Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

arthurderoza

Graves Para Os Vizinhos Como Fazer ?

Recommended Posts

Postado em
teve um belo dia, 2 horas da tarde, eu ouvindo som "meio alto" bass em 100% com o loudness ligado ainda, mais tava em uns 60% de volume, o vizinho queria me mata, derrubei a televisão do bixo que ficava na berada de uma comoda, e ele tava querendo dormi, meu, deu um rolo mto brabo..só sei que o cara mal conseguia fala direito, só gaguejava suaheuaheuhauea :vts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Será que o cara tava nervoso????

Postado em

Putz, meu primo veio hj aki em casa. No carro dele tem um pioneer de Dez Polegadas de Cento e Vinte RMS a 4ohms. Nossa, liguei ele em um divisor com low pass em Trezentos Hertz. Putz, o Sub que bate pra caramba ( E é que eu usei um módulo que tinha 2 canais de 55rms a 4ohms ), um Canal tocando o Sub e o Outro tocando um Tweeter e um Mid E2k. Se for só pra zoar em casa, 2 subs de 125rms já basta

Postado em
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Será que o cara tava nervoso????

to rolando de rir ... aki tb tenho esse problema ... só que é casa ... o vizinho reclamo pra minha mãe que minha irmã ouve som " muito alto " , que eu fiz pra resolver foi colocar 50hz no som e largar ... cheguei do trampo o vizinho veio assim " ta fazendo um barulho meio estranho teu som ... tava tremendo até as janelas aki em casa , que que é isso ?? " ... ri muito dele ...

Postado em

E aí galera, desculpem a intromissão no tópico. :)

Só uma dúvida, 350rms em dois subwoofers já está legal para se ter em casa? Da pra ter um bom grave?

Quero algo superior ao tradicional mini-system.

Há alguns anos eu tinha dois impp tocando com 90rms cada e batia muito, mais hoje em dia, não tenho certeza se batia legal mesmo, pois na época praticamente ninguém tinha sistemas legais de som, então parecia bater.

Hoje em dia vejo subwoofers batendo com 120rms e já me parece um bom grave, mais de tanto ver a galera colocando pra detonar em som residencial, com 700, 800rms, me parece que 350rms é pouco. Será que vai bater legal?

Um abração galera.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...