Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

LeonardoAmaral

Membro
  • Total de itens

    203
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre LeonardoAmaral

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    R. Amaral

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Campinas
  1. Galera, estou pra adquirir essas rodas porém não acho de forma alguma o modelo nem a marca para eu dar uma pesquisada, e saber melhor sobre.... Por gentileza vocês ai sabem qual é?? Bom, o dono não sabe o modelo porém diz que a marca dela é "ASA". porém eu não achei nada sobre este fabricante..... aliás nada não.... só achei isso aqui, dêêm uma olhada: http://rs.bomnegocio.com/regioes-de-caxias-do-sul-e-passo-fundo/veiculos/pecas-e-acessorios/rodas-asa-multifuro-aro-16-4-pneus-maxxis-35154104?last=1 Então, parece que é importada?? será que presta porque essa do anuncio por ser 16" ta meia carinha né...kkkkk Observações: Esta roda é ARO 17, Tala 7,5. Offset o dono não sabe.
  2. só magnata!!!!!!! esses dias atrás ví oque aqueles carinha da MTV foram no ano passado, putss deve ser loko d+
  3. cade cade cade cade cade cade???????? OpO OpO
  4. Eita modão bruto! top de mais, agora só tem que colher alegrias mano!! muito trampo,tempo e dedicação
  5. nossa mesmo assim vai ficar bem caro hein!! bom, é o jeito mesmo consultar algum lugar e pegar opções que alguem indique e fale que o serviço do local seja bom, e o problema de pintar o ruim que pode dar diferença né?? caramba mano, a sua batida foi forte mesmo! 350 pila só o martelinho, mais com certeza melhorou bastante né? olha se pega-se o vidro também eu ia ficar mais puto ainda!!!! agora se a lixeira quebra-se o vidro mais não atingir a lata seria ÒTIMO kkkkkkk, pegaria um por 60 reais com a seguradora. agora o do seu amigo deve ter sido forte, arrebentou muita coisa vixxx, deve ter ficado caro em!!
  6. se dar uma boa minimizada pra min já estou satisfeito!!! ai vejo o resultado, se ver que pintando fica perfeito depois faço kk então como eu só uso o carro pra passeio, nem rodo direito.... me encomodo de mais com riscos etc... não ligo pro proximo dono não!! kkk quero se de dane, mais pelo menos estiver comigo quero andar com ele bonito, ainda mais que penso em mexer... nosssa mano kkkkkkk que merd4 na moral, mais comigo foi assim também!!!!!!!! nunca dirigi na minha vida, só quando entrei na auto escola, passei tudo certinho sem reprovas nem pontos! depois que peguei a habilitação não dirigi mais nada, e depois de 3 messes que comprei o carro, logo no primeiro dia eu enfiei o carro no portão da garagem de frente, arregaçou o portão, pensei que eu tinha arrebentado o carro, mais por sorte só fez um risco no parachoque, o resto saio na CERA! PUT4 MAL SORTE Quero ver se da pra amenizar esse amassado ali, ficou horrível =//
  7. o fo** é eu conseguir deixar assim mano, tenho um cuidado do caramba, tipo eu cuido pra min e não pros outros sacas?? em quanto tiver comigo quero que fica ZERADO logo menos vou trocar os pneus e abaixar, retirar insufilm, e a lata lisa é muito fod4 maiss se caso não tenha uma solução vou deixar assim!!
  8. então, será que o martelinho ao menos da uma minimizada?? não precisa ficar 100% só minimizar bem essa parada horrivel acho que nem necessita pintar. então, se o martelinho minimizar já está de bom tamanho, quanto será que ficaria + - um serviço desse?? meu carro é prata amigo, quanto que ficou esse serviço?? no caso de passar a massa e repintar acho que não ficaria bom, será que o martelinho ao menos minimiza esse amassado?? o seu deu muita diferença? e quanto fica mais ou menos?? =\ puts pior que foi cara, puta mer**!!! se pega-se no vidro seria melhor, pegava outro com a seguradora cerca de 60,90 reais e pronto... =\ fo**!!
  9. Eae galera, ontem fui dar uma ré e por falta de atenção e o maldito insufilm acertei uma lixeira. fez um ovo no vinco do veiculo, conheço muito pouco de funilaria nunca tive experiencia estou aqui pedindo as experiencias e opiniões de vocês como posso resolver da MELHOR forma esse amassado... =\
  10. Cré dels pai! top de mais! e esse pole dance ai no meio do uno?? ehuheuhe só isso rendeu uns 5db!
  11. Opa +1, to dentro!! Parque ecologico é um bom local, bastante vagas, aberto, sombras e dá pra torar o BEIS!!!! :vts
  12. KKKKKKKKKKKKK fudeu com o oculos né?? luan, retira o arco do sub pra desfrutar dessa excursão kkkkkk UNO DO BEIS!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...