Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Finalmente A Julia Saiu De Casa...

Recommended Posts

Postado em
(...) mas melhor levar uma paulada de 1 vez e o carro voltar a andar..que ficar levando pauladinha e ficando na rua

Eu sempreeee desconfiei do lado Rick Martin do garoto...

Postado em

eu já sabia que teria que trocar o volante do motor... já havia falado isso na intrax e eles falaram que não precisava... então fui na deles... e deu isso...

no mark vou abrir o cambio mais uma vez... trocar o volante, vou aproveitar e colocar 1 aliviado e ver o que acontece..

Postado em
eu já sabia que teria que trocar o volante do motor... já havia falado isso na intrax e eles falaram que não precisava... então fui na deles... e deu isso...

no mark vou abrir o cambio mais uma vez... trocar o volante, vou aproveitar e colocar 1 aliviado e ver o que acontece..

isso eh fo** sei o q eh gastar no carro e ele fikar uma bosta...eh de fikar mto puto e olha que o que passei num chega perto do vc tah passando...

bom mas espero que dessa vez fike bom.....eu conheço essa oficina num tem nem fachada eh perto da minha faculdade ...vo passar la pra espiar a julia ehhe

boa sorte mlke eque dessa vez de tudo certo

abraços.

Postado em

Só foi eu add o Bruno no MSN ae que a praga dele passou pra mim também viu.

Mas boa sorte ae vei ... se ta ligado que nós estamos numa zica danada né ??? Ve se vc acha uma boa bezendeira ae e manda benzer vc e a Julia.

Abraço.

Postado em

atualizando:

o mark já montou o carro inteiro e hj ele ligou

mas com 2 cilindros falhando... motivo, 2 bobinas queimadas.

queimaram pq ficaxam encharcadas com alguma chuva...

agora é achar uma arvore de grana para comprar as 2 bobinas e rodar com o carro...

Postado em
atualizando:

o mark já montou o carro inteiro e hj ele ligou

mas com 2 cilindros falhando... motivo, 2 bobinas queimadas.

queimaram pq ficaxam encharcadas com alguma chuva...

agora é achar uma arvore de grana para comprar as 2 bobinas e rodar com o carro...

Putz, que zica... Mas é estranho queimar por conta disto...

Já testaram se não é algum mal contato, oxidação ou etc?

Postado em
sim, td testado, o mark me deu uma força e já comprei as bobinas.. + 400 reais jogados fora

Putz... agora o esquema é arrumar e ficar pelo menos 5 anos aproveitando esse carro... Se vc resolver vender em seguida, acho que todo mundo vai querer te bater... :vts

Postado em
carro ta andando já... só não fui buscar ainda... o mecanico ta dando umas voltas para testar e ver se eu não vou ficar na rua tão rápido

A madame me deve uma resposta, lembra?

Boa sorte ae com a Juju!!

Postado em
carro ta andando já... só não fui buscar ainda... o mecanico ta dando umas voltas para testar e ver se eu não vou ficar na rua tão rápido

Esse mecânico é bom... só de lembrar que se o meu tivesse feito isso no meu eu não estaria sem ele me da uma raivaaaaaaaaa.

E o ronco da Julia é de carro mil, marca 240 mas não da nem 200 []-[]:rolleyes:

:vts

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...