Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Mazza

Fui mais uma vítima(audiophonic 5.1)

Recommended Posts

Postado em

Tomara que eu não precise fazer uso disso!!! :legal:

Por que, comprar um produto pra ter dor de cabeça e tomanokú, é fo**! (vide DVD Sony xav w60 :))

Nem me fale meu velho....nem me fale, eita dor de cabeça maldita !

Postado em

Meu 4100P e 1700P são dos modelos antigos,

E agora ? Sem aquela grelha circular no meio do amp ?

Vai prejudicar a ventilação com certeza , pois ouço o ruido baixo de coolers e sinto ventinho passando ali........

Postado em

mas afinalll

entao os modelos novos entao supriu os paus q tinha?

da pra comprar sussegado?

garantido será?

xD

desuclpa a duvida ae...

ehq toh procurando no forum sobre o modelo novo

mas nao sei de alguem q comprou

valeuu

Postado em

mas afinalll

entao os modelos novos entao supriu os paus q tinha?

da pra comprar sussegado?

garantido será?

xD

desuclpa a duvida ae...

ehq toh procurando no forum sobre o modelo novo

mas nao sei de alguem q comprou

valeuu

Não sei... to numa duvida cruel se pego ou não!

Postado em (editado)

Não sei... to numa duvida cruel se pego ou não!

ioaHIOSOHSHOIHIOSOIHS

pois eh

nignuem falo nda sobre ele ainda... =/

Editado por K_Japz
Postado em

ioaHIOSOHSHOIHIOSOIHS

pois eh

nignuem falo nda sobre ele ainda... =/

Cido... não deve ter mudado muita coisa não, no modelo antigo havia um cooler naquela calota central o novo não tem, o circuito não deve ter mudado muita coisa então não espere melhorias.

Postado em

Cido... não deve ter mudado muita coisa não, no modelo antigo havia um cooler naquela calota central o novo não tem, o circuito não deve ter mudado muita coisa então não espere melhorias.

mas cogitarao q a placa eh totalmente diferente..

será q os compnentes nao mudarao mto?

nao teve melhorias significativas?

=/

Postado em

mas cogitarao q a placa eh totalmente diferente..

será q os compnentes nao mudarao mto?

nao teve melhorias significativas?

=/

Sim, mudanças aconteceram mas acredito que as melhorias ficaram para a proxima ;)

Postado em

Os audio phonic TODOS tem problemas na troca de calor entao TODOS irão queimar 1 dia, pode ser hoje ou daqui alguns meses, TODOS vçao dar pau, ja os novos tem mais troca de calor porem as peças internas pioraram, ja não eram boas estão pior ainda tudo pra se ter um preço BACANA, entao o que não queima como antigo mas esplode componentes internos como capacitores, resistores por serem pobres na fabricação, usam oleo que parece ague de tao ralo e seca com o tempo , normalmente um capacitor bom dura na media de 15 a 20 anos,esses duram na media 5 se nao torrarem em menos tempo

Postado em (editado)

Os audio phonic TODOS tem problemas na troca de calor entao TODOS irão queimar 1 dia, pode ser hoje ou daqui alguns meses, TODOS vçao dar pau, ja os novos tem mais troca de calor porem as peças internas pioraram, ja não eram boas estão pior ainda tudo pra se ter um preço BACANA, entao o que não queima como antigo mas esplode componentes internos como capacitores, resistores por serem pobres na fabricação, usam oleo que parece ague de tao ralo e seca com o tempo , normalmente um capacitor bom dura na media de 15 a 20 anos,esses duram na media 5 se nao torrarem em menos tempo

Não duvidando de voce , mas só pra tentar entender melhor....

Como pode ter melhorado a dissipação térmica , se aparentemente a massa da carcaça de alumínio parece ter permanecido a mesma e ainda por cima retiraram a torre de ventilação com o cooler ?

EDIT: Voce se refere "todos" os 5.1 ou todos os modelos da Audiophonic ????

Editado por rick demolidor
Postado em

pessoal eu to ciom bucha deste aqui em casa chegou todo mexido, mas ao contrário do fdefito que vc falam este aqui o o canal do sub (classe d) está ok! mas os 4 canais do outro lado estão mudos, fonte está ok. mas nãom tem senbilidade ao audio. não é integradios operarcionais, é um alguma tensão que falta....

este ampli é fabricado onde? alguém já viu este defeito?

Postado em

o ampli em questao eh meu :banghead

problema que nao tem informacoes nenhumas na net

nem site tem

informacao nenhuma,

nao sei como foi vender tanto um modulo que nao tem nem site

os xiling da vida que vem do py quando estraga,galera arruma ate na padaria

tem pecas em qualquer lugar

pasmafaute

Postado em

O RS5.1 é tão bucha ou mais do que o audiophonic 5.1...este pelo menos tem autorizada pra enviar.

Longe de mim recomendar o audio 5.1 , mas é a 1ª vez que vejo o mesmo bichado no estereo.

Os comentários que ouvi , é que os 4100 e 1700 são tranquilos pra consertar :legal:

Postado em

eu sabia que era a Koyama a dona da marca

queria saber autorizada para consertos :rolleyes:

procurei na net e nao achei

aco que vou ligar na koyama e perguntar

valeu!

hehe, a autorizada vou ficar devendo !

Passa e-mail pros caras ....tem o campo pra contato lá no site :legal:

Postado em

Amigo

Eu sou um dos responsáveis pelo desenvolvimento dos projetos juntamente com o Sakata e o proprietário da empresa. O que você está dizendo não procede, solicito que prove o que afirmou aqui. O contrário do que você disse vamos provar no evento que faremos com os membros do fórum, inclusive deixo à vontade quem quiser trazer na mão um modelo novo seu para abrirmos na frente de todos, sem perda da garantia.

Ter problemas e buscar uma solução é natural, até lotes do PDX da Alpine tiveram problemas como muitos aqui sabem, porém a marca trabalhou rapidamente para solucionar isso, assim como nós. Entretanto, não pode-se afirmar algo fantasioso ou irreal como um fato. Você tem nosso telefone caso queira conversar sobre isso.

Reinaldo

Postado em

Amigo

Eu sou um dos responsáveis pelo desenvolvimento dos projetos juntamente com o Sakata e o proprietário da empresa. O que você está dizendo não procede, solicito que prove o que afirmou aqui. O contrário do que você disse vamos provar no evento que faremos com os membros do fórum, inclusive deixo à vontade quem quiser trazer na mão um modelo novo seu para abrirmos na frente de todos, sem perda da garantia.

Ter problemas e buscar uma solução é natural, até lotes do PDX da Alpine tiveram problemas como muitos aqui sabem, porém a marca trabalhou rapidamente para solucionar isso, assim como nós. Entretanto, não pode-se afirmar algo fantasioso ou irreal como um fato. Você tem nosso telefone caso queira conversar sobre isso.

Reinaldo

reinaldo ja que esta assim poste e fale mais sobre o produto !!! fale de suas caracteristicas e forma como e feito ! eu vi a foto do produto aberto e tenha minhas conclusoes sobre o mesmo ! porem nao e certo dizer bem ou mal ate pq nao possuo um amp desses !! mais fale ai diga o que esta acontecendo !! vc falando de uma forma simples todos entendem ! o que nao pode falar e da carga de gate do mosfet a 100° , da induçao e saturaçao devido a corrente de saida !!! ai o povo se confunde !! :legal:

Postado em

reinaldo ja que esta assim poste e fale mais sobre o produto !!! fale de suas caracteristicas e forma como e feito ! eu vi a foto do produto aberto e tenha minhas conclusoes sobre o mesmo ! porem nao e certo dizer bem ou mal ate pq nao possuo um amp desses !! mais fale ai diga o que esta acontecendo !! vc falando de uma forma simples todos entendem ! o que nao pode falar e da carga de gate do mosfet a 100° , da induçao e saturaçao devido a corrente de saida !!! ai o povo se confunde !! :legal:

Caro Praia

Já me localizei aqui, identifiquei quem falou aquilo e deixa para lá. O evento que faremos é para isso, ao invés de eu ficar com a bunda sentada na cadeira apenas postando coisas aqui, preferi fazer direito e trazer os usuários mais renomados e influentes do fórum para o evento. Quem está cuidando disso é o Motitsuki, portanto eles próprios farão os pareceres deles aqui após o evento, o que já está provado pelo tópico do Sr. Rick Demolidor que é o que vocês dão maior credibilidade. Nenhuma marca/empresa fez isso até agora, será um prazer recebê-lo aqui também.

Obrigado,

Reinaldo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...