Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Finalmente A Julia Saiu De Casa...

Recommended Posts

Postado em
ualização, com várias novidades do passado, um dos ex donos da Julia me achou em um outro fórum, bateu o olho nas fotos e reconheceu o carro..

ele foi dono do carro em 2003, e acabei sabendo das seguintes coisas:

quando eu comprei o carro tinha 72 mil km, quando ele vendeu, tinha 100 mil km

ele comprou de um tiozinho com grana, que tinha pego o carro como parte de uma divida.. o carro ficou com a filha dele... como tentaram roubar o carro 2 vezes na facul dela, resolveu vender...

ele vendeu o carro por 10 mil... eu paguei 14,500 ...

o carro estava totalmente original, quando ele vendeu.. quando eu comprei estava com interior shutt cromado e com os borrachões pintados...

antes de vender o carro, ele tinha feito uma revisão completa no cabeçote e tal.. falou que o carro estava 100%... quando eu comprei.. parecia que o cabeçote tinha sido retificado no açougue...

de novidades atuais, só que o bendix só chegou hj.. amanha levo para o auto elétrico montar... o seu edgar falou quer se livrar do carro logo pq estão chegando 2 bombas lá... vamos ver se agora vai

Quer dizer que voltaram a KM da julia ?

Postado em

essa do dono antigo do carro te achar eu vi tbm..no outro forum

o fo** eh..

kem fodeu o carro inteiro?

kem fez tudu isso no carro?

Postado em

voltaram sim.. no minimo no minimo 40 mil...

o dono que ferrou o carro, foi o dono depois desse...

esse kra vendeu o carro 100% original e perfeito para a lopes automoveis...que vendeu para uma outra pessoa.. que fudeu o carro...

Postado em

E a boa e velha Zica Of Caho ataca novamente...

Vai se benzer desgraçado! hauhauahuahuahuahuahuhauhauh

Tá fo** hein Rick! boa sorte ae

Postado em
Já pensou na possibilidade de ser problema elétrico, causado pela remoção do motor?

Algum chicote danificado, aterramento ruim... o que te recomendo é entrar na justiça contra eles.

100% apoiado!

Julia on the road NOW!

Postado em

parte de combustivel não é.. pq o carro foi rodando até em casa... e testei essa parte antes de tirar de casa... o carro vai pra outra oficina essa semana... para a MK da santo amaro.. o kra só trabalha com PSA.. com certeza quando o carro sair de lá, sairá perfeito... o problema é a paulada... $$$$... ainda mais pelo fato de eu já ter gasto várias vezes com a mesma coisa e o carro não estar andando... mas melhor levar uma paulada de 1 vez e o carro voltar a andar..que ficar levando pauladinha e ficando na rua

Postado em
parte de combustivel não é.. pq o carro foi rodando até em casa... e testei essa parte antes de tirar de casa... o carro vai pra outra oficina essa semana... para a MK da santo amaro.. o kra só trabalha com PSA.. com certeza quando o carro sair de lá, sairá perfeito... o problema é a paulada... $$$$... ainda mais pelo fato de eu já ter gasto várias vezes com a mesma coisa e o carro não estar andando... mas melhor levar uma paulada de 1 vez e o carro voltar a andar..que ficar levando pauladinha e ficando na rua

demoro...qq coisa sabe .... MP, MSN , Fone

e boa sorte

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...