Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

K_Japz

Membro
  • Total de itens

    249
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutral

Sobre K_Japz

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Japz

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Bernardo do Campo
  • Interesse
    Som Automotivo.
  1. Tenho um player pioneer 8080bt... Barato, se tiver interesse me envia uma MP. possui BT,USB conpleto
  2. Entendi. Não cheguei a fazer teste de bancada. Pq o problema maior eh realmente quando liga o carro, que vem com aquele Hiss... Chato. Concordo que pode ser problema de tensão. E sempre tive player kenwood, e gosto mto da qualidade que ele oferece. Por isso não queria abrir mão desse baita aparelho. Mas com o chiado eh complicado. Mas será que mesmo na bancada irá acusar o chiado? Pq teoricamente na bancada não possui interferências
  3. Tentei isso tbm. E continuo a mesma coisa. Só acho estranho que com o pioneer não chia tão alto.
  4. Bloom. Já pesquisei e fiz todas as hipóteses. Como comentei. Aterramento. Troquei o rca. Troquei o player pelos kenwood. ...,revi os cabeamentos... E etx
  5. Galera sei que a discussão de chiados eh bastante old aqui no fórum, e já pesquisei. Mas vamos lá vou tentar resumir a minha situação. Tenho atualmente um aparelho pioneer-deh-p8080bt no carro mto bom. Fui dar um up no meu som duas vezes. Na qual troquei por um aparelho kenwood da linha exceleron e um dvd kenwood atual. E ambos quando fui instalar comeco aquela chiadeira do motor. Só que o mais curioso quando volto a utilizar o player Pioneer o ruído some. Já tentei aterrar, trocar os rca de posição. Troquei os cabos rca por novos e etc. Meu sistema eh composto por um sub FBaudio / Um banda 4.8 / um kit duas vias dat / cabos rca focal. Bem simples. Alguém teria uma sugestão? Já tentei aterrar de tudo q é forma.
  6. Eu que agradeco cara por vc ter se disponibilizado aquela hora.!! Realmente tempo está difícil para todos... Boas vendas aí!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...