Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

muriloalvares

Ocorreu O Enésimo Segundo Mega Encontro Autosom Rs

Recommended Posts

Postado em

AEEEEEEEEEEEEEE FUIIII NO MEU PRIMEIRO ENCONTROOOO..UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, SAI ATÉ EM FOTO..AHAHHAHAHHAHA, bom agora eu gostei e vou querer mais....ahhahahhah a gurizada é show de bola e pelo jeito alguns gostam de qualidade, foi o que me interessou, referente aos trio, sem comentários hehehehehehh, abração pessoal e pode marcar o próximo encontro que tenho mais amigos pra ir.. []-[][-][-]

Postado em

Show de bola! Muito bom ver os antigos e ficar conhecendo novos fanáticos.

Parabéns ao Delimaju, trio "powered by" Fosgate e SD. Tocando demais.

OFF TOPIC: (Murilo, quanto de devo? A chuva correu todo mundo... Será que quem não pagou a cota da ceva ainda pode pagar ou agora o prazo pra regularizar já expirou?)

Foto do Delimaju e Murilo

post-33-1187642377.jpg

Postado em

Isso ae legal mesmo! Primeira vez que fui, apesar de errar o estacionamento... e a galera é muito gente boa! fo** foi conversar com o pessoal por causa do "TRIO portátil" do Murilo q tava apavorando (não podia encostar no carro senão parava tudo), mas a gambi dele ficou bala...hauhaua.

Mas tava tri legal, vamos preparar um novo encontro mês que vem galera!!!

:mac1

Postado em
Em tempo: o Renan passou lá e trocou uma idéia antes da chuva, mas estava acompanhado e fugiu.

Murilo nos fotografando...

Pois é.. a Patroa não liberou a coleira e ainda deixou curta! Meu "limiter" tava ativado... heheheheh..

Muito bom rever todos e, mesmo que as pressas, trocar uma idéia com o pessoal! Vamos agilizar um com mais calma que ficarei mais tempo! Eu não tava ciente deste e de ultima hora foi que o Murilo me avisou..

Abração a todos!

Postado em
Show de bola! Muito bom ver os antigos e ficar conhecendo novos fanáticos.

Parabéns ao Delimaju, trio "powered by" Fosgate e SD. Tocando demais.

OFF TOPIC: (Murilo, quanto de devo? A chuva correu todo mundo... Será que quem não pagou a cota da ceva ainda pode pagar ou agora o prazo pra regularizar já expirou?)

Foto do Delimaju e Murilo

deve nada nao, sobrou tanto que encheu a geladeira, entao to calmo! :vts

Vamos marcar outro mas agora espera-se com mais quorum... Derrepente num campeonato.

Postado em
dai galera!! keria muito ter ido mas estou um pouco longe agora!! mas no proximo vou me organizar!! abraço a todos

E AI PESSOAL , PELO JEITO TAVA ANIMANDO O EVENTO !!!!

GOSTARIA DE TER IDO ... DA PROXIMA VEZ EU APAREÇO !!!

ABRAÇOS

RONALD

Postado em

Pô gurizada, dessa vez nao deu, tenho compromisso todo domigo no meio da tarde.

Olha só, será que não facilita muito a vida fazer o proximo num sabado? Nao por mim, mas pela estatistica que temos ai, quem sabe nao movimentamos mais? ;) Vamos cotar...

Falo galera, abraaaço...

Postado em

Pô que saudade hein...Se der no próximo eu estarei junto aee.

Vem cá e o omega não ficou pronto???? To curioso pra ouvir esse e o corsa.

Abração aee pra toda gauchado do forum - RS hand26

Postado em
Pô que saudade hein...Se der no próximo eu estarei junto aee.

Vem cá e o omega não ficou pronto???? To curioso pra ouvir esse e o corsa.

Abração aee pra toda gauchado do forum - RS hand26

pode ficar com saudade, não precisa vir no próximo que o ALEMÃO PERTURBADO vai ta no encontro e não to afim de ti ver lá no próximo se não vai fica ruim e pode estragar o encontro..ve pelo forum depois do encontro que ganha mais. o encontro é só pra pessoas acima de 1,50 de altura, abraços

Postado em

Opa! Blz...

Vai ter uma Etapa da Sul Bass em POA poderiamos se encontar lá!

Oque Acham???

A principio eu voo participar...

Haaa, dia 23 de setembro tem em gravatai na digicom tbm...

Abraço!

Josias Bauer

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...