Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andreson

Deram Calote No Zé Fosgate, User Do Forum

Recommended Posts

Postado em

Essa mensagem me foi passada pelo msn do zé, quem duvidar e conhece ele pode perguntar para depois não me acusar de mentiroso, apenas estou repassando uma informação e um alerta

 

Pessoal, eu sou ze punch ou ze fosgate, e vou contar como este cara dai e um safado (victor).

Primeiro, ele me mandou este modulo para consertar todo oxidado, COM TODOS CANAIS QUEIMADOS, e fonte queimada. Nem era para ser consertado, porem acabei o consertando quase pelo preco das pecas (tudo queimado, apenas consertei para ajudar este sem vergonha, pois segundo este safado ele teria recebido este modulo em troca de uma divida, ai apenas para judar, pois este modulo deveria ser condenado, e como todo mundo sabe atualmente eu to consertando apenas nos finais de semana, PERDI UM FIM DE SEMANA INTEIRO CONSERTANDO, DIA ESTE QUE TIRO PARA RECUPERAR AS ENERGIAS, POIS TRABALHO CERCA DE 11 HORAS POR DIA. AI FIZ A MINHA CAGADA, ACABEI ENVIANDO ANTES DE RECEBER O DINHEITO, AI O CARA FALOU ja fiz o doc, E NADA, ai ele enrolou e disse que foi zebra no banco e ele ia la. mas nada, nada do dinheiro, ai ele me enrolou dizendo que ia depositar e nada, nada mesmo, depois disso (1 semana apos a ultima conversa FIADA dele) mandei um porrada de e-mais e nada, quando entro na net lolgo ele sai do msn portanto nao se trata de mero desencontro, mas sim de nitido proposito do Victor e nao pagar pelo servico que na verdade foi uma ajuda e agora esta maquiando o produto afirmando dados incorretos sobre o mesmo.

 

outra coisa dei apenas 3 meses de garantia e FUI BEM CLARO PARA ELE que este modulo pode ser que de problemas futuros por causa da forte oxidacao sofrida. fui ajudar o cara e me ferrei, agora ele quer enrolar outro. fiquem ligado o cara nao e serio quem me conhece sabe que jamais sacanei ninguem, mas sempre tem um malandro como este.

Pessoas assim e tornam este mundo uma droga. o tipico do malandro. assinado zé

 

Fiquem atentos pois ele está anunciando o amplificador -->>>aqui<<<--

Postado em
Essa mensagem me foi passada pelo msn do zé, quem duvidar e conhece ele pode perguntar para depois não me acusar de mentiroso, apenas estou repassando uma informação e um alerta

 

Pessoal, eu sou ze punch ou ze fosgate, e vou contar como este cara dai e um safado (victor).

Primeiro, ele me mandou este modulo para consertar todo oxidado, COM TODOS CANAIS QUEIMADOS, e fonte queimada. Nem era para ser consertado, porem acabei o consertando quase pelo preco das pecas (tudo queimado, apenas consertei para ajudar este sem vergonha, pois segundo este safado ele teria recebido este modulo em troca de uma divida, ai apenas para judar, pois este modulo deveria ser condenado, e como todo mundo sabe atualmente eu to consertando apenas nos finais de semana, PERDI UM FIM DE SEMANA INTEIRO CONSERTANDO, DIA ESTE QUE TIRO PARA RECUPERAR AS ENERGIAS, POIS TRABALHO CERCA DE 11 HORAS POR DIA. AI FIZ A MINHA CAGADA, ACABEI ENVIANDO ANTES DE RECEBER O DINHEITO, AI O CARA FALOU ja fiz o doc, E NADA, ai ele enrolou e disse que foi zebra no banco e ele ia la. mas nada, nada do dinheiro, ai ele me enrolou dizendo que ia depositar e nada, nada mesmo, depois disso (1 semana apos a ultima conversa FIADA dele) mandei um porrada de e-mais e nada, quando entro na net lolgo ele sai do msn portanto nao se trata de mero desencontro, mas sim de nitido proposito do Victor e nao pagar pelo servico que na verdade foi uma ajuda e agora esta maquiando o produto afirmando dados incorretos sobre o mesmo.

 

outra coisa dei apenas 3 meses de garantia e FUI BEM CLARO PARA ELE que este modulo pode ser que de problemas futuros por causa da forte oxidacao sofrida. fui ajudar o cara e me ferrei, agora ele quer enrolar outro. fiquem ligado o cara nao e serio quem me conhece sabe que jamais sacanei ninguem, mas sempre tem um malandro como este.

Pessoas assim e tornam este mundo uma droga. o tipico do malandro. assinado zé

 

Fiquem atentos pois ele está anunciando o amplificador -->>>aqui<<<--

confirmo que as plavras sao minhas. ratifocas integralmente.

Postado em

explicação???

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

mano, não tem explicação por ser caloteiro :)

 

ou vc paga a vista, ou vc fala pro cara parcelar pra vc !!! pelo menus ninguem sai perdenu!

 

(e isso q o zé feis preço de custo as peças novas...)

Postado em
Bom, eu n vou opinar sobre o caso mas User do forum registrado em 4 de julho de 2006? no minimo estranho...

O Zé é amigo de longa data... todo mundo que já foi das antigas mesmo na autosom se lembra bem dele. Nunca se recusou a ajudar ninguém, até mesmo se prontificou a me ajudar pelo MSN milhões de vezes...

 

Ele só não tinha cadastro aqui. Mas sempre arrumou os fosgates de todo mundo aqui.

Postado em

É dificil achar um bom profissa feito o zé e alguém vem e faz isso com o cara.

 

Lamentável!!!!!!

 

Espero q dê tudo certo!!!!

 

O Zé nunca vascilou com ninguém!!!!

Postado em

Duvido q tenha uma pessoa q pediu ajuda e o Zé não ajudou .

 

Mandei 2 fotos "tiradas pelo celular" do meu 1002 , em 5 minutinhos resolvido o problema !

 

 

Acho que com tanto caso de CALOTEIRO por aqui , deveria criar uma lista só para eles , assim como tem de bons negociantes.

Postado em
Bom, eu n vou opinar sobre o caso mas User do forum registrado em 4 de julho de 2006? no minimo estranho...

oxe.. e oq que tem o Cú com as calças???

isso não quer dizer nada... uma pessoa pode muito bem se cadastrar p/ fazer uma reclamação num pode?? :pirou::pirou::pirou:

Postado em
Bom, eu n vou opinar sobre o caso mas User do forum registrado em 4 de julho de 2006? no minimo estranho...

Como nosso amigo Kleberlpa falou, ele nao era membro daqui, mas nem por isso ele deixou de ajudar alguem [-] Ele deve ter feito o cadastro pra poder questionar o menbro lalau [o_]

Postado em

Caue

 

 

vc é user a mais de 1 ano e não sabe quem é o Zé ?

 

 

 

o Zé é cara mais famoso por arrumar fosgate ...

 

 

como o Kleberlpa falou :

 

Chedid falou, eu assino embaixo!

 

:+1

Postado em
Caue

 

 

vc é user a mais de 1 ano e não sabe quem é o Zé ?

 

 

 

o Zé é cara mais famoso por arrumar fosgate ...

 

 

como o Kleberlpa falou :

 

Chedid falou, eu assino embaixo!

 

:+1

Eu Só falei sobre o titulo que fala " Deram Calote No Zé Fosgate, User Do Forum " e ele nao é user do forum ou pelo menos eu nunca tinha visto...

Ja devo ter lido sobre o Zé fosgate em algum lugar, mas realmente eu nao conhecia ele e nao sabia de tantas façanhas...

 

Quanto ao caso eu realmente continuo sem poder opinar pois eu , ao contrario dos outros users, conheço o victor e nao conheço o Zé fosgate...

 

Espero que tudo seja resolvido e as verdades venham a tona, afinal até agora é o dito pelo nao dito.

Postado em
explicado lá no classificados!!

Já dizia o saudoso Bezerra da Silva :

"" Malandro é malandro e mané é mané !!! ""

victorbolebole vc é um mané !!

:angry:



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...