Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Guto-Black belt

SQ no JAC Turin com Audiophonic linha 2016

Recommended Posts

Postado em

Boa noite rapaziada

Meu filho chegou  [¨] e como já era de espera fiz um teste usando uma fonte de 13.8V 30A , as caixas de som do meu som e meu celular sei que não é a melhor fonte sonora mais eu precisa ver se estava tudo ok.

Mais mesmo nesse simples teste posso já passar algumas informações sobre o que achei desse amplificador, fantastico primeiro pelo acabamento da embalagem e do amplificador.

A 800.4/V2 vem em um caixa muito bonita e o amplificador vem muito bem protegido, vem tudo embalado, parafuso para fixação, clave allen excelente.

O acabamento em led azul ficou muito top, a unica coisa que não gostei foi o controle de ganho, vc precisa usar uma chave de fenda mais isso não é o fim do medo e o preço achei um pouquinho salgado mais valeu cada centavo pelo que se esta paguei e ainda veio com um par de cabo RCA de ótima qualidade esteticamente falta ver ligado.

Agora vamos ao principal sua qualidade de som e seu desempenho, e como foi feito um teste assim meio nas coxas ainda não da para tirar um resultado 100% só vou saber quando estiver tudo certo no meu set, provavelmente estará pronto fds agora.

Liguei a 800.4/V2 usando um fonte de 13.8V 30A nessas caixas abaixo do meu som elas devem ter uns 30WRMS +/- a 6ohms e usei meu celular LG G3e usei o app Power Amp, para quem conhece é um dos mais top que já testei; reproduz mp3, wma, flac,etc

Possui equalizador de 10 banda mais tentei deixar o mais flat possível mais o resultado foi fantastico a 800.4/V2 não parece nem um pouco com um classe D e pra quem ouvi vc acha que á 800.4/V2 é um AB e 800.4 é classe D  [¨]

Os graves delas achei muito gostoso de ouvir apesar do woofer das minhas caixas ser de 4" com duto traseiro suou gostoso, assim como os médio tocou claro e aberto sem ser cornetado, os agudos apesar de ser mais destacado do que a 800.4 não é algo estridente que enche o saco de ouvir.

Mais assim que instalar no meu set passo mais detalhes e parabéns audiophonic  :legal:

s-l300.jpg

20160314_172658.jpg

20160314_172737.jpg

20160314_172912.jpg

20160314_173228.jpg

Olhem a diferença de tamanho.

Abs

Postado em

Pô que tópico massa, parabéns Guto, sua ajuda foi top, também já comprei o meu 800.4v2.

Agora estou numa dúvida, eu comprei o kit dls r6a que estava anunciado no mercado livre por dica sua. E eu quase comprei esse kit audiophonic ks 6.3 antes dele, só não comprei porque não conhecia tão bem a marca. Depois de alguns relatos e daquele vídeo da brs sound o comparando com outros kits bem mais caros fiquei na dúvida.

Será que fiz um melhor negócio pegando o kit dls r6a? Ou seria melhor ter comprado o ks 6.3? Ainda teria a questão de ficar monomarca também, pois vou usar o sub audiophonic Club C1.

Postado em

Pô que tópico massa, parabéns Guto, sua ajuda foi top, também já comprei o meu 800.4v2.

Agora estou numa dúvida, eu comprei o kit dls r6a que estava anunciado no mercado livre por dica sua. E eu quase comprei esse kit audiophonic ks 6.3 antes dele, só não comprei porque não conhecia tão bem a marca. Depois de alguns relatos e daquele vídeo da brs sound o comparando com outros kits bem mais caros fiquei na dúvida.

Será que fiz um melhor negócio pegando o kit dls r6a? Ou seria melhor ter comprado o ks 6.3? Ainda teria a questão de ficar monomarca também, pois vou usar o sub audiophonic Club C1.

Sao bons kits, acho que ambos vão te atender bem. Ja tem o dls, use e seja feliz

Postado em

É sim, de qualquer forma, se você disser que o audiophonic é melhor, ou pelo menos no mesmo nível do seu dls é parâmetros para eu mudar o meu antes de instalar.

Man, esse audiophonic não vai ser melhor que o meu DLS e nem no mesmo nível, até pq é de valor bem mais baixo...  seria como comparar um golf Tsi a uma Ferrari.

Mas se tocar mais que o morel tempo ou hybrid ou focal v30 já é um baaaaita CxB.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...