Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Acho pouco carro pra custar o que custa... 37k 11/11 1.6 MT... O motor não é KIA? Ou é tudo a mesma coisa? rs

Mesma coisa, i30 1.6, HB20 1.6, Veloster, Soul, Cerato. Tudo igual.

Postado em

Caracas, o duvida cruel. hahahaahaha

Bom, sem pressa, não vendi o meu ainda e não quero repassar pra loja, pois eles desvalorizam o nosso e supervalorizam os deles... mas to lendo tudo o que postam aqui, e agradeço os comentários.

Postado em

Cara sou da seguinte opinião, pegue os carros que você tem interesse e pesquise nos foruns exclusivos desses carros. Leia os relatos das impressões que os donos tem. É uma pena, mas aqui cada um puxa a sardinha pro seu lado. Tenho em casa um VW e um Pug ambos de mesmo valor, se eu dizer aqui qual acho melhor serei crucificado.

Postado em

Caracas, o duvida cruel. hahahaahaha

Bom, sem pressa, não vendi o meu ainda e não quero repassar pra loja, pois eles desvalorizam o nosso e supervalorizam os deles... mas to lendo tudo o que postam aqui, e agradeço os comentários.

Beleza, parsa, a gente espera... Bom que até lá você já vai poder pegar excelentes carros 2018.

Com uns 3 anos de uso, tudo filezão!

Postado em

Penso o mesmo Rodrigo... Querendo AT usado com 42k na mao? Civic ou Corolla. Pq nesse caso a questao confiabilidade pesa bastante. Pode evitar surpresas amargas no bolso futuramente.

E n tenho medo de km media n, me preocupo mais com o historico, preservaçao e ano.

Nesse caso mesmo 1 ano mais baixo, a robustes desses 2 desequilibra a favor deles.

Ainda pensei no Fluence, mas n lembrava q ano foi lançado. Nunca vi reclamaçao do cambio. Parece uma otima opçao.

Dualogic fugiria, meu socio acabou de pegar um Grand Siena 12/13 q disseram ja ser atualizado, e com 2 meses ja quebrou.

Ele sabe q sou entusiasta, mas me pergunta depois q ja comprou... vou falar o q ne?

Ja comprou... n ia jogar sal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...