Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RicardoSQDF

Topico para se distrair !!!

Recommended Posts

Postado em
Squizzyto, o 5A.NET já tá na minha assinatura fazendo aniversário. O Klebão colocou em algum post q nem lembro mais, e eu aderi ao clube.

Mas acho que só eu deixo na assinatura até hoje e ninguém entende patavinas.

eu entendi agora! :P

Postado em
Pelo pouco tempo que estou por aqui já percebi que esse povo de Brasília é o que mais bebe.

Precisa haver uma troca de informações alcoólicas gente! Álcool tbm é cultura, diversão, seriedade. O povo daqui de Sampa tem muito que aprender.

Os da capital né? Porque aqui no interior tem um alambique por 5 habitantes...

Vcs precisam aprender a tomar cachaça... o Doug vem pra cá, toma uma caipirinha e fica doidão já... :vts

Óia... eu tenho meio caminho andado. Aí, pelo clima extremamente árido, o álcool deve volatilizar-se rapidamente. Tenho até medo de tomar umas com vc´s...

Como diz um amigo meu, bebida de paulistano é Smirnoff ICE. Toma duas e já vê a Grêta...

Postado em
Pelo pouco tempo que estou por aqui já percebi que esse povo de Brasília é o que mais bebe.

Precisa haver uma troca de informações alcoólicas gente! Álcool tbm é cultura, diversão, seriedade. O povo daqui de Sampa tem muito que aprender.

Vcs precisam aprender a tomar cachaça... o Doug vem pra cá, toma uma caipirinha e fica doidão já... :vts

Óia... eu tenho meio caminho andado. Aí, pelo clima extremamente árido, o álcool deve volatilizar-se rapidamente. Tenho até medo de tomar umas com vc´s...

Como diz um amigo meu, bebida de paulistano é Smirnoff ICE. Toma duas e já vê a Grêta...

putz, smirnoff ICE é muito bom... mas precisa de muitas pra sentir alguma coisa :)

Postado em

putz, smirnoff ICE é muito bom... mas precisa de muitas pra sentir alguma coisa :)

Eu odeio Smirnoff ICE, squizzyto. Parece Tang Limão Diet azedado. Vamos tomar cachaça mesmo. Acompanhada da boa e velha cerveja.

Refiro-me a paulistano porque é uma bebida bacana, pessoal toma em happy-hour e afins. Acha lindo pagar R$ 9,80 numa garrafa que levaria x² pra embebedar.

Postado em

Eu odeio Smirnoff ICE, squizzyto. Parece Tang Limão Diet azedado. Vamos tomar cachaça mesmo. Acompanhada da boa e velha cerveja.

Refiro-me a paulistano porque é uma bebida bacana, pessoal toma em happy-hour e afins. Acha lindo pagar R$ 9,80 numa garrafa que levaria x² pra embebedar.

smirnoff ICE eu compro no supermercado pra tomar em casa! :)

na rua, eu gosto mesmo é da caipirinha!

Postado em
p u t a q u e o p a r i u !!!!

heheheheheheh Ô povinho desocupado!

Acordei fora hoje de fato, mas acho que seguro! Carro tava inteiro, e cheio de mala hahaha Tô parecendo um gipsy.

Agora vocês, hain... Francamente!

Vai rolar algo nesse final de semana? E terça tá confirmado no clichê, né?! fo** que quarta é a aula que tô mais assistindo... (É, me vendi... Senado vindo aí.). Mas dá nada. E tu, Douglas, quando volta?

Tatu, depois cato uns aqui que tenho bebido e posto, mas vou correr atrás desses também, pode deixar. Tem coisa aí que não conheço. Aliás, quando quiser dar um pulo aqui na terrinha da seca, dê um toque!

Abraço

Esses postados são tops, peguei de um ranking d vinhos haha. Por enquanto só to d casillero pq ta em promoção... Se eu um cargo po ai gente marca um evento aeeee.

Postado em
Squizzyto, o 5A.NET já tá na minha assinatura fazendo aniversário. O Klebão colocou em algum post q nem lembro mais, e eu aderi ao clube.

Mas acho que só eu deixo na assinatura até hoje e ninguém entende patavinas.

Lembro bem disso []-[] ate o tal marcus veio com um logo horrivel uahauahaah [¨]:legal:

Postado em
Poxa meu..... kem daki nunca tomou GINI???? A Smirnoff ICE , nada mais eh q uma GINI , em nova embalagem!! Serio!!! Eh refrigerante!!! auhauahauhauah [¨][¨]

Aqui pelas terras secas (atualmente em época chuvosa, quem diria!) há uma parada chamada Birinight... mesma coisa da Smirnoff. É até mais gostoso, se considerar a categoria SUQUINHO.

Aliás... uma coisa que não me entra na cabeça é essa molecada que faz suco gummy só pra encher a cara... coisa mais ridícula. Cresci aprendendo que se enche a cara de vinho/cerveja/cachaça/uísque.

Postado em
Aqui pelas terras secas (atualmente em época chuvosa, quem diria!) há uma parada chamada Birinight... mesma coisa da Smirnoff. É até mais gostoso, se considerar a categoria SUQUINHO.

Aliás... uma coisa que não me entra na cabeça é essa molecada que faz suco gummy só pra encher a cara... coisa mais ridícula. Cresci aprendendo que se enche a cara de vinho/cerveja/cachaça/uísque.

Amanha vou comemorar o aniver da minha esposa....... Garrafa de JW e Smirnoff hehehe garantidas []-[][]-[] hehehe

Postado em

Amanha vou comemorar o aniver da minha esposa....... Garrafa de JW e Smirnoff hehehe garantidas []-[][]-[] hehehe

Tá doido... no meu caso (digamos que não seja exatamente o caso no momento, afinal oficialmente estou solteiro... hehehehehe) se não for uma Jose Cuervo prata, eu posso voltar pra casa... :vts

Postado em

Tá doido... no meu caso (digamos que não seja exatamente o caso no momento, afinal oficialmente estou solteiro... hehehehehe) se não for uma Jose Cuervo prata, eu posso voltar pra casa... :vts

hehe Na verdade vai um pessoal q sempre sai junto , tudo casalzinho aki hehe e toda vez secamos umas 5-6 garrafas hehehe teve uma vez q eu voltei desligado auhauahauhauahuah []-[][]-[]

Postado em

hehe Na verdade vai um pessoal q sempre sai junto , tudo casalzinho aki hehe e toda vez secamos umas 5-6 garrafas hehehe teve uma vez q eu voltei desligado auhauahauhauahuah []-[][]-[]

Cuidado pra não acabar como o tiba... :vts

Postado em

Minha meta é realizar um downgrade cavalar no carro; e, no lugar do sistema atual, colocar um low-cost que toque o melhor possível. Chega de dinheiro dentro de carro num país em que segurança é enfeite constitucional.

Postado em
p u t a q u e o p a r i u !!!!

heheheheheheh Ô povinho desocupado!

Acordei fora hoje de fato, mas acho que seguro! Carro tava inteiro, e cheio de mala hahaha Tô parecendo um gipsy.

Agora vocês, hain... Francamente!

Vai rolar algo nesse final de semana? E terça tá confirmado no clichê, né?! fo** que quarta é a aula que tô mais assistindo... (É, me vendi... Senado vindo aí.). Mas dá nada. E tu, Douglas, quando volta?

Tatu, depois cato uns aqui que tenho bebido e posto, mas vou correr atrás desses também, pode deixar. Tem coisa aí que não conheço. Aliás, quando quiser dar um pulo aqui na terrinha da seca, dê um toque!

Abraço

Se tiver encontro vai ser bem legal. Finalmente instalei (instalaram hehehe) o som. Peguei ontem. Caramba, esta totalmente desregulado e estou apanhando para configurar o player....

E estou achando que o mid ta muito baixo, e o tweeter esta chiando. Estou desconfiado que pode ser um problema no amplificador. :banghead

Como eh esse esquema de terca??? Eh alguma confraria fechada 5A.net/Tibetano ou eh aberto aos pobres mortais tambem. hehehe

Abracao a todos.

:legal:

Postado em

Smirnoff ICE eu tomei uma vez no café da manhã com uma barra de cereal depois de ter ido dormir as 5 da manhã voltando de uma formatura, toooooooooooooorto que só. Detalhe, meu irmão me acordou as 8:00h.

Pra mim, vai na cevada. Cachaça não é meu forte. Mas é goooooooooooooooooooood!!! Boa aquela Germana, heim saarianos? []-[]

Postado em
Tibetano

olha que assim voce apanha da gente rapaz!!!! :P

ua, pode vir! é só a gente marcar direito!

por mim, terça 22:30 no segundo cliche!

doug, germana é especialidade mineira, mas bem que os saarianos gostam!

Postado em
olha que assim voce apanha da gente rapaz!!!! :P

ua, pode vir! é só a gente marcar direito!

por mim, terça 22:30 no segundo cliche!

doug, germana é especialidade mineira, mas bem que os saarianos gostam!

Foi para alfinetar mesmo. heheheh o-o-

E onde é que fica isto???

Estou por fora dos point....

Mas vou dar uma procurada. heheh

Postado em

Cuidado pra não acabar como o tiba... :vts

Foi soh uma vez, mas a Patroa faz escolta hehehehe []-[][]-[]

Postado em

C.aralho, moçada! Vamo brincar de deixar o tiba dormir em paz?! hehehehe

2o. Clichê fica na 107 Norte, Robinson! Todo mundo de Brasília tá mais que convidado! 50% off em todas as cachaças e mais alguns comes que não me lembro, dê uma olhada em www.comerbem.com.br , se não me engano.

Ontem saí com os velhos hehe Foi só umas 6 ou 7 meia lua mesmo mas vi coisa que não imaginava ver tão cedo hehehe Como minha irmã (20 anos) e minha mãe brigando, textualmente, pelo último carlton da carteira hahahahaha Depois pulamos pra vasectomia, traição... Puta mesa engraçada heheheh

Depois me ligaram, chamando pra "dormir junto". Tá, lá foi o tiba todo cansado (tinha dormido 3 horas de qui/sex), meio bêbado... Encostei e dormi hahahaha Coisa boa!

A foto que devem estar falando foi no 2o. grau, 1999 eu acho. Dançando I Will Survive pra 4 mil pessoas no colégio Sigma daqui.

Postado em

Meu Deus... o caso do Tiba é mais sério q eu pensava! [""]

I Will Survive eh pra matar!

eu uploadeei a musikinha do Tiba... vale a pena baixar (naum eh I will survive.. temq ouvi pra conferir!)

Musica do Tiba! o-o-

Kleber... coloca a fatidica foto do Tiba ai pra galera q ainda naum viu! heuaheuahaeuh

Gabriel

Postado em
Meu Deus... o caso do Tiba é mais sério q eu pensava! [""]

I Will Survive eh pra matar!

eu uploadeei a musikinha do Tiba... vale a pena baixar (naum eh I will survive.. temq ouvi pra conferir!)

Musica do Tiba! o-o-

Kleber... coloca a fatidica foto do Tiba ai pra galera q ainda naum viu! heuaheuahaeuh

Gabriel

Ó rapaz que o sinhô é de Umuarama... Histórias de ti não faltam e a cidade é mais ovo que Brasília hehehehehehe

Abraço :P

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...