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rafa26

TURBO POPULAR E-DRIVE, ESSE TURBO VAI DAR O QUE FALAR, 1.0L E 1.4L

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inclusive tem vídeo de fire 1.0 turbo tomando benga pra up tsi.

 

mas pra mim é obrigação, motor 15 anos mais novo, com injeção direta, um acerto de fábrica pra essa potência ir pro chão.. o carro é melhor realmente.

 

Sem dúvida, além de ser mais leve, roda com pressão mais alta e tem um motor moderníssimo.

O Up Turbo realmente é um monstrinho !

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Vejam quanto custa o palio contra esse carrinho ridículo ai de 50 mil hand26

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Fora o desempenho parecido (e a lataria aparecendo internamente hehehe), o restante nem compara o Uno com o UP.

 

Uno já tem freio ruim com motor original, não da pra abusar, imagina turbo.

 

Suspensão também, já vem com a frente mais alta de fábrica.

 

Sem mudar esses dois itens pelo menos, eu não arriscaria um kit E-drive no Mille.

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Vejam quanto custa o palio contra esse carrinho ridículo ai de 50 mil hand26

 

Custa 50mil também.

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Custa 50mil também.

 

Na comparação feita não é um palio de 50k.

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Na comparação feita não é um palio de 50k.

 

Peguei a configuração mais próxima do Move UP.

 

Palio Fire 4p + ac + DH + vidros elétricos + preparação pra rádio = R$ 37.112 + Kit E-drive R$ 3.500 + MO R$ 800,00 = R$ 41.412,00.

 

Acho que não compensa. Se fizer os ups de freios e suspensão que eu acho necessário já passa do valor do UP.

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inclusive tem vídeo de fire 1.0 turbo tomando benga pra up tsi.

 

mas pra mim é obrigação, motor 15 anos mais novo, com injeção direta, um acerto de fábrica pra essa potência ir pro chão.. o carro é melhor realmente.

 

E mais leve também né? Só preço que não é encantador!

 

 

16,8 kgfm a 1500 rpm.

 

 

Eita já baixou mais heheheh. Então será que é verdade que esse Up TSI faz 16km/l no etanol e 21km/l na gasurina?

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E mais leve também né? Só preço que não é encantador!

 

 

 

 

Eita já baixou mais heheheh. Então será que é verdade que esse Up TSI faz 16km/l no etanol e 21km/l na gasurina?

 

É um foguetinho, tem um vídeo do AE no youtube com o Bob Sharp falando que fez média de 20,5 km/l ida e volta de SP ao litoral.

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Na comparação feita não é um palio de 50k.

 

Não entendi. Vc ta comparando um palio pé de boi com kit turbo com o up de 50mil? Vc sabe a partir de quanto custa um up tsi?

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Não entendi. Vc ta comparando um palio pé de boi com kit turbo com o up de 50mil? Vc sabe a partir de quanto custa um up tsi?

 

Foi falado que o fire 1.0 com o kit leva benga do up. Não é mérito algum esse carro de 50 mil ganhar de um firezinho.

 

Pé de boi por pé de boi, fico com um fire do que um up de 50k.

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Foi falado que o fire 1.0 com o kit leva benga do up. Não é mérito algum esse carro de 50 mil ganhar de um firezinho.

 

Pé de boi por pé de boi, fico com um fire do que um up de 50k.

 

Legal cara, vc fica repetindo 50mil todo post e ainda não foi ver quanto realmente custa o carro.

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Comparação absurda.

 

Como eu disse, além do desempenho não tem cabimento.

 

E se quiser um Palio Fire com equipamentos próximos ao de um UP + kit mortadela vai gastar praticamente o mesmo valor.

 

Tudo isso pra rodar só no etanol, gastar mais combustível e ficar sem garantia.

 

Não sei nem se vale a pena fazer num Palio pé de boi, que passa dos R$ 30 mil, pois pra ficar razoável teria que mudar freios e suspensão.

 

Melhor pegar um usado e socar o kit, garantia não vai ter mesmo.

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Legal cara, vc fica repetindo 50mil todo post e ainda não foi ver quanto realmente custa o carro.

 

Preço de CC é 50 mil aqui em Joinville.

 

Post totalmente relevante o seu hein.

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Preço de CC é 50 mil aqui em Joinville.

 

Post totalmente relevante o seu hein.

Up TSI parte de 43.490, isso no site, na CCS deve dar um desconto.

 

Você deve estar vendo outra versão, tem várias, com mais opcionais, etc.

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Mas pra quem já tem o palio gastar uns 5 conto do kit e freio vale a pena... ou melhor dar o carro de entrada na vw por 18 e pagar até os 50? Ficaria com o palio... tive um 1. 3 e turbinei... era divertido.

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Mas pra quem já tem o palio gastar uns 5 conto do kit e freio vale a pena... ou melhor dar o carro de entrada na vw por 18 e pagar até os 50? Ficaria com o palio... tive um 1. 3 e turbinei... era divertido.

 

Divertido é...

 

o problema de turbo adaptado é não poder rodar sossegado.

 

Em sampa SNE regularizam carros turbos.

 

Aqui no Paraná sem chance...Ai além de não ter seguro e ficar contado com a sorte quando se para em blitz é complicado.

 

Por isso o UP acaba sendo interessante...a patroa ta louca pra trocar o palio dela em um UP...

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Preço de CC é 50 mil aqui em Joinville.

 

Post totalmente relevante o seu hein.

 

Sim, 50mil é o top. Procurou saber quanto custa as outras versões? Tem por 43 praticamente completo.

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Mas pra quem já tem o palio gastar uns 5 conto do kit e freio vale a pena... ou melhor dar o carro de entrada na vw por 18 e pagar até os 50? Ficaria com o palio... tive um 1. 3 e turbinei... era divertido.

 

Que alteração tem na suspensão do up tsi para o de entrada? Com pneu 175/70 não a suspensão preparada que de conta [^]

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Que alteração tem na suspensão do up tsi para o de entrada? Com pneu 175/70 não a suspensão preparada que de conta [^]

 

Acho que molas e amortecedores diferentes.

 

Pode não parecer mas faz diferença pra caramba.

 

Pra um carro pequeno com 105 cv pneu 175 ou 185 nas versões mais completas ta de bom tamanho.

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Perguntei sobre o motor 1.0 Evo, eis a resposta:

 

Muito bom dia Estevão.

 

Primeiramente gostaria de agradecer seu contato e interesse em nosso produto.

Em resposta a sua pergunta, inicialmente serão lançados os Kits para veículos de baixa cilindrada da linha Fiat Fire Flex com acelerador eletrônico, já para os motores EVO Fire estamos finalizando os testes para um breve lançamento, iniciando pela linha do Uno.

Acompanhe os lançamentos e revendas autorizadas em nosso site http://edrive.ind.br/

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Comparação absurda.

 

Como eu disse, além do desempenho não tem cabimento.

 

E se quiser um Palio Fire com equipamentos próximos ao de um UP + kit mortadela vai gastar praticamente o mesmo valor.

 

Tudo isso pra rodar só no etanol, gastar mais combustível e ficar sem garantia.

 

Não sei nem se vale a pena fazer num Palio pé de boi, que passa dos R$ 30 mil, pois pra ficar razoável teria que mudar freios e suspensão.

 

Melhor pegar um usado e socar o kit, garantia não vai ter mesmo.

 

:+1

Isso sem falar da segurança maior do up! em alguma batida eventual...

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não estou entendo o mimi, o up é mais caro sim, mas é melhor, nada além de sua obrigação.

 

ele peca em acabamento, espaço, etc, pois em momento algum o propósito dele foi oferecer luxo ou conforto, afinal, é um city car.

 

 

 

e também não consigo imaginar alguém comprando um palio zerokm 1.0 e indo turbinar, porque se acha o carro fraco, já procura um mais potente logo de cara, ou parte para um 2.0 semi novo, sei lá. isso é pra quem já tem o carro, e vai sair mais barato gastar 3,5k do que vender e comprar outro, fazer transferência, etc

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Penso assim tbm...

Achei bem interessante o E Drive. Assim como o Up tsi...mas 40k. Ai prefiro outro por este preço.

Fico no aguardo do lançamento pro celta então...rs!

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Gente, up nos freios e suspensão ?? Para né...

 

Pra mim colocar esse e-drive em um 1.0 seria pra ganhar mais fôlego em ultrapassagens e arrancadas, não pra brincar de track day ou "corrida até o próximo farol"...

Portanto creio que a suspensão original, assim como o freio sejam suficientes para isso.

 

Outra coisa, comprar um 0km 1.0 e instalar esse kit realmente não compensa, melhor pegar o UP TSI.

Agora se o cara já tem um carrinho faz um tempo, mas está satisfeito com ele e está só querendo um desempenho melhor aí sim compensa !

 

Abs

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Gente, up nos freios e suspensão ?? Para né...

 

Pra mim colocar esse e-drive em um 1.0 seria pra ganhar mais fôlego em ultrapassagens e arrancadas, não pra brincar de track day ou "corrida até o próximo farol"...

Portanto creio que a suspensão original, assim como o freio sejam suficientes para isso.

 

Outra coisa, comprar um 0km 1.0 e instalar esse kit realmente não compensa, melhor pegar o UP TSI.

Agora se o cara já tem um carrinho faz um tempo, mas está satisfeito com ele e está só querendo um desempenho melhor aí sim compensa !

 

Abs

 

Véio, palavra de quem já teve um Mille, os freios mal aguentam o carro original, não arriscaria deixar assim em um carro turbo. Melhor ter quando precisar do que precisar e não ter.

 

Não sei, ou eu que sou chato pra essas coisas, pra mim tem que ser tudo dimensionado pro carro.

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