Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Gasolina e Diesel mais caros.

Recommended Posts

Postado em

só alegria! o brasileiro estava muito metido! achando que era elite! acabou de sair da roça e acha que é milionário!!!

vamos voltar com a VAQUINHA, juntão pra fazer churrasco e carona! todo mundo se abraçando na mer**!!!

ninguém mais vai rir das suas compras e vendas na OLX!!!

QUERO VER UM CEMITÉRIO DE SUV AHAHAHAHAAHAH

Aqui em Brasília aumentou o preço da gasurina e duplicou a quantidade de carros nas ruas! Vai entender...

:pirou::huh:

Postado em

só alegria! o brasileiro estava muito metido! achando que era elite! acabou de sair da roça e acha que é milionário!!!

vamos voltar com a VAQUINHA, juntão pra fazer churrasco e carona! todo mundo se abraçando na mer**!!!

ninguém mais vai rir das suas compras e vendas na OLX!!!

QUERO VER UM CEMITÉRIO DE SUV AHAHAHAHAAHAH

:huh: :huh: :huh: :huh:

UJPPYyV.jpg

Postado em

e as pessoas vão se locomover como? de ônibus?

O que é isso? Ônibus? Aqui no DF?

Aahuahauahuahauhauahauhauahauhau.

Infelizmente, não só aqui no DF, mas no Brasil inteiro. Transporte público de excelência, qualidade e eficiência não existe! Aí povo tem que tirar os carros da garagem. Mesmo pagando caro na gasolina!

O que eu quis dizer foi isso mesmo! Se locomoverem de ônibus.

:legal:

Postado em

O que é isso? Ônibus? Aqui no DF?

Aahuahauahuahauhauahauhauahauhau.

Infelizmente, não só aqui no DF, mas no Brasil inteiro. Transporte público de excelência, qualidade e eficiência não existe! Aí povo tem que tirar os carros da garagem. Mesmo pagando caro na gasolina!

O que eu quis dizer foi isso mesmo! Se locomoverem de ônibus.

:legal:

cara, eu andei 1 vez apenas de ônibus aqui, e pqp, nunca mais. e o preço nem compensa tanto assim.

ônibus não é barato aqui no Brasil.

Postado em

cara, eu andei 1 vez apenas de ônibus aqui, e pqp, nunca mais. e o preço nem compensa tanto assim.

ônibus não é barato aqui no Brasil.

A única coisa barata no BR é a mão de obra do trabalhador.......

E nem tanto assim para o empregador, pois em países desenvolvidos como USA e França os encargos trabalhistas oscilam de 7 a 12% sobre o salário.

No BR tá próximo a 100% [^]

Postado em

A única coisa barata no BR é a mão de obra do trabalhador.......

E nem tanto assim para o empregador, pois em países desenvolvidos como USA e França os encargos trabalhistas oscilam de 7 a 12% sobre o salário.

No BR tá próximo a 100% [^]

é por ai mesmo, aqui o governo fica só com a metade do salário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...