Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

markinjs

Membro
  • Total de itens

    814
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre markinjs

  • Rank
    Save water, drink beer
  • Data de Nascimento 03-02-1987

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Marcus Vinícius Ramos

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Brasília - DF
  1. Tigre, De acordo com a recomendação da Eclipse (ver PDF aqui), em caixas seladas o volume começa em 9,9L e vai até 42L (dependendo do que você busca). Se você quiser simular uma dutada, no PDF tem também os parâmetros do sub, mas não há uma recomendação específica de volume. Abraços, Marcus.
  2. VENDIDO PARA O USUÁRIO KDUIVTEC. Pessoal, Vendo Subwoofer ECLIPSE 10'' - 8710.4. Envio pra todo o Brasil (frete a negociar). Xmax: 18,5mm FS: 24Hz Power: 200W Subzinho toca muito...das antigas, recomendo especialmente pra SQ. Potencia dele é de 200W, porém como os subs de sua época, aguentam (e tocam muito) com bem mais potência que isso. Já tive um JL 10w0 da primeira geração (excelente sub), e os dois subs tocam muito parecido. Referências de vendas/trocas já realizadas neste mesmo fórum: Mplove, jf.juan, Xamlima, felipesom, Seelig, Rodrigolemos336. FOTOS: Abraços, Marcus.
  3. Recomendo o user Guilherme_Vital. Pela compra de 2 mids. Ótimo vendedor. Abraços.
  4. não rola esse farol dianteiro com a lente "lisa" não? No mais, parabéns velho...lindo carro...soh falta o K20 ahhahaha
  5. tenho manta da Seladin de 3mm há uns 8~9 meses aproximadamente, sem nenhum problema... várias camadas nas portas, assoalho e porta-malas (teto não tive coragem aehueahae), já deixei o carro várias vezes no sol e nunca tive problemas. No primeiro mês ficava um cheiro mais forte, apenas. O que é de se esperar mesmo.
  6. Cara, legal o set!! Só acho que da pra cortar um pouco mais baixo esse full....250 de HP ta muito alto pro meu gosto hehehe.... Não sei as specs do full, mas ele deve descer até uns 120hz fácil, não (interrogação)
  7. markinjs

    Nissan

    Só a calha que quebrou o movimento....
  8. o mais escroto sem dúvidas foram as lanternas traseiras....que coisa de mal gosto...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...