Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
karrylho

MEU SOM RESIDENCIAL

Recommended Posts

Galera resolvi compartilhar com voces meu som residencial mostrando alguns dos meus aparelhos e gostaria que voces postassem o de voces para trocarmos umas ideias blz.

fotosdasaladosom004.jpg

fotosdasaladosom005.jpg

fotosdasaladosom006.jpg

Karrylho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara que bacana. O que você ai tocando? E as caixas?

E tira esse pc dai quando der... Deixa só para audição.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse pc ai faz parte quando quero ouvir os videos de carros dos colegas com mais potencia que o que tenho no quarto do meu filho alias tem um topico que criei la no forum do trio eletrico da uma olhada por la ta mais pra som de quarto que a galera usa blz.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=109356

Karrylho

Compartilhar este post

Link para o post

Meuuuuuuuuuuu chapéu você tem uma bela coleção ai ein?

Rola de fazer uma lista dos equips ai?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera o seguinte se for listar vocês vão dizer que sou doido da só uma olhada no que ta num quarto. rsrsrsrsrsrsrsrsr.e não reclamem ja basta minha mulher kkkkkkkkkkkkk.

meusom04.jpg

meusom03.jpg

meusom02.jpg

Karrylho

Compartilhar este post

Link para o post

QUE MARAVILHA !

Karrylho ,

Vc não negocia o amp quasar comigo não ????? [¨] Tô falando do QA com os vus

Qualquer coisa me passa MP

Grande abraço

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post
QUE MARAVILHA !

Karrylho ,

Vc não negocia o amp quasar comigo não ????? [¨] Tô falando do QA com os vus

Qualquer coisa me passa MP

Grande abraço

Ola amigão eu rara as vezes vendo algum aparelho hoje mesmo acabei de comprar mais um equalizador e um receiver eu sou comprador compulsivo quando se trata de som vintage mais vc ja deu uma olhada la no mercado livre?

abração

karrylho

Compartilhar este post

Link para o post

CARACA...

eu amo o meu vintage... polyvox PA-800... amo o som dele... e nao dou nem troco... preciso inclusive mandar revisar ele... revisao de rotina... pra solucionar alguns chiados e só..rs

Compartilhar este post

Link para o post

Karrylho ou Karalho porque essa deve ser a expressao de todo mundo quando ver sua pequena coleção hehehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, mas pq tantos equipos repetidos? Vi uns 4 tapes (se não me engano são Technics, não?), mais uns 4 Gradiente, uns 3 prés iguais... tudo empilhado!

Pq vc não segura um de cada (2 tapes de cada pra manter a linha, claro) e reinveste (troca, vende e etc) em outras preciosidades.

Vi que vc tem 2 sets de caixas gradiente da série Esotech com tw ribbon. Mas parece que um par não está original, aparentemente com um par de drivers no lugar dos midranges...

Cara, vc tem muita coisa aí... eu deixava um set de cada montado pra poder curtir!

Compartilhar este post

Link para o post

caramba que coisa linda, todos funcionam perfeitamente ?!?! vc vai restaurando tb ? tenho um 3 em 1 National 7070A de 1986 , versão com a frente preta :) e outro 3 em 1 Semp Toshiba 1976

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns cara, lindos aparelhos, gostaria de saber se você poderia me ajudar a regular uma pick up Gradiente b-25, ganhei uma mais não toca direito, qualquer coisa se puder ajudar me add fujtsu_iron@hotmail.com , abraços!

Editado por Danilo Antonio

Compartilhar este post

Link para o post

cara que loucura... sua mulher deve falar muito mesmo..

mas vc nao pode comprar tudo assim nao.. tem que deixar algum pra mim comprar tbm..

to procurando um bom receiver pra mim usar em casa a tempos... agora sei quem nao deixa eu achar....

kkkkkkkkkkkk

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, eu acho massa esses aparelhos eu também tenho uns vem antigos aqui mas são mais da decada de 90 :P, eu acho massa nessa foto o Mixer da Cygnus o Sam 800 também tenho um, eu uso ele sempre que dá um bom aparelho. o karrylho não quer me dar algum não ? aauhauhauhuh xD

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa!!! OpO

Meu sonho é ter uma aparelhagem dessas em casa, mas claro que não com esses montes de equipamentos repetidos. Mas um bom receiver potente que desse conta de tocar pelo menos 4 caixas 3 vias!

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom ver vocês novos se ligando nesses vintage tenho quatro filhos duas advogadas que só pensam em estudar e defender os outros um engenheiro que so fala do trabalho e uma mais nova que ta começando todos admiram muito meu gosto por som tanto em casa como no carro mais só o menino que valoriza muito o som do carro, (claro) então já vou colocar no meu testamento que não podem vender nada e quem vai herdar tudo vai ser meu primeiro neto se venderem vão ver faço um acerto la em cima ou lá embaixo vai saber e toda noite venho ligar o som pra espantar rsrsrsrsrsr.

Comecei em meados de 75 para 76 na época preferia ter um som no quarto que um carro cheguei ate a esperar meu pai dormir para colocar no quarto mais o som desse,ele falava pra karalho vc tem que juntar dinheiro pra viajar e tals. mais o que ele não sabia era que minhas namoradas adoravam passar a tarde em meu quarto curtindo algo com Dire Straitset banda de rock britânica formada em 1977.

De lá pra cá só comprando e tratando com carrinho esses meus velhos amigos e como perguntam ;Você gosta de sua mulher respondo adoro e do som vixe Maria como falam os baianos rsrsrsrs.gosto do meu som mais do que baiano gosta de farinha kkkkkkkkk.

Vão comprando devagarzinho sempre no décimo na participação de lucro em uma promoção agora vou falar para vocês as noivas de hoje não são como as de antigamente a minha enrolei por 9 anos sempre falando que não tinha dinheiro para comprar um fogão claro mais tinha para comprar um autentico e imponente Gradiente 360 entre tantos outros da época kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abração karrylho

Compartilhar este post

Link para o post

Vei du cel se eu tivesse um som desse ai eu me trancava dentro o kuarto o resto da vida nun saia nen pra comer SAOPKASOPAS

Parabens pelo som... se kiser colokar eu no testamento eu irei te agradescer pelo resto da vida... *-*

Comecei em meados de 75 para 76 na época preferia ter um som no quarto que um carro cheguei ate a esperar meu pai dormir para colocar no quarto mais o som desse,ele falava pra karalho vc tem que juntar dinheiro pra viajar e tals. mais o que ele não sabia era que minhas namoradas adoravam passar a tarde em meu quarto curtindo algo com Dire Straitset banda de rock britânica formada em 1977

Vei meu pai é a mesma coisa, kuando eu apareci com meu primeiro sub da arlen e meu primeiro módulo em kasa nuss kuase el teve um treco mais dexo rolar memo pq nun tinha gasto muito dinhero tinha cido uns 50 conto na baukinha com o arlen (tenho até hj) e um Stetson de 125wrms, ao passar algun aninhos e apareci com um Bicho Papão de competição em ksa e peguei a pyramid ke era da F-1000 dele ai ke ele surto de ves mais agora ele ja se acostumo com a ideia... KOPSAOPKASPKOSAKPOSAKOP

Abrass

Editado por Genoveza

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...