina barata?

caro pra caraleo.

pelo menos em comparacao a piracicaba/sp

Interior de São Paulo a gasolina é mais barata por ser a “Terra do álcool” (Como todos sabem, a gasolina brasileira tem uma boa quantidade de álcool).

Postado em
alcool 1,49??????

Aqui é 1,09... chega a cair até 0,89...

Eu pago 1,59 no alcool. eu abasteço somente neste posto.

Paguei uma vez 1,09 em curitiba, mas lá já aumentou, a ultima vez que fui estava 1,39

Postado em
E o brabo é que é um posto forte por aqui viu! Ipiranga e fica em uma avenida das mais antigas.

Esse posto aí já era huahua

Sexta-feira este posto é um inferno. não tem espaço pra tanto carro que vem pagar gasolina barata. <_<

Postado em (editado)

Bem-feito para os larápios!

Pior é que usavam bandeira de renome... Isso engana qualquer um!

Não existe combustível mais caro que Brasília.

Talvez aqueles postos da Av. Europa, Higienópolis e Jardins cheguem perto no preço da gasolina, mas álcool, é um ABSURDO.

Gasolina, dificilmente se encontra a menos de 2,65 e álcool a 1,96. Isso pq DF é circundado por Goiás, em que o álcool custa 1,40.

Monopólio é soda....

Bom, a região Norte tem subsídio? Se não tiver, certamente será ainda mais caro!

Editado por casão
Postado em
O posto ta aberto ainda ? Se tiver foi apenas fazer um acertinho com os homens da lei. FEz o acertinho o posto continua na ativa.

o posto está fechado. saiu no jornal que foi por falta de alvará e por má conservação de combustível. pasmafaute

Postado em
o posto está fechado. saiu no jornal que foi por falta de alvará e por má conservação de combustível. pasmafaute

É, as vezes acontece, esse lance de má conservação, já vi varios assim.

Eles armazenam junto com solvente, alcool, agua, corante, capim moido e nafitalina, por isso o combustivel estraga.

Á VTC, cambada de FDP.

daqui a pouco o posto volta a funcionar e ninguem se lembra mais.

Postado em

Mas para você verem como o pessoal cobra o quanto quer:

O combustível vem de Campinas (que é perto de Paulínia, onde existe refinarias):

Eu moro em atibaia (90km):

Alcool BR/Shell = 1,40

Eu estudo em Itatiba (40km):

Alcool BR = 1,10

Em Campinas:

Qualquer posto = 0,89

Claro que existe frete... Mas o polvo cobra como bem entende.

Postado em

piracicaba gira em torno de 95 a 1,20 o alcool no posto carrefour e a gasola eu nao manjo muito, mas eu vi ontem e tava 2,29a comum e 2,39 a aditiviada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...