Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Roryu

[Dúvida] Qual veículo escolher? HB20S ou Novo Prisma?

Recommended Posts

 

 

e um monte de outras coisas boas, DEUS agradeco por entender um pouquinho de mecanica e ter um mecanico e autopeças do lado do trabalho :vts :vts :vts

 

Obregado sem or, o audão nosso de cada dia nos dai hoje...

 

Audaum Akbar.

Editado por Barroso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha o bullying!

 

tem 2 tipos de dono, vc sabe

 

 

indio_celular.jpg

Editado por Julio_RJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha o bullying!

 

tem 2 tipos de dono, vc sabe

 

Sei bem, o Piui de Corbélia e o Piui do RJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mouz, separados por um trem de carga?

(Tapinhas na cabeça)

Editado por Boccotte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei bem, o Piui de Corbélia e o Piui do RJ

 

po agora vc me pegou... quem é esse piui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po agora vc me pegou... quem é esse piui?

 

O cara mais adorado e admirado do AF!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po cara, muita gente me sacaneia por causa do carro... normal, virou um carro de bandido do kct além de ser velho

 

cara, carro nao é minha vida, a pesar de eu gostar e mexer etc, eu não vou deixar de guardar dinheiro ou cuidar do meu futuro pra ficar colocando nisso...

 

pra nao andar de 1.nada pelado , ainda pagando prestação e depreciação, prefiro um velhinho bom... q alem disso deprecia menos, tem menos gente querendo roubar, etc.

 

é uma ma***** maneira cara, gosto de ficar mexendo nele, no vcds, etc... não gasto nada, o carro tem um chão bom, uma mecanica que pra época era muito boa (melhor até q muito popular de hoje)

 

é um carro q começou a ser vendido hà quase 20 anos e ainda permanece bem atual se comparar com os carros de hoje...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara já disse que vai pegar o carro COM BÔNUS, e parcelar 40%, nessa condição se parcela SEM JUROS e ainda querem criticar falando que tem que pegar carro velho.... cada um sabe onde o calo aperta...

 

 

Eu moro sozinho com minha família aqui na cidade, não tenho como pegar carro de pai, irmão tio....parente mais próximo fica a 550km, viajo direto, faço tratamento médico em outra cidade, vc acha que pra mim seria opção ter um carro mais velho menos confiável (tendo air bag que não vai funcionar quando eu precisar)???

 

1.nada.... ele vai pegar um dos 1.6 mais fortes do mercado.... carrinho anda bem legal.... sinceramente não entendo essas coisas.

Editado por Marcelook
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é um vício meu! Primeiro eu olho as especificações técnicas do motor, depois que eu parto para os itens de série e os opcionais. Mas só por essas especificações técnicas de ambos, eu iria no HB20s:

 

HB20s Premium 1.6 = 128cv - 16,5kgfm - etanol / 122cv - 16kgfm - gasolina.

 

Prisma LTZ 1.4 = 106cv - etanol - 13,9kgfm / 98cv - 13kgfm - gasolina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirando um amigo do trabalho que esta com seu hb20 a duas semanas esperando uma peça do freio que veio com defeito e uma amiga tb do trabalho que ficou 65 dias sem carro! pq bateu o hb20S e a CSS ficou um mês esperando peças! de resto o hb20 é melhor..

 

não eh hb20 mais meu chefe ficou 3 meses esperando a peça do teto solar do sonata dele..

 

essas coisas que dão medo.. pq sim o hb20 é bem melhor que o prisma neh!! qndo eu vi que só o LTZ tem vidros traseiros elétricos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirando um amigo do trabalho que esta com seu hb20 a duas semanas esperando uma peça do freio que veio com defeito e uma amiga tb do trabalho que ficou 65 dias sem carro! pq bateu o hb20S e a CSS ficou um mês esperando peças! de resto o hb20 é melhor..

 

não eh hb20 mais meu chefe ficou 3 meses esperando a peça do teto solar do sonata dele..

 

essas coisas que dão medo.. pq sim o hb20 é bem melhor que o prisma neh!! qndo eu vi que só o LTZ tem vidros traseiros elétricos..

 

Falei com um amigo mecânico esses dias e ele comentou que a Hyundai tá vacilando com estoque de peças. Achei que era exagero dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí eu pergunto: é CAOA ou é rede própria hyundai?

A CAOA sempre teve esses problemas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí eu pergunto: é CAOA ou é rede própria hyundai?

A CAOA sempre teve esses problemas...

 

Pois é, no início só a Hyundai cuidava dos hb. Agora a caoa já se meteu no meio, vai saber...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é um vício meu! Primeiro eu olho as especificações técnicas do motor, depois que eu parto para os itens de série e os opcionais. Mas só por essas especificações técnicas de ambos, eu iria no HB20s:

 

HB20s Premium 1.6 = 128cv - 16,5kgfm - etanol / 122cv - 16kgfm - gasolina.

 

Prisma LTZ 1.4 = 106cv - etanol - 13,9kgfm / 98cv - 13kgfm - gasolina.

 

procura esquecer cavalaria e torque. tenta avaliar a curva de torque/potencia se possível, ou então tempos 0 a 100 e retomadas respeitando o peso/tamanho de cada um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

procura esquecer cavalaria e torque. tenta avaliar a curva de torque/potencia se possível, ou então tempos 0 a 100 e retomadas respeitando o peso/tamanho de cada um.

 

Isso eu tô ligado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...