Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RicardoSQDF

Topico para se distrair !!!

Recommended Posts

Postado em
Mas será que eles não mandam? Ou alguém do fórum de gyn (pronuncie-se :P) que possa buscar e enviar pra gente?!

Opa, eu me coloco a disposição, Kleber, se tiver em mente fazer o tal cabo DIY. Compro e entrego em BSB, provavelmente precisarei fazer uma visita à cidade em umas duas semanas.

Postado em
Mas será que eles não mandam? Ou alguém do fórum de gyn (pronuncie-se :P) que possa buscar e enviar pra gente?!

Opa, eu me coloco a disposição, Kleber, se tiver em mente fazer o tal cabo DIY. Compro e entrego em BSB, provavelmente precisarei fazer uma visita à cidade em umas duas semanas.

Opa!

Vou atrás do fornecedor então.

Postado em

Opa!

Eita, logo agora que mudei para cá?

Deixa aqui o telefone e os contatos aí que quem sabe eu conheço...rsrs

Na verdade vc quer que alguém compre e te mande? OU vc quer que alguém confira? Diga aí..

Ah tem o Andrercs (o que tem o F1) rsrs. Veja com ele, ele é gente fina.

Aliás, o espírito do fórum é esse: um ajuda o outro/ a união faz a força / juntos venceremos / uma mão lava a outra (esse foi gay, só se for uma user mulher gatinha..rsrs).

Abraços

dj_vnii

Postado em

Mah nego não vale um biscoito sem recheio, velho... heheheheh

O cabra me guarda no hd esse trem, fiquei até com medo agora de tomar umas com ele amanhã! :P

Postado em
Mah nego não vale um biscoito sem recheio, velho... heheheheh

O cabra me guarda no hd esse trem, fiquei até com medo agora de tomar umas com ele amanhã! :P

Vc com medo... sei...

Depois do que o mário e o doug presenciaram, até pensamos em chamar a Andrea, pra ninguém correr risco nenhum... :vts

Postado em

Opa!

Ok, Kleber, só me falar quando acertar tudo. Tenho que legalizar uma documentação aí em BSB, sem falta.

Postado em

Onde vai ser o encontro amanhã aqui em brasília? É que o MDiana esta mandando uma encomendazinha para mim, por uma pessoa que estará aqui amanhã. (Pelo menos foi o que entendi).

Dúvida??

Não vai haver a situação da foto lá amanhã não né??? hehehehehe o-o-

Postado em
Amanhã? aqui nas Basíla? encontro?

onde?

Rapaz, pode ser que entendi errado. Talvez não seja encontro. Só sei que um usuário vai estar aqui, e vou ter que pegar com ele um CDzinho que comprei.

Talvez seja apenas uma []-[] .

Postado em

hahahaha

Cuidado velho. Cuidado...

Já está com saudades do "Corsinha"? hehe! Tem outro em vista já?

Abração!

Postado em
Amanhã?  aqui nas Basíla? encontro?

onde?

Rapaz, pode ser que entendi errado. Talvez não seja encontro. Só sei que um usuário vai estar aqui, e vou ter que pegar com ele um CDzinho que comprei.

Talvez seja apenas uma []-[] .

Bem que eu desconfiava rsrsrs, sexta feira e talz... []-[]

hehe

de boa então

Postado em
Onde vai ser o encontro amanhã aqui em brasília? É que o MDiana esta mandando uma encomendazinha para mim, por uma pessoa que estará aqui amanhã. (Pelo menos foi o que entendi).

Dúvida??

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!

Vc é o caboclo receptor de la muamba que levarei no vião!!!! huiahioahoiuaoahiua

A parada tá marcada pro Azeite de Oliva, pra tomar água do cerrado. Pego o player hoje com o Diana, e faço o carreto. O Tiba me busca no hotel, e a gente toma umas no Azeite. []-[]

Prazer, Doug!

[]

Postado em

Dúvida??

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!

Vc é o caboclo receptor de la muamba que levarei no vião!!!! huiahioahoiuaoahiua

A parada tá marcada pro Azeite de Oliva, pra tomar água do cerrado. Pego o player hoje com o Diana, e faço o carreto. O Tiba me busca no hotel, e a gente toma umas no Azeite. []-[]

Prazer, Doug!

[]

Sim, azeite mesmo (403 sul, pros mais perdidos).

Cardápio: Cachaça.

Se alguém ainda estiver em condições de se locomover, pode rolar uma sinuca na Area 51 depois... mas eu não acredito muito não... o-o-

Postado em
Eu estarei Sóbrio. Curso no dia seguinte, e tenho q estar bem acordado praquela po***.

Pra não ser só flood: próximo upgrade: 7892 (a caminho)!

eu vou ter que ficar sobrio.... tenho que me apresentar numa entrevista de emprego amanha :P

vou ter que sair cedo tb... :'(

ah doug, to com coisa instalada o carro ja!!! :)

meu proximo upgrade vai ser um kit 2 vias melhorzinho OU um player que faça 3-way... mas aí eu tenho que vender meu alpine 9830

de qq jeito, eu faço 1 upgrade hoje.... CERUMIN (ou algo assim)

Postado em

Já tirei o Panther do carro e estou com um JL12W1 esperando uma caixa pra poder ir pro porta-malas.. E, claro, o carro sair da concessionária onde tá fazendo revisão de 1 ano e cristalização da pintura.

Depois disso a intenção é trocar OU de midbass OU de carro, o que vier antes.. abraços!

Postado em

esta turma não vale nada hehehh

esta foto do Tiba esta mais rodada do que outra coisa heheheh

upgrades? som SQ? nào tenho nenhum, ou melhor, o upgrade vai ser em montar um heheheheh ja estou juntando os cacarecos ainda, 7892 ja esta comigo (pelo menos isso)... se tudo der certo e se eu achar um kitzinho 2 vias bom, terá alterações no painel do carro.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...