Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Finalmente A Julia Saiu De Casa...

Recommended Posts

Postado em

aUHuahuahahu é que vc's não acompanham ele desde o começo, ele vem falando tanta mer** que agora é motivo de chacota.

Falou que tem 2 Calibras, que comprou um dino para por na garagem dele, que tem contatos estrangeiros para peças OPEL, e mais outras coisas por ae.

Postado em
E ae Boss?!

A Julia tah andando jah?

e knox vira o jogo !!!

:pirou:pasmafaute

Hein!?

huahauhauhauhauha

seu post q eu dei reply, foi tipo um " vamos voltar o tópico ? ",

dai eu usei um termo futebolistíco para a ocasião,

Postado em
E ae Boss?!

A Julia tah andando jah?

e knox vira o jogo !!!

:pirou:pasmafaute

Hein!?

huahauhauhauhauha

seu post q eu dei reply, foi tipo um " vamos voltar o tópico ? ",

dai eu usei um termo futebolistíco para a ocasião,

aheauheuaheuhauehauehuaheuhauehauehuaheuhauehuahe

aehuaheuhauehuaheuaheuhausehuehushuahuehuaheuahe

aehuaeuhauehuaehuaheuaheuhauehuaehuaheuhaueaheuhaue

aehuaehuaheuaheuhauehuaheuaheuhauehuaehuaheuhaeuahue

aehauehuaheuaheuheuauehuaheuhauehauehuaheuaheuhaue

Agora entendi... aehuaeuhauehaheuahe

Postado em
aUHuahuahahu é que vc's não acompanham ele desde o começo, ele vem falando tanta mer** que agora é motivo de chacota.

Falou que tem 2 Calibras, que comprou um dino para por na garagem dele, que tem contatos estrangeiros para peças OPEL, e mais outras coisas por ae.

Ah ta, acho que lembro qnd ele começou com esse papo :vts

Postado em

Ah ta, acho que lembro qnd ele começou com esse papo :vts

O FeS2Ale pegou a bola! :vts

Postado em

novidades.. to ferrado..hehe

levei em um auto elétrico indicado pelo artic...

preciso trocar o bendix do motor de arranque... mas ele não achou em lugar nenhum.... agora eu preciso achar essa maldita peça...se alguem tiver algum lugar para indicar eu agradeço

Postado em

preciso trocar o bendix do motor de arranque... mas ele não achou em lugar nenhum.... agora eu preciso achar essa maldita peça...se alguem tiver algum lugar para indicar eu agradeço

Putz que mer** hein kara, nunca ouvi falar nessa peça.

Vou procurar saber com alguém, se alguém indicar alguma coisa, passo pra vc pra tentar ajudar :legal:

Mais uma vez Boa Sorte ae na caranga hand26

[]'s

Postado em

Bendix??? Nunca ouvi falar disto...

Normalmente o que dá problema nos motores de partida são as escovas e um rolamento. Confirma com ele o que é, que eu acho que não seja tão difícil de encontrar não.

Postado em
isso eu já troquei kleber.. o bendix é a ponta do motor de arranque, é uma peça estriada, que é a peça que fica em contato com a cremadeira

www.tudopracarro.com.br ...

tenta no biroska ou no só Frances!

Postado em
isso eu já troquei kleber.. o bendix é a ponta do motor de arranque, é uma peça estriada, que é a peça que fica em contato com a cremadeira

meu pai também ja trocou o bendix do motor de partida do carro dele... não é uma coisa incomum.

Boa sorte na busca meninão...

Postado em

Acho q já ouvi outro nome p/essa peça. :huh:

Postado em

ualização, com várias novidades do passado, um dos ex donos da Julia me achou em um outro fórum, bateu o olho nas fotos e reconheceu o carro..

ele foi dono do carro em 2003, e acabei sabendo das seguintes coisas:

quando eu comprei o carro tinha 72 mil km, quando ele vendeu, tinha 100 mil km

ele comprou de um tiozinho com grana, que tinha pego o carro como parte de uma divida.. o carro ficou com a filha dele... como tentaram roubar o carro 2 vezes na facul dela, resolveu vender...

ele vendeu o carro por 10 mil... eu paguei 14,500 ...

o carro estava totalmente original, quando ele vendeu.. quando eu comprei estava com interior shutt cromado e com os borrachões pintados...

antes de vender o carro, ele tinha feito uma revisão completa no cabeçote e tal.. falou que o carro estava 100%... quando eu comprei.. parecia que o cabeçote tinha sido retificado no açougue...

de novidades atuais, só que o bendix só chegou hj.. amanha levo para o auto elétrico montar... o seu edgar falou quer se livrar do carro logo pq estão chegando 2 bombas lá... vamos ver se agora vai

Postado em

ele foi dono do carro em 2003, e acabei sabendo das seguintes coisas:

quando eu comprei o carro tinha 72 mil km, quando ele vendeu, tinha 100 mil km

ele comprou de um tiozinho com grana, que tinha pego o carro como parte de uma divida.. o carro ficou com a filha dele... como tentaram roubar o carro 2 vezes na facul dela, resolveu vender...

ele vendeu o carro por 10 mil... eu paguei 14,500 ...

o carro estava totalmente original, quando ele vendeu.. quando eu comprei estava com interior shutt cromado e com os borrachões pintados...

antes de vender o carro, ele tinha feito uma revisão completa no cabeçote e tal.. falou que o carro estava 100%... quando eu comprei.. parecia que o cabeçote tinha sido retificado no açougue...

seria cômico se não fosse triste :huh:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...