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arakaki_VTI

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  1. o sky q tem aqui nao é o GT-R, é o kit do GT-R só... a nao ser q o q vc viu tenha o volante do lado direito... ai pode ser o GT-R explico: O motor do GT-R, é impossivel colocar a direçao do lado esquerdo por causa da posiçao das borboletas... nao tem espaço pra mudar o volante pro lado esquerdo... por isso q fora os paises q tem volante do lado direito... quase ninguem conhecia o sky antes...
  2. vlw hotrod28! nostressbr... aspro forte num B16 eu vo gasta coisa de 5 a 10 mil pra andar com 200... 220cv... por 4,5k, eu ando de turbo (0.6) beirando os 300cv... isso q quebra as pernas de aspro... apesar de eu gostar mais de turbo... mas ta complicado de regularizar hj em dia... K20?! ja viu o preço desse motor por ai?! fora de cogitaçao... sonho de consumo... quem sabe no dia q o NC Si estiverem valendo uns 20k... hahhaha to vendo um kit nitro... andar com 80cv... vai fica baum... ehehhee
  3. vlw shinobi... mas ainda falta bastante coisa... um dia eu chego la... essa sexta vo ve se eu consigo ir no encontro... tomara q pare de chover... vti turbo fica bem legal mesmo paulo... e nem precisa de mta pressao... meu sonho... mas ta meio dificil conseguir regularizar carro turbo hj em dia pelo q eu andei pesquisando... se nao der pra regularizar... vo ter q ir de all motor... gasta mto mais dinheiro e tempo... pra ganhar bem menos...
  4. num tem mais mta coisa pra fazer na parte externa mesmo... um detalhezinho ou outro... tipo retrovisores e aero da spoon de fibra de carbono (aero to meio na duvida ainda)... e qndo nao tiver mais nada pra fazer comprar o capo de fibra de carbono tbem... interior eu preciso mandar fazer as laterais da porta em vermelho, e ver q q eu vo faze com os bancos traseiros... talvez o tecido do new civic Si com costura vermelha... e outros detalhes tbem, tipo volante do Type-R da momo... depois partir pro motor... tava querendo turbinar... mas se nao der pra legalizar, vo de all motor... num vai vir tanta potencia, e vai sair bem caro... mas vo fazendo aos pouquinhos... um dia chego la... rs
  5. fotos de dia... carro sujinho pq eu peguei chuva na estrada... mas agora da pra ter noçao da altura...
  6. Vlw galera... hahahaha, quase isso rancid... nao rodo com ele no dia a dia... só de quinta feira pra ir pro pacas, e depois pro honda club...
  7. hahahaha... vlw mlk... tava tentando fala com vc... mas num lembrava do seu nick... vo te manda mp...
  8. vlw mopar!! e ae zoo... entao, os batentes eu cortei um pedacinho só q tava se desfazendo ja... mas só a pontinha deles... proximo passo é pegar um kit de koni yellow ou kyb agx... o carro ta bem baixo... mas mto confortavel... e qndo entra alguem ele baixa mais (acho q por causa dos amortecedores serem os originais ainda...) ai na frente engole um pedacinho do pneu e atras fica rente... se ficar mais baixo q isso, acho raspa em qquer lombadinha... principalmente o coletor q como é pra b16/b18 ele fica mais baixo q o original... esse final de semana vo tira foto durante o dia q da pra ve um pouco melhor a altura... e sexta vo tenta cola no encontro... vlw mlk..
  9. hauhauahuah o k20 eu to esperando alguem da pt num Si.. hahaha entao, rola sim... tem varios modelos la fora... mas sei la... eu num gosto mto nao... gosto dos projectors q tava antes... e de um outro modelo... os de lente lisa sei la... e pisca laranja eu abomino... o primeiro carro q eu tive, um gol special, veio com piscas laranjas.. kkkkkkkk
  10. ae galera... depois de (beeem) mais de um mes esperando as molas chegarem... baixei... minhas impressoes... baixei com as TEIN H.TECH... as douradas... na frente o paralama ta rente ao pneu... atras, ta um dedo e meio mais ou menos... queria q tivesse ficado zerado, mas vo deixa assim mesmo...acho q todo kit gringo acontece isso pelo q o pessoal tava me falando... to usando os amortecedores originais... nao ta dando final de curso, o carro nao perdeu praticamente nada em conforto, e ta uma delicia de anda e faze curva... os pneus nao pegam em nada, nada mesmo.. .nem na frente, posso esterçar o volante inteiro q num da nada... nem atras... enfim... se alguem tiver pensando em trocar as molas, recomendo as TEIN H.TECH de olhos fechados... uma foto tirada agora de noite, no escuro... pra varia parece q ta mais alto do q realmente ta... final de semana eu vo tira fotos durante o dia... PS: voltei os farois originais... e to pensando seriamente em deixar assim... tirei os adesivos da mugen que tinha nos frisos laterais pra por os da tein nos vidros... se nao ia começa a vira um album de figurinha...
  11. ahh... esse amarelo eu vi um tempo atras no HC, acho q foi até o topico de venda dele... num parece ficar tao baixo... vamo ve com as 17... amanha chegam as molas... num vejo a hr...
  12. o meu ja ta com K20... sonho meu... hahahahaha K20+ITB's = vou ser mto.. mas mto feliz... kkkkk
  13. vlw galera... entao, eu só to com medo q essas H TECH deixem da mesma altura q ta agora... ou baixe mto pouco.... pq eu acho q meu carro ja ta um pouco mais baixo q os vti's originais (ACHO) por causa das molas q ja tao meio cansadinhas depois de 14 anos... ow fuso... c tem mais fotos desse EG?
  14. Voce não consegue mais um joguim de mola não né? puts... vo tenta fala com o meu primo... ele tava la em miami, e qndo ele foi na loja pra comprar as minhas ele disse q teve q encomendar, e chegava em 3 dias... tenho q ve se ele ta la ainda, e qnto tempo vai fica, pq de la ele ia pro caribe, e depois vinha pro brasil direto... as molas do civic 92-95 sao as mesmas q o seu? pq se for, conheço um cara q ta querendo troca as q tao no carro dele pelas originais...
  15. tein + kyb pessoal diz q fica bom demais... q tein vc pego? as minhas h.tech tao chegando semana q vem.. num vejo a hora... e depois vo atras dos amortecedores... kony, tokico ou kyb tbem... embreola, essas coisas eu nem parei pra pensar ainda...

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