Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Finalmente A Julia Saiu De Casa...

Recommended Posts

Postado em

bom, faz muito tempo que o meu carro não anda, ai o que estava atrapalhando ultimamente de tirar o carro para levar para oficina era a pajero que o meu tio porrou e jogou na garagem do meu avo atrás do meu carro... ai como o dele ta com a ponta de eixo quebrada, é 4x4, automático e bla bla bla, e na saida da garagem tem uma rampa, só deu pra tirar o meu tirando o dele na plataforma tb... o primeiro porre foi conseguir tirar o dele..tendo que virar a roda na mão e rezando para ela não cair... na primeira viagem levei o dele para a oficina do meu outro tio...

estava td tranquilo pensando, o pior já foi..agora carregar o meu vai ser fácil, nunca tinha subido o meu na plataforma, eu sempre levei ele puxado para as oficinas, mas to tão de saco cheio disso já, que resolvi jogar na plataforma mesmo..

aproveitamos a rampa da garagem para poder deixar a prancha menos inclinada e ficar mais facil de subir o pug... mas não adiantou.... ai como estavamos fechando a rua e tinha uma porrada de gente enchendo o saco... o kra teve que andar 1 quadra com a roda dianteira pra fora da plataforma :S e eu dentro do carro morrendo de medo do carro cair pra frente por causa da diferença de peso :weirdsmiley:

felizmente não caiu :P ai colocamos alguns tocos, quase arrancou o parachoque mas subiu... pra descer foi parecido mas pior ainda pq era no plano... chegando na oficina vejo o S16 branco no Night Rider, putz, parecia que eu tava olhando para o meu carro há 1 ano e meio atras, era só pintar de prata e pintar os frisos que não daria para falar a diferença...ta até sem pistão e cabeçote = :P

falaram que começam a mexer na segunda... duvido muito...mas vamos ver se agora a chimbica sai... o prazo final é o track day de sp.. se não andar lá anuncio por 10 mil no mercado livre e viro apzeiro mesmo

não reparem na qualidade das fotos, achei muito micão pegar a minha camera e tal... ai fui só com o cel mesmo

julia65464.jpg

julia423.jpg

julia6456.jpg

naprancha3.jpg

naprancha2.jpg

sarrufando o gol de ré :groupwave :groupwave:

naprancha1.jpg

nightrider.jpg

e a saveiro bem de vileiro do meu tio... eu tento convencer ele a trocar de roda..mas não adianda.. 1 vez vileiro..vileiro pra sempre

tiovileiro.jpg

Postado em

a julia eh fo**

o carrinho bonito da po***!

e essa po*** dessa saveiro ae boss

tu tem q vira apzeiro msmo!

tem q segui a tradiçao da familia carai!

uhahuahuahuhauhuahua

Postado em

Aeee'z Boss,

Como te falei, mol saudade de mecher nos Pug, rebaixar, colocar rodas etc ....

eh fod* ... se eu tivesse em SP indo nos encontros de novo, acho que descontrolaria.

Bom, soh queria falar q vendo seu pug. socado com as 17, indo na plataforma, deu saudade de mecher no meu e que seu manco de TUDO CERTO !!! sei q nao eh facil essas coisas... mas tah show o velho !

Nao desiste nao !!!!! :legal:

O meu logo esta sendo anunciado pra venda, tah originalzinho ja !

Abc.

Postado em
naprancha3.jpg

Tenso, hein! O.O

Qual o problema do pug?

o principal problema do pug se chama VORTEC, oficina de são bernardo do campo, boca de porco do kct!! :angry:

Deixei o meu carro lá em novembro do ano passado para colocar a embreagem de ceramica, eles me enrolaram até janeiro! o carro chegou lá rodando e saiu na plataforma.. a partir dai eu comecei a ter diversos problemas com motor de arranque, já estou no quarto.. e outro grilinhos em virtude do trabalho porco deles... agora ele está voltando para a intrax, ele já arrumaram boa parte dos problemas da ultima vez que o carro foi para lá, só não puderam ver todos os problemas pq eu estava trocando o coletor de escape do carro, ai não puderam ligar o carro antes de me entregar... agora o motor está todo montado, vamos ver o que rola...

Postado em
306 lindo d +

mas desculpa ae..pelo jeito vc nao tava tratando a julia bem heim..ta meia acabadinha..pisadinha

5 mil fechamos negocio:?rs

carro mais bem tratado que a julia vc nunca vai ver na vida, tratada a pão de ló a menina, criada com leite ninho e ovomaltino (away!)

as únicas coisa que coloquei usadas nela foram o parachoque do modelo 2001 e as rodas, que fui engambelado por um kra do rio, e os coletores de escape e adm que não existem novos, resto é td novo... mas td bem.. ela está com a frente feia assim pq como ela não anda, eu nem terminei de montar as peças que tenho guardada e nem levei para a funilaria pintar..

uma boa parte do fórum aqui acompanhou parte dos gastos, digamos que tem outro S16 investido nela :(

Postado em
306 lindo d +

mas desculpa ae..pelo jeito vc nao tava tratando a julia bem heim..ta meia acabadinha..pisadinha

5 mil fechamos negocio:?rs

carro mais bem tratado que a julia vc nunca vai ver na vida, tratada a pão de ló a menina, criada com leite ninho e ovomaltino (away!)

as únicas coisa que coloquei usadas nela foram o parachoque do modelo 2001 e as rodas, que fui engambelado por um kra do rio, e os coletores de escape e adm que não existem novos, resto é td novo... mas td bem.. ela está com a frente feia assim pq como ela não anda, eu nem terminei de montar as peças que tenho guardada e nem levei para a funilaria pintar..

uma boa parte do fórum aqui acompanhou parte dos gastos, digamos que tem outro S16 investido nela :(

aaaaaaaaaaaaaagora entendi <_<

eu ja vi esse pug em outros foruns..porem eu vi em estados melhores..captou bruno!

e boa sorte com a menina

Postado em
pug do kct esse...

axo lindo seu s16 velho

parabens

pena ta parada a tanto tempo msm...

axava q vc tinha largado ja ate

meu priminho de 8 anos falou isso hj tb...

achei que vc tinha vendido o carro...

ainda vai pintar ele de laranja?

vai colocar aquele negócio com textura no capo? (carbono)

hauhuahua

o pior é minha namorada, ta comigo a 8 meses, nunca andou no pug, viu andando 1 vez que fui na casa dela.. e na volta me deixou na mão...hauhau

Postado em
pug do kct esse...

axo lindo seu s16 velho

parabens

pena ta parada a tanto tempo msm...

axava q vc tinha largado ja ate

hauhuahua

o pior é minha namorada, ta comigo a 8 meses, nunca andou no pug, viu andando 1 vez que fui na casa dela.. e na volta me deixou na mão...hauhau

Nem vou falar que pode ter sido olho gordo da sua namorada pq da ultima vez que vc teve problemas com um carro, tu largou da muie.

Então nem vou falar isso viu :P

Postado em

cara.. que dessa vez a julha volte a apavorar as ruas de sp... pq mano, eu ja to assumindo tuas dores boss aHUAHUahuHAUHauhUHA

TA DANDO RAIVA JA DE VER ELA PARADA ESSE TEMPO TODO, ela ja deve tar de saco cheio de ficar parada parada tb....

que a Intrax deixe ela lizinha pra vc poder dar leite com pera e ovomaltino pra ela andar feliz e serelepe!

Postado em

hauhuahua

q tenso hein....mas tomara q eu veja ela andando no track-day num desanima nao =P

o pior de tudo eh q mesmo largada ela tah bem loka racing total ehuehue

Postado em

nightrider.jpg

UAHUAHAHUAUHAUHHA

PRONTO

jah sei como vai fik meu carro uhahauuhauha

q comedia

e agora bossssssssss

EH AGORA ca*****OOOOOOOO

Postado em

Puts... mais uma novela pro carro sair.... afe!!

Espero que ela saia logo, mas que saia INTEIRA e rendendo todos os Pocotós que merece!

Caraio hein! nem com celular as fotos ficam ruins...

Ps. Se demorar muito pra sair aí sim vai ficar difícil pegar o Subaru hein!! huahuaahuahau

Postado em

ow boss, desanima nao que a julia ta linda sim,

e vai ficar mais ainda.

e essas fotos foram com que celular, puts, melhor que minha antiga maquina.

fotografo profissa e outra historia mesmo

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...