Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Mazza

Fui mais uma vítima(audiophonic 5.1)

Recommended Posts

Postado em (editado)

È pessoal, hoje fui mais uma vítima da Audiophonic Club 5.1, estava voltando da faculdade, curtindo um somzinho de boa, quando derrepente comea a fica cortanto a música, ouvi os "Clep, clep" do módulo desarmando. Desliguei o som e liguei depois e fico cortando... estranho que o som funciona "normal" no volume 06 depois disso ele começa a cortar.

Estou bem triste mesmo, estava feliz antes com o módulo....achei que não ia ser premiado, mas infelizmente fui. Agora esperar essa semana para arrumar ou até mesmo ir trocar.

Editado por Mazza
Postado em

A bateria é nova, o carro é novo heheeheh....completou quase 1 mês o som já, só abusava dele de fds e isso que usava só no volume 23 no máximo! Vou dar uma conferida agora no que pode ser. Depois volto aqui relatar.

Postado em

Verifiquei os fusíveis está tudo OK, cabeamento está tudo OK.... é na hora do grave que ele corta e desarma. Vo desligar o sub pra ver qual é.

Postado em

A bateria é de 55ah....pelo visto é a saída mono do módulo que deu problema, como muitos outros tiveram. segunda-feira vou levar numa assistência aqui pra arrumar.

Usava um Hurricane Dominator 1100w Rms com UXP power 500w Rms numa bateria de 56ah ou algo assim que tinha 2 anos de uso, estrupava o som e nunca deu nada.

Postado em (editado)

Abri o módulo aqui e não notei nada queimado, solto ou coisa do tipo, tirei 1 foto pra você verem como é:

dscf0097gv.th.jpg

Editado por Mazza
Postado em (editado)

normal de TODOS os 5.1

depois neguinho fica puto quando eu digo o que penso sobre a marca audiophonic (que não existe em NENHUM outro lugar do mundo - exceto onde a Koyama imports está presente).

Mazza, tenta trocar seu amp por um novo (pelo tempo que comprou acho meio complicado - alegue vicio oculto e diga que já sabe que é comum tal defeito nos 5.1) e vende ele .....sai desse pepino

Abraço e boa sorte

EDIT: só uma sugestão....altera o título de seu tópico , acrescenta AUDIOPHONIC nele , assim dá pra prevenir mais gente

Editado por rick demolidor
Postado em (editado)

normal de TODOS os 5.1

depois neguinho fica puto quando eu digo o que penso sobre a marca audiophonic (que não existe em NENHUM outro lugar do mundo - exceto onde a Koyama imports está presente).

Mazza, tenta trocar seu amp por um novo (pelo tempo que comprou acho meio complicado - alegue vicio oculto e diga que já sabe que é comum tal defeito nos 5.1) e vende ele .....sai desse pepino

Abraço e boa sorte

EDIT: só uma sugestão....altera o título de seu tópico , acrescenta AUDIOPHONIC nele , assim dá pra prevenir mais gente

É rick, fo** mano, e você sabia o quanto eu pelo menos estava gostando da marca. Bem, nem vou esquentar a cabeça em consertar, do que adianta arrumar e as vezes não ficar a mesma coisa.

Vou pegar um bom Stetsom que é mais negócio, se vocês me ajudarem a escolher um que alimente o sub(400w rms 2ohms) e 4 falantes de 60w rms 4ohms.

To pensando em um Dub 600.4, aqui várias lojas tem agora, o 1000.4 é mosca branca que seria ideal ja que fornece 500w rms na bridge enquanto o de 600 nanda só 350w ;/

@defeito por falta de alimentação acho bem difícil, como ja havia dito antes, usava um Hurricane Dominator em uma bateria com 2 anos de uso e que tinha 56ah ou menos.

Só rezo e torço pra que o sub não seja a mesma fria.

Editado por Mazza
Postado em

upando o tópico aqui...mandei consertar o audiophonic, foi problema na fonte dele...trocada e funcionando denovo 101%.

"infelizmente" nesse período do conserto acabei comprando um clarion..entao ele ta encostado aqui agora, quem quiser ela so mandar MP

Postado em

Isso esta parecendo instalação mal feita, o amp nao da pau assim facilmente, pode estar em curto alguma ligaçao com seus falantes ou algum cabo de alimentaçao se desprendendo ou encostando na lataria do seu carro...

Postado em

não , infelizmente não......

teve uma série podre de audiophonic 5.1 , TODOS que apresentaram problema foi exatamente no canal mono :legal:

e ai rick já chegaram seus audiophonic?

Postado em

e ai rick já chegaram seus audiophonic?

Chegaram e estou gostando muito das crianças , porém só vou ter um ponto de referencia real na hora que for trocado meu DVD (sai sony XAV-w60 e entra Pio 3280 ou 4280)

Acredito que dentro de uns 10 dias eu possa postar as verdadeiras impressões....mas tem um punch legal os bichos :legal:

Postado em

Chegaram e estou gostando muito das crianças , porém só vou ter um ponto de referencia real na hora que for trocado meu DVD (sai sony XAV-w60 e entra Pio 3280 ou 4280)

Acredito que dentro de uns 10 dias eu possa postar as verdadeiras impressões....mas tem um punch legal os bichos :legal:

Embarquei nessa tb! Vamos ver no que dá :legal:

Postado em

posta as impressões depois ai e boa sorte no novo projeto1

abraços!

Postado em

Embarquei nessa tb! Vamos ver no que dá :legal:

Comprou o que moçoila de trombeta ?

club 4100 e 1700 ???????? INVEJOSA !!!!!!!!!!!!!!! ahuhaahuahuhuahauhau

posta as impressões depois ai e boa sorte no novo projeto1

abraços!

Valeu velho !

Postado em

Comprou o que moçoila de trombeta ?

club 4100 e 1700 ???????? INVEJOSA !!!!!!!!!!!!!!! ahuhaahuahuhuahauhau

Não... gosto de encrencas, comprei o 5.1 mesmo :banghead

Postado em (editado)

Fica tranquilo que agora vem acompanhando o amp , um Tylenol gotas e também um tubo grande de KY :vts

Tomara que eu não precise fazer uso disso!!! :legal:

Por que, comprar um produto pra ter dor de cabeça e tomanokú, é fo**! (vide DVD Sony xav w60 :))

Editado por lira´s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...