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sepacheco

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About sepacheco

  • Rank
    veterano
  • Birthday 10/31/1970

Dados Adicionais

  • Car Audio installed
    Alpine IVA310 - Oz Matrix Elite cs180 (diant.), Coaxial NAR Kevlar (tras.) -1 sub JL 10W6 - Alpine MRA-F350+ MRP-M350 - RCA RG59 , Alim. Beyma, Speaker Cables Santo Angelo , 1 mega cap Fosgate.
  • Tuning
    Nenhum.... Tunado de fábrica :)
  • Complete real name
    Sandro Eduardo Pacheco

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sex
    Masculino
  • City/State/Contry
    Aguas Claras - DF
  • Interests
    Som Automotivo, Video Game, Heavy Metal, Musica erudita, Jazz, sintetizadores e Samplers, Fotônica, e Transmissão digital

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  1. E tinha um Show de grave ! melhor grave que já tive nos meus carros... [] Sandro
  2. Baboo, forum errado.... www.clubedomarea.com.br/forum... De Marea entendo um pouco só tive 6, e a inda tenho o 6 Embreagem do 2.4 trocada é 520 reais com tudo novo, kit da Valeo, da Turbo é cara porque só a original serve, custa 980 trocada. Fica caro por conta da Mão de obra, se tem uma coisa pra falar mal... é que tudo é dificil de mexer porque não tem espaço... ai o mecânico carca no valor da MO, as peças são +- o mesmo preço dos concorrentes, tirando as internas do motor , principalmente as valvulas (Que são de inox e do turbo refrigeradas a sodio)... Uma troca de correia do Linea 1.9 não sai por menos de 1900 reais... Do marea com tudo trocado fica em 1250. Uma homocinetica do Jetta 2.5 custa R$ 3.000,00 do Marea custa 930.... Só o que você economizou de gasolina, se tivesse um vectra teria gasto bem mais dinheiro no mesmo tempo, contando a gasolina... alem disso não dá pra comparar os carros.. o motor é bilhões de vezes mais forte e suave, bancos melhores, acabamento melhor e bla, bla , bla... Tenho um Fluence e um Punto alem do meu MT.. portanto tirando coisa que até a tomahawk e a spyder fazem peças, a manutenção do Marea não é cara... CLARO não é manutenção de popular, se bem que um jogo de freios do gol 1.0 custa 800 reais e do Marea 950.... não sei se a diferença é tão grande.. e não dá pra comparar preço de peça paralela com original... o F. é que tem bem pouca coisa paralela que presta pro Marea. A VT custa R$ 250,00 trocada da behr que é a marca da original, meio dificil de achar, mas acha. O segredo do Marea é: Oleo correto no prazo correto, Gasolina boa, mecanico que conheça o carro e tenha as ferramentas PRO CARRO, peças de boa qualidade e MANUTENÇÂO PREVENTIVA, porque se deixar quebrar nunca quebra uma coisa só, o que quebra leva outra coisa junto, porque e tudo tão suave que pra você notar uma coisa grave só quando já quebrou... Já rodei 198.000 Km com um Marea (O Azul que o KLB conheceu) e o que vendi com menos KM foi com 172.000 Km (Que o KLB tambem conheceu) e não precisei fazer nada alem de manutenção de rotina. Minha turbo está com 320 CV desde os 40.000 Km (está com 100.000) e até agora nada fora do normal, lembrando que faço track days com ela que força BASTANTE o carro. Voltado.. CADE O RESTO DAS FOTOS [] Sandro
  3. Exato, boa dica ! a resistencia para o gnd tem que ser maior que os 160 ohms que estimei, pois nsse caso teria a mesma tensão indo pro terra e pro cooler. O cooler consome 0,15A no maximo de rotação. [] Sandro
  4. Em anexo uma planilinha pra calcular o divisor de tensão Só altere os campos em Amarelo, usei 160 ohms de resistencia fixa por ser a mesma resistencia calculada do cooler edit não upa.... [] Sandro
  5. Calculei um divisor de tensão para regular a velocidade do cooler de acordo com a temperatura. Você vai precisar de: 1 Resistor de 1/2 W de 160 Ohms 1 Termistor NTC de 200Ohms/25C com beta entre 3000 e 4500 Remova o fio positivo do cooler da placa Ligue o resistor de 160 ohms entre o positivo do cooler e o negativo do cooler (que continua na placa) Ligue o termistor ao + da placa e ao + do cooler Com isso á 25C vai ter +- 10V no Cooler e com 65C +-18 V, com 75C +- 18V (usado beta 3000) Se quiser mais velocidade procure termistores com Beta mais alto, menos velocidade beta mais baixo Por exemplo se usar um com beta 5000 em 75 C tem 22V no cooler [] Sandro
  6. Magoa não Heavy metal, da na mesma... e eu ouço bastante... rsrsr mas tambem ouço jazz e Erudito, os os coolers atrapalham.. [] Sandro
  7. Talvez funcione para quem ouve sertanejo e forro universitario.. mas se ouvir algo que tenha dinâmica, vai ver que ao invez de espaço, você ouve o vruuuuuuuuu do cooler, é BEM chato. [] Sandro
  8. Indefinido = em testes ! Tá sem frequencia mais baixas [] Sandro
  9. O Problema as vezes nem é o mancal do cooler, e sim seu desenho de pás... você pode trocar por um ultra mega caro ball bering sleeveless que custa quase o mesmo do SD 250.2 e continuar com o barulho... Dou como exemplo meu PC, Meu Atlhon 5300 X2 64 queimou e pra não jogar a placa mae fora, teve que comprar um Phenom X6.. O treco vem com um P. cooler chique, pas de aluminio, ball beering sleveless, mas... bem só vou dizer pra "ataiá" comprei um zalmann não resolveu, adeus HTPC... não da pra assistir filme com aquela turbina funcionando... tive que comprar outra placa mae memória e processador... Usei muito tempo um Pioneer GMX904 que é um classe A e precisava do Cooler, esse sim o cooler não incomodava. [] Sandro
  10. Alias leiam NTC o PTC aumenta a resistência com a temperatura, o NTC abaixa Pra ter uma ideia, a Renault fez um modo soft do ar condicionado por causa do barulho do mesmo... O carro a 100 Km/h com ar ligado tem ruido interno de 58 dB..... ou seja qualquer coisa incomoda... [] Sandro
  11. Pessoal Estou montando um som bem básico no meu Fluence Privilege Com Um SD250.2D pro sub e um SD400.4D para o Stereo (Falantes NAR Serie 3 Na frente e Serie 2 atras Sub indefinido) Usando o player original que já tem alinhamento de tempo (mas não RCA), e um Crossover Kicker I3x Bem estou quase abortando tudo por um motivo... O ruido dos coolers dos SDs... Eu não escuto musica exasperadamente alta, o Fluence é MUITO , mas MUITO silencioso, planejava deixar os amps na frente tem espaço pra eles em baixo do painel.. mas na primeira ligada , sem chance ! É muito forte pro volume de audição que quero no carro que quero... Mesmo no porta malas incomoda. Pois bem, o Guto Almeida deu a sugestão de tirar ele dos 24V da placa e passar pros 12V do remote, já ajuda um monte, MAS se o Juliano projetou com esse cooler ele deve precisar de todo o fluxo em carga total. Pensei em utilizar um termistor PTC em serie com o cooler algo na faixa de 100-200 ohms/25C para não eliminar fluxo em alta temperatura, ou seja coloco o PTC encostado nos circuitos que esquentam, quando eles atigirem por volta de 70C o cooler vai estar no máximo, em 25C o cooler vai receber em torno de 10V. O que acham ? [] Sandro
  12. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471669495-sub-woofer-hurricane-de-8-250rms-bobina-dupla-2x4-1000pmpo-_JM Tá 59 via ML [] Sandro
  13. Caixinha feita ! 28L com 1 duto de 3 polegadas pro 40 cm Olha não ficou um absurdo, mas pelo preço ficou bem aceitavel ! Vou esperar meu SD250.2 chegar pra testar no carro... testei em casa com um amp mais fraco... dá pra melhorar aumentando um pouco a sintonia, Não desce muito mas melhor que muita coisa que já vi. Realmente são 125 W cada. O sub è o Hurricane CP8 custa R$ 53.00 cada com esse vendedor (Rapido e eficiente) Pelo ML é o Forte Som E Acessorios Ltda paulo_beraldo@terra.com.br 11 3591-0043
  14. Podem usar a calcita como carga para acrescentar densidade, funciona bem. [] Sandro
  15. A questão dos subs de 8 é não ter aquele paredão no fundo 28 litros seria show, se não funcionar vou pros 42l do meu 10W6... Acho que esses falantes são REALMENTE de 125 W.... Esses falantes de 10 polegada com caixa de 12 l... quero conhecer... nunca vi sub de 10 bom com caixa menor que 40 litros que não seja exclusivamente pra SPL... o NAR usa só 52, com sintonia baixa 48.... a Caixa TEM que ser pequena, LT no carro (em casa eu uso) deixo pra uns doidos de PUG 206... rsrsr.. Kleberito é só pra dar um up no audio pra ouviar a voz do Milton Young melho indo pro trabalhor rsrsr,,, Saudades do meu Marea Prata... o grave bão ! No Preto instalei só um 10W6, da pra ouvir em volumes civilizados fica perfeito, mas na hora de aloprar.. falta, mas acho que boa parte é culpa do meu Alpine MRD350 que está empurrando ele. (No prata era um Punch 600.4). Mas em contra partida aboli cabos RCA do Marea, tudo na fibra ! (MRA320+MRD350 com o IVAD300) [] Sandro

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