Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Finalmente A Julia Saiu De Casa...

Recommended Posts

Postado em
Levo atropelão até de Corsa 1.8 ori du vô....

e existe VIDEO!

eu levando atropelo de corsa?

eu sabia que estava acelerando com vc?

a julia só foi sarrufada 2 vezes na vida dela, 1 de rolling start pelo lancer do xaropinho e a outra foi em um dia que fui no posto com um dosador de 3.5 sem acertar o carro, ai ele estava totalmente desregulado e gordo e fui sarrufado pelo celta do ravelli...

mas fiquei curioso por esse video... me manda no e-mail ou coloca no youtube por favor

Postado em

e existe VIDEO!

a julia só foi sarrufada 2 vezes na vida dela, 1 de rolling start pelo lancer do xaropinho e a outra foi em um dia que fui no posto com um dosador de 3.5 sem acertar o carro, ai ele estava totalmente desregulado e gordo e fui sarrufado pelo celta do ravelli...

mas fiquei curioso por esse video... me manda no e-mail ou coloca no youtube por favor

relaxa boss

o garoto anda super empolgado q a mae dele deu aquela chinela do velozes e furiosos com o carrinho!

ta tdo tdo o mlk

radical total ele!

Postado em

e existe VIDEO!

relaxa boss

o garoto anda super empolgado q a mae dele deu aquela chinela do velozes e furiosos com o carrinho!

ta tdo tdo o mlk

radical total ele!

depois que eu respondi que eu percebi quem era..hauhau

é realmente ele deve ter sarrufado algum 206 no need for speed e ta achando que sarrufou o meu carro...hauhauhua

Postado em

era ela sim... hj em dia, mesmo sem estar gorda, ela está soltando labaredas maiores :P as vezes

os 3 videos que tenho dela são esses

brincando com o lancer

http://www.youtube.com/watch?v=YAPty3rdXEA

passando no tunel

http://www.youtube.com/watch?v=UuTIAtCgGiA

novela mexicana da montagem, é esse que perto do fim tem a cena da labareda do foguinho, a novela ta bem desatualizada, esse video é de dezembro, quando troquei a embreagem, nem sonhava que ficaria mais 1 ano com o carro parado

http://www.youtube.com/watch?v=4jDYi6WZd5Q

Postado em

Só para o seu conhecimento, Boss, depois que falei pro Bento que a Julia tava na Intrax ele quiz ir até lá sarrufa-la... e tá lá sarrufando sua Minina o-o- o-o-

Vamo ver se desta vez vai heim :P

Postado em
Só para o seu conhecimento, Boss, depois que falei pro Bento que a Julia tava na Intrax ele quiz ir até lá sarrufa-la... e tá lá sarrufando sua Minina o-o- o-o-

Vamo ver se desta vez vai heim :P

Carros de vcs são tudo de plástico?

Essas tranqueiras vivem quebras pow!

o-o-o-o-o-o-

Mano, precisa fazer CURSO pra entender o q esse Moleke fala?

Ele engole Palavras, não escreve nada direito..... Cada um deduz o q quer?!?

Vida de jogador de Play2 e frequentador Assíduo de MSN é assim..... nasce bobo e vai ficando cada vez pior!!!! pasmafaute

Postado em
Mas o Calibra Preto ou Vermelho ???

Pq o preto é do play 3, e o vermelho é o top, é do play 7

AHUHAUHUAUHAUHAUHAUHA

PLAY 7 FOI fo** AUHHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU ca***** VIU

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...