Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andreson

Deram Calote No Zé Fosgate, User Do Forum

Recommended Posts

Postado em
Essa mensagem me foi passada pelo msn do zé, quem duvidar e conhece ele pode perguntar para depois não me acusar de mentiroso, apenas estou repassando uma informação e um alerta

Pessoal, eu sou ze punch ou ze fosgate, e vou contar como este cara dai e um safado (victor).

Primeiro, ele me mandou este modulo para consertar todo oxidado, COM TODOS CANAIS QUEIMADOS, e fonte queimada. Nem era para ser consertado, porem acabei o consertando quase  pelo preco das pecas (tudo queimado,  apenas consertei para ajudar este sem vergonha, pois segundo este safado ele teria recebido este modulo em troca de uma divida, ai apenas para judar, pois este modulo deveria ser condenado, e como todo mundo sabe atualmente  eu to consertando apenas nos finais de semana, PERDI UM FIM DE SEMANA INTEIRO CONSERTANDO, DIA ESTE QUE TIRO PARA RECUPERAR AS ENERGIAS, POIS TRABALHO CERCA DE 11 HORAS POR DIA. AI FIZ A MINHA CAGADA, ACABEI ENVIANDO ANTES DE RECEBER O DINHEITO, AI O CARA FALOU ja fiz o doc, E NADA, ai ele enrolou e disse que foi zebra no banco e ele ia la. mas nada, nada do dinheiro, ai ele me enrolou dizendo que ia depositar e nada, nada mesmo, depois disso (1 semana apos a ultima conversa FIADA dele) mandei um porrada de e-mais e nada, quando entro na net lolgo ele sai do msn portanto nao se trata de mero desencontro, mas sim de nitido proposito do Victor e nao pagar pelo servico que na verdade foi uma ajuda e agora esta maquiando o produto afirmando dados incorretos sobre o mesmo.

outra coisa dei apenas 3 meses de garantia e FUI BEM CLARO PARA ELE que este modulo pode ser que de problemas futuros por causa da forte oxidacao sofrida. fui ajudar o cara e me ferrei, agora ele quer enrolar outro. fiquem ligado o cara nao e serio quem me conhece sabe que jamais sacanei ninguem, mas sempre tem um malandro como este.

Pessoas assim e tornam este mundo uma droga. o tipico do malandro. assinado zé

Fiquem atentos pois ele está anunciando o amplificador -->>>aqui<<<--

confirmo que as plavras sao minhas. ratifocas integralmente.

até agora ainda não recebi um centavo. apenas para mater a galera informada para saber que não to mentindo

Postado em
até agora ainda não recebi um centavo. apenas para mater a galera informada para saber que não to mentindo

A impressão que fica é que se ele fosse pagar, seria quando passasse a "bomba" pra frente.

zé, enviei um email aqui pela autosom sobre um 60ix q to querendo enviar pra vc.

Postado em

eu conheço vitor pessoalmente

fiquei sabendo desse modulo, se não me engano acho que foi 2 RF enviado para o zé, um de clevando e o de vitor

acho que tá havendo algo errado mesmo, pois ja deixei meus drivers snake na mão de vitor para ele vender, e aconteceu que ele que toda hora ligava para mim, pra me entregar logo o dinheiro, isso a 1 mês atras.

estou tentando entrar em contato com ele, pois pelo que ele me passou, no caso dos meus drivers, ele não seria capaz de passar calote no zé.

edit.: erro ortografico, maldito teclado, vou tomar vergonha e trocar ele [^]

Postado em
eu conheço vitor pessoalmente

fiquei sabendo desse modulo, se não me engano acho que foi 2 RF enviado para o zé, um de clevando e o de vitor

acho que tá havendo algo errado mesmo, pois ja deixei meus drivers snake na mão de vitor para ele vender, e aconteceu que ele que toda hora ligava para mim, pra me entregar logo o dinheiro, isso a 1 mês atras.

estou tentando entrar em contato com ele, pois pelo que ele me passou, no caso dos meus drivers, ele não seria capaz de passar calote no zé.

edit.: erro ortografico, maldito teclado, vou tomar vergonha e trocar ele [^]

Assino embaixo no que wendell falou, realmente Vitor é uma pessoa de palavra e pelo que conheço dele é uma pessoa integra,deve com certeza ter ocorrido algum problema, que com certeza vai ser sanado.Acho que vcs não devem se precipitar chamando Vitor disso, Vitor Daquilo, vamos ser pessoas serenas e ajudar ao invés de só por lenha da fogueira ok... galera vamos ajudar!!!

Postado em

Prefiro não opinar, mais conheço o Zé pessoalmente e tenho certeza que JAMAAIISSSS ele iria inventar uma história dessas, coloco minha mão no fogo por ele.

[]´s

Postado em
Até agora ainda não recebi um centavo. apenas para mater a galera informada para saber que não to mentindo

Putz, tá virando palhaçada já esse povo nó cégo que entra no aqui ou usa o nome do fórum só pra se aproximar e tirar vantagem de algum usuário sério... <_<

Só umas palavras à esse vagabundo:

- Cria vergonha na cara, pois esses trocados que vc deixou de pagar pro Zé não valem a fama de caloteiro que tú tá levando aqui!!!! Com certeza pode não ser muito, mas pra ele tá fazendo falta, e leve em conta de que pode não ser a única vez que vc vá precisar dele. Não faz isso não !!!!!!

E que essas palavras sirvam pra todos os os que pensam em agir de má fé com algum amigo aqui... :+1

Postado em
Putz, tá virando palhaçada já esse povo nó cégo que entra no aqui ou usa o nome do fórum só pra se aproximar e tirar vantagem de algum usuário sério... <_<

Só umas palavras à esse vagabundo:

- Cria vergonha na cara, pois esses trocados que vc deixou de pagar pro Zé não valem a fama de caloteiro que tú tá levando aqui!!!! Com certeza pode não ser muito, mas pra ele tá fazendo falta, e leve em conta de que pode não ser a única vez que vc vá precisar dele. Não faz isso não !!!!!!

E que essas palavras sirvam pra todos os os que pensam em agir de má fé com algum amigo aqui... :+1

Zé é super gnt Boa toda vez que precisei de ajuda ele tava la pra me ajudar......Tenq t sempre uns animal pra estraga a imagem do pessoal do forum......cara paga logo o Zé pois elem de vc enrolar ele com o pagamento, ainda usou o nome dele para dizer que tinha um canal pouco baixo em relação aos outros...mesmo sabendo q teu módulo ta condenado!!!!!!!!

Postado em

é incrivel como tem gente que tenta dar uma de esperto pra cima dos honestos...

fico de cara com uns cara assim!!!

é sempre assim... vc tenta ser amigo, legal, camarada... e sempre toma no **

sem comentários prum cara desses...

CALOTERO! _|_

Postado em

CALOTERO! _|_

só para constar novamente, até hoje (quinta feira dia 6 de julho de 2006) ainda não recebi um centavo do Victor, e também não mandou nenhum e-mail para explicar. outra coisa ele está vendendo este módulo no mercado livre, omitindo as condições real do produto. e depois ainda falam que foi um mal entendido e que conhecem o cara. quem quiser mando meu meu extratio por e-mail para teremn ceretza que nção foi pago. não pensem que to fazendo isso só pelo dinheiro (que faz falta mesmo), mas odeio pessoas assim, ainda dão uma de santinhos, cotadinhos, qume ainda acha que o victor é sério se eprguntem? por que ele omitiu que todos os canais e fontes estavm queimados, eis que falei isso árias para ele por telefone? por que ele omitiu o fato de ele ter sofrito uma baita oxidação interna, eis que falei pelo telefone para que era o certo era condenar, e que a ressolda poderia solucionar, mas o m,ódulo é serio candidato a ter proble3mas futuros? por que, desde a data que comentei aqui no forum a malandragem dele até agora ele não pagou e não entrou em contato? mesmo que ele não soubesse dos problemas do módulos (sabia com certeza), por que ele está venbdo o módulo no mercado livre sem declarar tais problemas do módulo?????? bom, cada um acredita no que quiserrrr!! agora está muito claro, não está?

Postado em

CALOTERO! _|_

só para constar novamente, até hoje (quinta feira dia 6 de julho de 2006) ainda não recebi um centavo do Victor, e também não mandou nenhum e-mail para explicar. Outra coisa ele está vendendo este módulo no mercado livre, omitindo as condições reais do produto. E depois ainda falam que foi um mal entendido e que conhecem o cara.

Quem quiser mando meu meu extrato por e-mail para terem certeza que não foi pago. Não pensem que to fazendo isso só pelo dinheiro (que faz falta mesmo), mas odeio pessoas assim, ainda dão uma de santinhos, coitadinhos.

Quem ainda acha que o Victor é sério se perguntem? 1) por que ele omitiu que todos os canais e fontes estavam queimados, eis que falei isso várias vezes para ele por telefone? 2) por que ele omitiu o fato de ele ter sofrito uma baita oxidação interna, eis que falei pelo telefone para que o certo era condenar, e que a ressolda poderia solucionar, mas o módulo é sério candidato a ter problemas futuros? ele esqueceria um detalhe desse? 3) por que, desde a data que comentei aqui no forum a malandragem dele até agora ele não pagou e não entrou em contato? 4) mesmo que ele não soubesse dos problemas do módulos (sabia com certeza), por que ele está vendo o módulo no mercado livre sem declarar tais problemas do módulo??????

Bom, cada um acredita no que quiserrrr!! agora está muito claro, não está?

Postado em

o Zé Chedid é uma das pessoas mais corretas que eu conheço ...

Pessoas corretas presumem que as demais são..

Zé.. tirando quem você conheçe a munto tempo, vai ter que trabalhar no padrão "dinheiro na mão, calcinha no chão"...

[]

Sandro

Postado em
o Zé Chedid é uma das pessoas mais corretas que eu conheço ...

Pessoas corretas presumem que as demais são..

Zé.. tirando quem você conheçe a munto tempo, vai ter que trabalhar no padrão "dinheiro na mão, calcinha no chão"...

[]

Sandro

:+1

Zé não mereçe isso. Cara 100% firmeza, gente fina demais, prestativo.

E como o Sepacheco disse, o negócio e trabalhar somente depois de ter pago...

Fico indignado com isso! :angry:

Boa sorte ai Zé, tomara que o cara crie juízo e te pague logo.

Postado em
Zé..

infelizmente isso acontece!

e agora quem sai perdendo é pessoas de boa honra que vão ter essa desconfiança colocada em cima de si por "medo" de outro calote"

só para constar novamente, até hoje (quinta feira dia 6 de julho de 2006) ainda não recebi um centavo do Victor, e também não mandou nenhum e-mail para explicar. Outra coisa ele está vendendo este módulo no mercado livre, omitindo as condições reais do produto. E depois ainda falam que foi um mal entendido e que conhecem o cara.

Quem quiser mando meu meu extrato por e-mail para terem certeza que não foi pago. Não pensem que to fazendo isso só pelo dinheiro (que faz falta mesmo), mas odeio pessoas assim, ainda dão uma de santinhos, coitadinhos.

Quem ainda acha que o Victor é sério se perguntem? 1) por que ele omitiu que todos os canais e fontes estavam queimados, eis que falei isso várias vezes para ele por telefone? 2) por que ele omitiu o fato de ele ter sofrito uma baita oxidação interna, eis que falei pelo telefone para que o certo era condenar, e que a ressolda poderia solucionar, mas o módulo é sério candidato a ter problemas futuros? ele esqueceria um detalhe desse? 3) por que, desde a data que comentei aqui no forum a malandragem dele até agora ele não pagou e não entrou em contato? 4) mesmo que ele não soubesse dos problemas do módulos (sabia com certeza), por que ele está vendo o módulo no mercado livre sem declarar tais problemas do módulo??????

Postado em
Zé..

infelizmente isso acontece!

e agora quem sai perdendo é pessoas de boa honra que vão ter essa desconfiança colocada em cima de si por "medo" de outro calote"

A galera ja ta de olho O.O

Olha e vc que esta vendendo um modulo la no mercado????? :rolleyes:

Postado em

como o Vitor esta apagando as perguntas no ML , comprei o amp. só para quebrar a venda dele.

Quem ver esse modulo rodando pelo ML posta aqui e denovo tiro o anuncio.

Não é justo , o cara está sabendo que tem um monte de gente de olho e não paga.

Isso é coisa de ladrão !

Postado em

Tive que aposentar um Transana 400x4, pq o Zé punch tinha parado de funfar. :(

Mas meu sem zuera, quem conhece o cara ai, o correto seria ele tomar vergonha na cara e pagar o zé.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...