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gfjardim

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  1. Talvez até um pouco mais, pq o preço de entrada do DEQ-S1000A foi perto de R$1000, e hoje está na casa dos R$ 750,00 Discordo, dá uma olhada nos Brax DSP, nos Helix Pro MK2, nos Mosconi DSP Aerospace, nos Rainbow DSP e veja, só produto top, hi-end mesmo! Agora em relação a players, o mercado mudou mesmo, com a maior integração das centrais multimídia nos carros muita gente desiste de trocar. A maior parte da galera que quer um som Hi-Fi está partindo pra celulares ou ou players especializados ligados ou via bluetooth, SPDIF ou USB. São todos opções de fonte em alta resolução que, no mínimo, equivalem às soluções hi-end do passado.
  2. Se acompanhar o preço do irmão DEQ-1000A, vai chegar na casa dos R$ 1000-1200, o que é um ótimo preço. Mas não sei se alguém que planeja utilizar 2 kits 3 vias vai se interessar por ele. Tem que pegar o produto e ver do que ele é capaz pra ver em que situações ele se aplica.
  3. Não sei se a ATF vendeu esse projeto para outros, comprou esse desenho de outro fabricante ou mesmo comprou o produto pronto e colocou a marca. O que eu sei é que hoje todos os processadores ATF são produzidos na Alemanha e não compartilham projetos com outras marcas. E se compartilhar projeto fosse algo ruim, tem muita companhia de respeito que estaria lascada, como a Arc Audio e a Clarion com os amplificadores G/H. Agora, vamos lembrar que o nicho de mercado que vc propôs foi o de DSP com amplificação interna; todo o mercado de DSP tem muito mais produtos, como JL Audio, MiniDSP, Focal, Arc Audio e Zapco. Estou me atendo à DSP com amplificação interna, o que inclui ainda alguns amplificadores Mosconi One. De todos os modelos que vi, esse de longe é o pior no quesito amplificação.
  4. Não deve ser ruído por causa disso, cabos de energia causam ruídos por causa do campo eletromagnético que as correntes elétricas produzem; quanto menor a corrente menor o campo eletromagnético. Como os processadores consomem pouco, os ruídos que as linhas de alimentação produzem tb são poucas.
  5. Isso foi no meu caso, né, mas infelizmente não foi o único PX que já ouvi com hiss. Tenta aterrar os RCA, é um teste rápido e não custa nada.
  6. Sinfoni, Mosconi, Brax, tudo porcaria pq não foi lançado há mais de 15 anos então... Os mercados são moldados de acordo com o momento, e se não te apetece o termo hi-end e low-end, então usamos o termo high cost e low cost. Os Pioneer são low cost, e isso é fato, é o posicionamento dele no mercado. Usa conversores AD/DA comuns, sem o selo HiRes. SnR baixo, taxa de amostragem baixa etc. Se os Helix não são hi-end, mesmo usando conversores AKM com taxas de amostragem altas e SnR alto e processamento de 64 bits, imagina esse Pioneer aí. Não precisa pegar no equipamento pra posicionar ele no mercado. Não disse em momento nenhum que ele é ruim, apenas comentei sobre o posicionamento dele no mercado. Hoje, nesse mercado, o Audison e o Helix estão na prateleira de cima, e o Pioneer na de baixo. Pra saber se é bom, tem que testar, e por enquanto nem na China está à venda ainda.
  7. Tem alguns PX que tem esse problema de hiss mesmo, tinha um PX 8.2 e era um inferno, aterrei tudo quanto é RCA, mudei cabos e nada, só trocando o procassador mesmo.
  8. Na minha visão, é uma categoria de produtos que vem sendo abraçada pelo mercado, a de DSP amplificado para integração OEM. Nós temos produtos como o Audison AP 8.9 bit e o Helix P Six DSP MK2 no mercado hi-end, e agora vemos esses produtos Pioneer no mercado low-end. Acredito que seja questão de tempo até que o mercado mid-end também seja contemplado. Quanto aos Pioneer em específico, é um produto híbrido, ele tem saídas amplificadas e pré amplificadas, o que dá maior versatilidade. Vamos ver o que o mercado vai aproveitar, se só as preouts ou as amplificadas tb.
  9. Bom dia, amigo.

    Tem como você criar um anúncio no ML? Por lá eu sempre tenho frete via correios reduzido.

  10. E esse URC.3 aí vai junto? Se for vender separado tenho interesse, até pq é desnecessário com o Director.
  11. O EV vc acha na SiriSom no ML mesmo. Agora, se o Alves falou que o Silver Flute te atende melhor, isso deve ser verdade. Tem muito kit bom e barato, se vc não gostava dos tweeters do Mbquart então pula prum kit novo de uma vez. Tem Focal, Morel, Ground Zero tudo com preço bom.
  12. Seja bem vindo novamente. O mesmo aconteceu comigo, depois de 10 anos parados estou montando um set novo pra mim. Vc vai ver que muita coisa mudou, tem muito produto bom e barato e tb tem muita coisa top com preço competitivo. Se seus tweets te agradam, acho que compensa vc investir um pouco mais e comprar um par de mids melhores que o NAR, como o EV 165.5 da Hertz, ou mesmo um par de Silver Flute que está pra vender no ML. Kits do nível do seu começam nuns 800 a 900 reais, novos.
  13. Te pergunto isso porque instalei um JBL SW8A-S e a performance é bem básica, um bom midbass em uma porta tratada tem mais grave que ela, se brincar. Não tem nada de grave abaixo de uns 65-70 hertz. Hoje uso um Audison APS8R numa S10 (que é bem apertada pra som) e te digo que é outra coisa, desce bem e dá um grave gostoso de ouvir dentro do carro. E um bom amplificador para um sub de 8 ou 10 polegadas não custa mais do que 300 reais, como um SD400.2D. Subs de 10 polegadas em caixas seladas não requerem mais do que 15 litros.
  14. Tem que ser debaixo do banco? Porque existem opções que vão te garantir bem mais grave é praticamente não vão roubar muito espaço no porta-malas.

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