Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RicardoSQDF

Topico para se distrair !!!

Recommended Posts

Postado em

Gente, vcs não entenderam, tem que ser gatinha..... não destruída....ou bagaço...rsrs

ps: Meu próximo upgrade: um kit 2 vias da Mbquart + 1 tweeter seas(eu acho).

Postado em

Não vai haver a situação da foto lá amanhã não né??? hehehehehe o-o-

hahahaha

Cuidado velho. Cuidado...

Já está com saudades do "Corsinha"? hehe! Tem outro em vista já?

Abração!

Pois e, estou com saudades ja do carro :( O Classic era legal...

O carro e muito bom, gostava muito dele, mas confesso que por ja estar com ele por quase 3 anos, enjoado mesmo. So para ver como sou um pouco doido, eu tinha antes um Golf 2000 que tinha tirado zero kilometro troquei ele pelo corsa quando ja estava com 3 anos e meio de uso. Cara, eu estava louco para trocar o mesmo, quando peguei o corsa que estava zero, achei ele otimo, mas agora ja estava enjoado de novo. Se eu pudesse teria um carro diferente por mes, e nao precisava ser carro top nao. Se eu pudesse ser vendedor de carro, acho que sossegava o facho (hehehe), ai poderia dirigir um por semana.

O bom e que a minha esposa esta deixando o carro dela comigo, e como e corsa tambem, ai estou ficando com menos saudades. :pirou:

Olha ainda nao sei o que vou pegar. Tem um Polo hatch 03/03 da minha colega de trabalho mas teria que financiar muito. A vantagem e que por ser hatch o sub ia ficar bem legal em termos de timbre, etc... Mas estava bem caido por um Civic 99/99 so que o pessoal da Honda esta querendo muito por este modelos hoje, entao vou ter que partir para outro sedanzinho mesmo. Tem um que estou bem caido, mas e tipo carro de velho mesmo, e feinho feinho, mas acho que vai ter que ser ele mesmo.

Assim que pegar o carrinho aviso para voces me ajudarem no setup.

Consegui vender o Pioneer, entao vai cobrir o rombo do player que comprei com o MDiana. Tem um cara agora querendo comprar os Falantes Audiobank, acho que vou vender o mesmo e comprar outro kit legal.

Postado em
Falando em player, ele tá aqui comigo, viu?

Nem pra aparecer no boteco hoje... até a patroa do tiba o doug conheceu... hauhauhauhauhjau

Era ontem???? Achei que era hoje. [^]

Mas beleza, assim que puder pegar com voce Kleber, me avisa. Eu perdi o seu telefone.

Mas valeu. :legal:

Postado em

Nem pra aparecer no boteco hoje... até a patroa do tiba o doug conheceu... hauhauhauhauhjau

Mas beleza, assim que puder pegar com voce Kleber, me avisa. Eu perdi o seu telefone.

Se quiser passar aqui no escritório, ou pegar lá em casa, é só dar um toque.

Postado em

Kit: Mb Quart da linha discus, 5 ¼ (Pra nao ter que que cortar lata e sem fazer um pesinho)

Amp: Provavelmente jvc 7300 ou se conseguir trazer, iria de Audison.

Player alpine 7998 (morro de vontade de escutar este player)

(e algum modulo decente pra meus 2 e2k 12") dependendo de como ficar a resposta desses subs, eu voltaria pra uma caixa selada)

Postado em

Se quiser passar aqui no escritório, ou pegar lá em casa, é só dar um toque.

PEGAR LÁ EM CASA?? DAR UM TOQUE????

VOZ ULTRA FINÍIIIIIIISSSIMA DETECTED [""] [^]

Que é isso Klebão! O ccunha ter tendências homosexuais, ainda vá lá (dá dá dá, e outras pérolas que apareceram no azeite... o felipesom tava até com medo de sentar do lado dele huahuoahuaoaioaahoauiaiaa)...

Skyline mais perdido que cachorro que caiu da mudança. Levo a muamba, e ele nem aparece pra tomar umas com nóis. Aliás, Até a Germana eu conheci (essa é a patroa oficial do Tiba) huioahuioahuioaoaahuiahuaiohuia

[]s

(Meu 7892 chega essa semana provavelmente!!! :) )

Postado em

VOZ ULTRA FINÍIIIIIIISSSIMA DETECTED [""] [^]

Que é isso Klebão! O ccunha ter tendências homosexuais, ainda vá lá (dá dá dá, e outras pérolas que apareceram no azeite... o felipesom tava até com medo de sentar do lado dele huahuoahuaoaioaahoauiaiaa)...

Skyline mais perdido que cachorro que caiu da mudança. Levo a muamba, e ele nem aparece pra tomar umas com nóis. Aliás, Até a Germana eu conheci (essa é a patroa oficial do Tiba) huioahuioahuioaoaahuiahuaiohuia

[]s

Huahuahuahuahuahu. Deixem o pobre do Kleber em paz... :vts

Rapaz... conhecer a Germana vc conheceu... só faltoui BEBER. :vts As 6 que eu tomei nem me afetaram os ouvidos, rapaz... vc podia ter tomado umas 4 sem medo.

Sexta feira não consegui levantar antes das 9... quero nem imaginar como vc passou a sexta... Acho que saímos da sinuca umas 3:30... o-o- . O tiba, pelo visto, passou bem... Dona andrea deve ter se encarregado disto.

Ah, sexta o Skyline GTR me liga, achando que a cachaçada ia ser na sexta... isto explica pq o player não foi para as mãos de seu verdadeiro dono.

Postado em

VOZ ULTRA FINÍIIIIIIISSSIMA DETECTED [""]  [^]

[]s

Rapaz... conhecer a Germana vc conheceu... só faltoui BEBER. :vts As 6 que eu tomei nem me afetaram os ouvidos, rapaz... vc podia ter tomado umas 4 sem medo.

Sexta feira não consegui levantar antes das 9... quero nem imaginar como vc passou a sexta... Acho que saímos da sinuca umas 3:30... o-o- . O tiba, pelo visto, passou bem... Dona andrea deve ter se encarregado disto.

Ah, sexta o Skyline GTR me liga, achando que a cachaçada ia ser na sexta... isto explica pq o player não foi para as mãos de seu verdadeiro dono.

Pois e Kleber, crente que ia ser sexta-feira o encontro. E logo aquele dia que tinha encontrado uma boa desculpa para a patroa dar a "alforria". Sem contar que ainda ia me emprestar o carro dela (ja que estou a pe). Mas ligo amanha para combinar para pegar o player. Estou igual crianca na vespera de natal (louco para pegar o playerzinho na mao).

Bem se o rapaz da concessionaria cumprir o prometido, devo pegar o carro na quarta ou quinta feira, pena que como e um sedan vai ser uma me** para colocar o sub. Mas fazer o que...

Provavelmente vou precisar muito da ajuda de voces para criar o setupzinho legal na jabiraca. Pelo que vi ele tem um lugarzinho de mid de 6 pol. na porta, so nao vi o do tweeter. Tentei entrar no site do leosound para encomendar o pezinho, ma para este modelo nao existe pezinho pre-fabricado para ele. Ai fico pensando em colocar um kitzinho so para quebrar o galho tipo um cs60d (ja que vai nas portas). Estava ate pensando em colocar um pezinho, mas como nao sei fazer isto, fiz as contas rapidas e acabei desistindo:

kit cs50b pezinho - 180

tweeter TB - 300

pezinho - pelo menos 300

Por enquanto pelo menos uns 800, sendo que vi por este preco 890 um kit diamond D661 por uns 700 um MbQuart reference.

Atras como tem os falantes de 6 pol no tampao estou pensando em tirar para passar o grave da mala para dentro do carro, so ainda nao sei se mando fazer uma caixa selada em MDF ou compro uma em fibra lateral que para este carro tem uma litragem de 46 litros (acho que o JL 12w0 ia se sentir a vontade nesta caixa, ja que me disseram que ele pede uma litragem um pouco grande).

Bem provavelmente vou precisar da ajuda dos que eu conheci no encontro:

Kleber, Tiba, CCunha, Tukamaia, Squizito e outros que esqueci o nome.

Grande abraco a todos.

Postado em

[]s

Pois e Kleber, crente que ia ser sexta-feira o encontro. E logo aquele dia que tinha encontrado uma boa desculpa para a patroa dar a "alforria". Sem contar que ainda ia me emprestar o carro dela (ja que estou a pe). Mas ligo amanha para combinar para pegar o player. Estou igual crianca na vespera de natal (louco para pegar o playerzinho na mao).

Bem se o rapaz da concessionaria cumprir o prometido, devo pegar o carro na quarta ou quinta feira, pena que como e um sedan vai ser uma me** para colocar o sub. Mas fazer o que...

Provavelmente vou precisar muito da ajuda de voces para criar o setupzinho legal na jabiraca. Pelo que vi ele tem um lugarzinho de mid de 6 pol. na porta, so nao vi o do tweeter. Tentei entrar no site do leosound para encomendar o pezinho, ma para este modelo nao existe pezinho pre-fabricado para ele. Ai fico pensando em colocar um kitzinho so para quebrar o galho tipo um cs60d (ja que vai nas portas). Estava ate pensando em colocar um pezinho, mas como nao sei fazer isto, fiz as contas rapidas e acabei desistindo:

kit cs50b pezinho - 180

tweeter TB - 300

pezinho - pelo menos 300

Por enquanto pelo menos uns 800, sendo que vi por este preco 890 um kit diamond D661 por uns 700 um MbQuart reference.

Atras como tem os falantes de 6 pol no tampao estou pensando em tirar para passar o grave da mala para dentro do carro, so ainda nao sei se mando fazer uma caixa selada em MDF ou compro uma em fibra lateral que para este carro tem uma litragem de 46 litros (acho que o JL 12w0 ia se sentir a vontade nesta caixa, ja que me disseram que ele pede uma litragem um pouco grande).

Grande abraco a todos.

Afinal, comprou qual carro?

Postado em

[]s

kit cs50b pezinho - 180

tweeter TB - 300

pezinho - pelo menos 300

Grande abraco a todos.

Afinal, comprou qual carro?

Um Corolla ano 2000(modelo antigo). Apesar de o achar bem feinho, o preco estava melhor que os Civic. O fator decisivo foi as condicoes de compra que foram sensacionais.

Pontos positivos do Negocio:

Preco mais barato que particular, na autorizada Toyota com 1 ano garantia motor/cambio + NF em meu nome + Carro com todas revisoes em concessionaria e ainda vai sair revisado.

Pontos Negativos:

Placa de fora, banco de couro (nao gosto, esquenta e para o ano do carro eh meio fedidinho hehehe), roda de liga um pouco parecida com a do Audi A8 (nao combina nada com o carro, ta horrivel).

Mas quem mandou nao ter dinheiro e poder comprar um zero quilometro. hehehe

Confesso que cometi a besteira de dirigir o carro, para quem estava acostumado com Classic 1.0 70cv o 1.8 16v 116cv parecia uma ferrari enfurecida mesmo com o cambio automatico. :mac1

Agora ja era, o pior que o endosso do seguro vai custar o preco de um kitzinho componente dos bons. 600 paus f*****da. :banghead

Amanha dou uma ligada para ver se posso pegar o player. :legal:

Postado em
Um Corolla ano 2000(modelo antigo). Apesar de o achar bem feinho, o preco estava melhor que os Civic. O fator decisivo foi as condicoes de compra que foram sensacionais.

Pontos positivos do Negocio:

Preco mais barato que particular, na autorizada Toyota com 1 ano garantia motor/cambio + NF em meu nome + Carro com todas revisoes em concessionaria e ainda vai sair revisado.

Pontos Negativos:

Placa de fora, banco de couro (nao gosto, esquenta e para o ano do carro eh meio fedidinho hehehe), roda de liga um pouco parecida com a do Audi A8 (nao combina nada com o carro, ta horrivel).

Mas quem mandou nao ter dinheiro e poder comprar um zero quilometro. hehehe

Confesso que cometi a besteira de dirigir o carro, para quem estava acostumado com Classic 1.0 70cv o 1.8 16v 116cv parecia uma ferrari enfurecida mesmo com o cambio automatico. :mac1

Agora ja era, o pior que o endosso do seguro vai custar o preco de um kitzinho componente dos bons. 600 paus f*****da. :banghead

Amanha dou uma ligada para ver se posso pegar o player. :legal:

Pow, pior que eu acho aquele corolla antigo bonito! Não é um carro que chama a atenção, além de ser completamente tiozão... nenhum ladrão vai ter vontade de abrir o carro, a não ser que vc dê muito mole... :vts

Banco de couro depois de um tempo fica com um cheirinho, mas eu acho que dá pra resolver... leva pra dar uma hidratada e pede pra ver o odor.

Essa roda do A8 vende igual água... passa pra frente e pega um modelo mais neutro, ou a original do corolla.

Postado em

Pois e pensei sobre a hidratacao mesmo. Sobre a roda, nao eh igual e parecida. Como e prata com os vaozinhos preto (como na do A8 tambem) pensei em deixar toda prata, mas acho que ja gastaria ai uns 100,00, se conseguir uns 400 nela + 100, pego logo uma nova, ja que a mesma esta meio judiadinha (arranhada), o rapaz da concessionaria ate ofereceu para colocar uma original, ja que eu reclamei muito da roda, mas ai pensei, a original acho mais feio ainda, parece que foi uma adaptacao mal feita. Bonita mesmo para este carro eh a original do SEG. Mas o bom que veio com 2 pneus Michelin na frente que ta ate com o cabelinho ainda. [-]

Sobre ele parecer carro de velho tambem achei bom, dei ate uma animada de fazer um pezinho, mas como coloquei antes, acho que ia ficar caro. Voce ja ouviu algum carro destes com um sonzinho?

Pegando ele posso mostrar para ver como o bichinho se comporta com o som original (Toca fitas ate legalzinho + 4 falantes) Melhor que o toca-fitas que ando escutando no carro da minha esposa. Para poder imaginar, ela pagou 80 reais novo na feira paraguai. De duas em duas quadras tem que mexer no tuner do radio que ele comeca a disintonizar :blink: Isto ta sendo bom que o proximo som qualquer coisa que eu ouvir vai ser otimo. hehehe.

Postado em
Meu 7892 tá instalado!

próximo upgrade: mexer no zober dos mids.

proximo upgrade: amplificadores!

seguinte: sub

seguinte: cabos dos falantes

seguinte: cabos RCA

seguinte: HU

Postado em

Bessel detected hehe.

Eu quero + OPA627!!! ê trem baum esse opamp. Outro passo é constriur meus diy spm cables, vou copiar meus spm pra speaker pq gastar algumas centenas d reais nao to + podendo hehe. Depois abro um tópico com as impressões do projeto maluco.

Postado em
Jah vi q vc anda bebendo []-[] , e num eh pouco naum hein [¨] ??

ehehehe

é mas duvido q esteja no nível do Tiba [¨] ......aliás, pra quem ta querendo saber do upgrade do Tiba, agora a brincadeira é andar de avião.... vai viajar assim....menino ta formado... bebeu redbull ... criou asas... ta parecendo o Pedro... só viaja... marajá é outro nível...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...