Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

arthurderoza

Graves Para Os Vizinhos Como Fazer ?

Recommended Posts

Postado em

ola, morro em apartamento e to como um probleminha com o meu vizinho, eu tenho um cachorro e meu vizinho viro sindico e alem de me multar ele mudou as normas do edificio proibindo cachorros , to prescicando de um sub mais forte possivel para encomodar o maximo possive, custando ateh 250 caso seja pouco eu gasto mais mas tem que atucana mesmo treme janela vibra os copos , oq vcs me aconselham ?? valeuuu !!!

Postado em

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! tow rindoo muitooo aki... véiooo tipow... som em ksa ehh meio fo**.. com 250 ehh pouco msm!!! se eu fosse vc comprava um somzin dessses filehh de casa msm parceladoo.. eu tinha um sony q era legalzin.. mas se o casoo ehh tremer pega um módulozin baratoo tipow um soundreams desses de grave booster e coloca 2 subs fuleirooo msm numa caixa e sintoniza ela baixoo pra tremer.. sei lahh vaii ter gente q vai te ajudar melhor aeee!!

Postado em

Putz Arthur...

Não acredito que tu vai gastar uma grana só pra encomodar teu vizinho! Tuas multas só vão aumentar e tu vai gastar mais grana ainda!! heheh..

Faz o seguinte.. pega essa grana, compra umas caixas de ceva, contrata umas putas e faz uma gandaia pesada... pede pra elas gritarem bem alto!! Tenho certeza que vai encher o saco dele muito mais que o sub... principalmente se vc não convida-lo pra essa gandaia.. ai sim ele vai ficar puto!!

Postado em

huahuaa

eu já fiz isso tb !

peguei um modulo da digisound (140 rms) e um sub Hbuster , liguei no pc e deixei tocando frequencia até 50 hz , tremia tudo e o lazarento do vizinho não sabia de onde vinha o barulho !

vizinho chato é fo** ! tem q incomodar mesmo !

Postado em

valeu as dicas, eu vo liga no pc como o betoutp falo, to com um gerador de frequencia vo ve a q faz treme mais e vo deixa todo o dia enquanto eu nao estiver em casa...

obs. o fo** nem foi a multa foi que eu comprei o ap a um ano e agora se nao consegui reverte a situaçao pra permitirem cachorros no edificil eu vou ter q me muda coisa q ia sair mto mais caro que que se eu compra um sub e um modulo, e se eu tiver q me duda dai sim eh que eu vo atuna ....

betoutp 140 rms ja da pra atuna ou tem q botar mais ?

Postado em
se eu bota um upgrade de 12 com 250 rms ou sera que presta o 12" 200 rms Bravox PSW12 ambos com um digisound ligad bridge sera q da mto diferença de um pro outro ???

O upgrade vai funfar pro propósito sim ... mas o esquema todo vai ser a caixa (que deverá ser feita pra tremer tudo). Se desse pra descobrir a freqüência da sala então ....

O amp, se for mosfet, vai tocar ele sim.

Postado em

valeu as dicas ta feito o esquema dois upgrade de 15 ta chegando amanha e mais um Fox FPM100 mosfet eu sei q ta fraco o modulo mas foi oq deu pra arruma emprestado athe eu ve qual eu vo pega. valeu a dica martinez mas o ap dele eh na frente od meu como se fosse duas torre e fica janela com janela a uma distancia de 8m eu vo liga e deixa a noite toda o esqeuma so pra atucana mesmo sei q nao vou ter um aproveitamento 100% do material mas para a finalidade que eu quero ta mais q bom .

mais uma duvida, bazuca ajuda nesse caso ??

novamente mto obrigado pelas dicas !!!

valeu ..

Postado em
eu sou a favor de por pra tocar 20Hz... ninguem vai ouvir quase, mas vai tudo cair das prateleiras :P aí faz uma caixa só pra tocar isso mesmo :P mas aí depende também do sub

essa eh a ideia mas nao tenho certeza se o upgrade toca a 20 eu vi no site e parece q eh a 24 mas nao da nada vai assim mesmo...

Postado em
eu sou a favor de por pra tocar 20Hz... ninguem vai ouvir quase, mas vai tudo cair das prateleiras :P aí faz uma caixa só pra tocar isso mesmo :P mas aí depende também do sub

isso! Aih tu coloca 4 E2k 15' num SD 5000.1 e 500Ah de bateria.. com a caixa sintonizada o mais perto de 20hz possível! :legal: rsrs

Postado em

ahuAHUhauhuahuahu parece eu...

mais eu foi com corneta msm.. mais não foi o vizinho.. é que tem uma escola (meio longe daqui), que começou a promover aulinhas de capoeira as 8 da manhã bem na frente da minha casa.... po*** ficava puto 8 da manhã aqueles fdp começavam a berrar aqui na frente e me acordavam.. rojão não chega até la....

então peguei 3 cornetas philips do meu home theater, botei o BASS no -6 e takei um rockzao pesado, ca***** eles nao conseguiam se concentrar no berimbau, o rock ecoava por todo bairro hauhauhauhua... ai ficaram uma semana sem vir.... na outra que viera tokei o rock denovo... ja faz umas 2 semanas q nao tem mais aula de capoeira... xD

Postado em

O síndico está todo errado. Dê uma olhada na Lei 4591/64; bens semoventes (cachorros) são caracterizados como propriedade. Torna-se inconstitucional uma convenção condomional que vá de encontro à Constituição. É descabido tal coisa.

Caso ele queira proibir cachorros, tem que provar por A + B que seu animal representa ameaça à Saúde Pública. E, mesmo assim, você tem o direito de escolher o veterinário de sua confiança para apresentar o laudo final. Caso contrário, cabe a ele o jus sperniandi (espernear de raiva).

E, em vez de pagar a multa, você pode resolver amigavelmente com o síndico e se comprometer a não mais circular com o animal nas áreas comuns do prédio em determinados horários.

Na pior das hipóteses, vá ao Juizado Especial Cível que o conciliador resolverá a situação.

Mas seja racional: respeite as diferenças. Vocês moram juntos, portanto têm que se respeitar. O seu direito de gostar de cachorros é o mesmo que ele tem de não gostar. O que deve ser feito é a fixação de limites (em REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO, COM A PRESENÇA DE TODOS), prezando pelo bom convívio. E você passa a respeitar o "acordo", enquanto vai juntando dinheiro para sair do prédio e morar sozinho numa casa.

Por mais que a vontade seja grande, te aconselho a não fazer isso de aumentar o som. Você vai incomodar não só a ele, mas aos outros vizinhos que não têm nada a ver com a briga de vocês. E a situação pode piorar, E MUITO, pra você, visto que perturbação do sossego alheio é contravenção penal que prevê multa e até detenção de 15 dias a 3 meses. Pense direitinho se vale à pena. Eu concordo com você que dá a maior raiva do mundo e vontade de sair na mão, pra ver o sangue descer. Eu tenho a cabeça MUITO quente. Mas pense primeiro nas conseqüências. E, se for fazer vandalismo, que faça bem feito para não suspeitarem de você.

Boa sorte.

Postado em
ola, morro em apartamento e to como um probleminha com o meu vizinho, eu tenho um cachorro e meu vizinho viro sindico e alem de me multar ele mudou as normas do edificio proibindo cachorros , to prescicando de um sub mais forte possivel para encomodar o maximo possive, custando ateh 250 caso seja pouco eu gasto mais mas tem que atucana mesmo treme janela vibra os copos , oq vcs me aconselham ?? valeuuu !!!

Oxe... manda ele enfiar a multa na bunda... se ele mudou a convenção e vc já tinha o cachorro, é mais um motivo pra vc dar uma torcidinha na notificação e mandar ele sentar em cima.

No meu prédio tb é "oficialmente" proibido, mas até o ex-síndico tem cachorro. Eu tenho uma dálmata e desço com ela pelo elevador social, pq o de serviço fica lá na PQP. Ninguém fala nada, mas eu não entro se tiver alguém no elevador. Olha que tem dia que nem coleira eu coloco (preguiça mesmo... :vts )

Postado em
O síndico está todo errado. Dê uma olhada na Lei 4591/64; bens semoventes (cachorros) são caracterizados como propriedade. Torna-se inconstitucional uma convenção condomional que vá de encontro à Constituição. É descabido tal coisa.

Caso ele queira proibir cachorros, tem que provar por A + B que seu animal representa ameaça à Saúde Pública. E, mesmo assim, você tem o direito de escolher o veterinário de sua confiança para apresentar o laudo final. Caso contrário, cabe a ele o jus sperniandi (espernear de raiva).

E, em vez de pagar a multa, você pode resolver amigavelmente com o síndico e se comprometer a não mais circular com o animal nas áreas comuns do prédio em determinados horários.

Na pior das hipóteses, vá ao Juizado Especial Cível que o conciliador resolverá a situação.

Mas seja racional: respeite as diferenças. Vocês moram juntos, portanto têm que se respeitar. O seu direito de gostar de cachorros é o mesmo que ele tem de não gostar. O que deve ser feito é a fixação de limites (em REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO, COM A PRESENÇA DE TODOS), prezando pelo bom convívio. E você passa a respeitar o "acordo", enquanto vai juntando dinheiro para sair do prédio e morar sozinho numa casa.

Por mais que a vontade seja grande, te aconselho a não fazer isso de aumentar o som. Você vai incomodar não só a ele, mas aos outros vizinhos que não têm nada a ver com a briga de vocês. E a situação pode piorar, E MUITO, pra você, visto que perturbação do sossego alheio é contravenção penal que prevê multa e até detenção de 15 dias a 3 meses. Pense direitinho se vale à pena. Eu concordo com você que dá a maior raiva do mundo e vontade de sair na mão, pra ver o sangue descer. Eu tenho a cabeça MUITO quente. Mas pense primeiro nas conseqüências. E, se for fazer vandalismo, que faça bem feito para não suspeitarem de você.

Boa sorte.

[-][-][-][-]

Postado em
Pegue dois Pioneer IMPP TS-W302F 150Wrms - 4ohms, faça duas caixas dutadas e pegue divisor de freqüência passa-baixa e ligue no seu som, tu vai ver a bagaceira!

:+1

Cara, moro em prédio tambem e tenho 2 receivers ligados no computador (2 philips ah621) som antigo, isso tu compra no mercado livre, tem varias marcas, vai de 180 ate uns 350 reais tu compra um receiver bom

Receiver = amplificador com radio "basicamente"

eu tinha um IMPP ligado em um, o outro empurrava mais umas coisas la..

teve um belo dia, 2 horas da tarde, eu ouvindo som "meio alto" bass em 100% com o loudness ligado ainda, mais tava em uns 60% de volume, o vizinho queria me mata, derrubei a televisão do bixo que ficava na berada de uma comoda, e ele tava querendo dormi, meu, deu um rolo mto brabo..só sei que o cara mal conseguia fala direito, só gaguejava suaheuaheuhauea :vts

Postado em

Boa sorte.

valeu a dica !!! valeu mesmo ..... vo tenta fala com ele na boa ve o esquema da multa de 250 reais que a administradora do predio mando, tenta resolve sem tumulto , mas se nao der certo o material ja tah aqui so esperando o momento pra a açao !!! mas novamente valeu a dica !!

Postado em

Cara, moro em prédio tambem e tenho 2 receivers ligados no computador (2 philips ah621) som antigo, isso tu compra no mercado livre, tem varias marcas, vai de 180 ate uns 350 reais tu compra um receiver bom

teve um belo dia, 2 horas da tarde, eu ouvindo som "meio alto" bass em 100% com o loudness ligado ainda, mais tava em uns 60% de volume, o vizinho queria me mata, derrubei a televisão do bixo que ficava na berada de uma comoda, e ele tava querendo dormi, meu, deu um rolo mto brabo..só sei que o cara mal conseguia fala direito, só gaguejava suaheuaheuhauea :vts

ehhhhhhhhhhhh isso ai !!!! essa eh a ideia so que no lugar da tv quero que cai o lustre de vidro que ele tem na sala !!!

eu to com um modulo de um amigo meu , vo da uma olhada nos receiver , se pah vale mais a pena mesmo ..... <_<

Postado em

desculpa a ignorancia, mas oq quer dizer impp ??

Postado em

Boa sorte.

muito bom, discodo totalmente dessa coisa de ficar incomodando os outros com som, deixe o som só pra vc.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...