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Spetz

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Sobre Spetz

  • Rank
    SW malcriada
  • Data de Nascimento 26-11-1985

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Edony Lopes

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.clubedounobrasil.com.br

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Santo André - SP
  1. No meu antigo Up TSI utilizei a entrada HI Level do amplificador Soundigital SD 600 na saída do canal traseiro do player original. Notei deficiência na resposta de frequências abaixo de 40-35hz. Mesmo com volume baixo presenciava uma distorção no som. Resolvi instalar um processador Clarion na saída do player original através da entrada hi level. Outra decepção novamente, continuava deficiente na resposta de baixas frequências. Estava quase instalando outro player qualquer no lugar do original e então arrisquei desmontar o player e fazer saídas RCA. Acabei puxando o sinal da saída do capacitor que é interligado no CI amplificador de áudio do player. Liguei direto no SD600 e ficou fraco, não tinha tensão suficiente para empurrar o amp, mas notei grande melhora na resposta. Depois liguei na entrada RCA do processador Clarion e som ficou excelente. Melhor do que do meu player Pioneer DEH-X8780BT instalado em outro carro meu. Ele tem um ruído muito chato em repouso. Até acabei me encorajando em ligar um amp de 4 canais para empurrar o som no estéreo após o bom resultado nos graves. Quanto ao conversor eu não sei se resolveria o problema que tive pois o grande responsável pelo grave deteriorado é do ci do amplificador de áudio do próprio player.
  2. No meu antigo Up TSI utilizei a entrada HI Level do amplificador Soundigital SD 600 na saída do canal traseiro do player original. Notei deficiência na resposta de frequências abaixo de 40-35hz. Mesmo com volume baixo presenciava uma distorção no som. Resolvi instalar um processador Clarion na saída do player original através da entrada hi level. Outra decepção novamente, continuava deficiente na resposta de baixas frequências. Estava quase instalando outro player qualquer no lugar do original e então arrisquei desmontar o player e fazer saídas RCA. Acabei puxando o sinal da saída do capacitor que é interligado no CI amplificador de áudio do player. Liguei direto no SD600 e ficou fraco, não tinha tensão suficiente para empurrar o amp, mas notei grande melhora na resposta. Depois liguei na entrada RCA do processador Clarion e som ficou excelente. Melhor do que do meu player Pioneer DEH-X8780BT instalado em outro carro meu. Ele tem um ruído muito chato em repouso. Até acabei me encorajando em ligar um amp de 4 canais para empurrar o som no estéreo após o bom resultado nos graves. Quanto ao conversor eu não sei se resolveria o problema que tive pois o grande responsável pelo grave deteriorado é do ci do amplificador de áudio do próprio player.
  3. Caraca meus pêsames ao carro. 1 MTX 9515 bem alimentado já consegue estragar bastante coisa num carro. Imagino 2 monstros desse. Show de bola. Pessoal continua forte no SPL. Esse vo querer acompanhar pra ver rsrs
  4. Já tive Crystal Vision da Philips e Cool Blue da Osram. São 2 péssimos produtos. Não iluminam nada. São terríveis. Utilizo Night Braker da Osram e recomendo. Realmente iluminam mais do que a original. São lâmpadas que servem pra iluminar e não deixar o visual bonito. HJ em dia já se tem bastante tecnologia com LEDs. Deve ter kits interessantes de LED. Já ví alguns que dizem ter mais de 2500 Lumens. Se for isso mesmo deve iluminar muito. Fora que led não irá ter os problemas do xênon que é de vazar luz pros lados. * caraca primeiro post depos de uns 2 - 3 anos off rsrs
  5. Já tive 2 Mtx 7512 num sd3000 na caixa dutada da propria mtx e foi um dos melhores subs pra spl que eu já tive. Tocavam muito e aguentavam bem o tranco. Tocam muito mais do que Uxp, não da pra comparar.
  6. Bah ! COm os pilotinhos de hj os caras não conseguem nem sair do lugar com uma besta indomavel dessas. Um carro de F1 antigo é uma besta indomavel e não uma coisinha de donzela que é hj cheia de botãozinho e diversas assistencia hidraulica e eletronica. Os carros que Senna e Piquet andavam na era turbo tinha mais de 1200cv de potencia sem controle de tração algum. Alí é coisa de macho controlar na chuva. Cambio manual e uma embreagem pesadissima.
  7. Caraca, mas nem num precipicio esse uno da 220km/h uahsuahushauhsuahsuahsua
  8. A isso não da ibope. Vai cair no esquecimento. Pra sociedade o que importa é que em 2014 o Brasil vai sediar a copa do mundo, o curintia vai ter estadio, bolsa familia rende 50 reaus pra cada bacuí, o "lento" do BBB finalmente comeu alguem e por ai vai. Quanto aos projetos que essa corja de lixo que esta na nossa politica esta aprovando ninguem questiona, ninguem faz idéia do que eles estão fazendo e então fo**-se. Logo iremos ter rastreador em nossos veículos automotores, pagaremos o trajeto rodado em qualquer via, pagamos multa pois seremos monitorados e viva ao país, ordem e progresso. Ja pagamos impostos abusivos em tudo até no combustivel e agora pagaremos taxa para andar de carro. Unica opção de condução ja que o transporte público é uma mer**.
  9. Eu ja tive os 2. Entre Palio 1.4 e Gol G5 1.6 eu prefiro o gol. Agora se ambos forem 1.0 ai eu prefiro o Palio. Só que a manutenção do gol é mais cara do que a do Palio. Vai comprar peças em concessionaria como discos de freio e pastilhas pra ver só a piroca entrando no rabo em donos de gol.
  10. Aqui no Brasil se vc tiver um carrão e matar algum inconsequente o culpado é sempre o motorista. E isso é papo popular de "rodinha de buteco" dizer que o rico matou o pobre trabalhador. A imprensa vai pra cima. No Brasil morreu o cara vira inocente. Igual ao caso do cara que matou a 2º familia por imprudencia ao volante. Passou o farol vermelho e bateu num carro em que o cara estava embriagado. O cara que estava embriagado era vitima mas acabou virando réu sendo acusado da morte de 2 pessoas sendo que naquela situação ele deveria responder apenas por estar embriagado ao volante. Mas responderá pelas 2 mortes. E o imprudente chefe de familia ficará ileso apenas com o remorso de ter tirado a vida de seus familiares. O caso da Porsche que bateu na tucson e matou a advogada que avançou farol vermelho tbm é outro exemplo. O cara antes de ser julgado ja estava praticamente condenado. E a imprensa batendo pesado expondo fatos que trazem ibope. Mas não falaram que na realidade a advogada estava embriagada e que havia furado o farol vermelho. Eu no lugar de Thor contrataria o melhor advogado do Brasil concerteza sobre uma situação dessas, mesmo sendo inocente. Aqui no Brasil é mais facil ir pra cadeia por matar alguem atropelado do que com uma faca.
  11. Pode ter sido uma fatalidade. Tem uma penca de ciclista sem noção. Na rodovia Padre Manoel de Nobrega aqui em SP os pedestres atravessam se jogando na frente. Não quer saber se o carro que ta vindo ta a 60 ou a 200km/h. Eles se jogam mesmo. O limite de velocidade lá é 80km/h mas poucos andam nessa velocidade por lá. E o povo não tem educação alguma, se joga na frente mesmo. As autoridades tbm tem culpa, não fazem passarela, preferem colocar radar de 80 - 60km/h ao longo da via. Isso não resolve. Povo não tem educação alguma. Tanto por parte de motoristas como por parte de ciclistas e pedestres. Agora se ele tivesse a uns 200km/h com um carro desses ele não teria atropelado o ciclista não ehehehe. Isso ai não freia, ancora. Estava bem veloz o menino. E nem tem como fazer pericia de velocidade aqui no Brasil em um carro desses. Aposto que não deixou nem marca de pneu no chão para ancorar ele.
  12. Não tem nada haver veículo pesado com veículo esportivo. Mas se for pra fazer, que faça direito. Então deveria criar a obrigatoriedade de se fazer um curso de pilotagem para conduzir um veículo com mais de 300cv. Desses que vc dirige dentro de um autódromo e aprederá tecnicas de pilotagem e de direção defensiva. Tem muitos proprietarios de veículos de 300cv que não sabe nem o que é ABS ou EBD, como funciona, pra que serve, etc.
  13. A sei lá. Uma coisa é pagar 60 - 70 mil num punto TJET, outra é pagar 100 mil ou mais em um esportivo com tração integral e tals. É muita diferença. Concerteza se fosse fabricar um carro = esse A1 aqui no Brasil custaria mais de 120 mil com toda certeza. Um civic SI tem apenas um motor de 192cv, nada de especial como uma tração integral e tals. Custava 0km R$100.000,00
  14. Não defendendo a FIAT a VW ou qualquer outra montadora, mas se a VW me faz um GOL GTI com tração integral, ou a FIAT faça um PALIO ou vou até mais além (lança o PUNTO S2000) identico ao da Europa por aqui, quem é que vai pagar ? Pois afinal de contas um Gol Power completinho não sai por menos de 45mil. Se a VW inventa um GOL com tração integral e motor de verdade concerteza chegará nos 100mil ou mais. Publico que compra carros de 100mil ta pouco se importando pra performance. Compram até IX-35 e Sonata, esse publico ta pouco se lixando pra performance. Deve ser divertido o A1 com essa mecânica.

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