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rafa26

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About rafa26

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    novato
  • Birthday 04/12/1974

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  • Complete real name
    Rafael Naves

Profile Information

  • Sex
    Masculino
  • City/State/Contry
    Anápolis/GO
  • Interests
    Turbos
  1. Sem dúvida, além de ser mais leve, roda com pressão mais alta e tem um motor moderníssimo. O Up Turbo realmente é um monstrinho !
  2. Alguém pode me informar uma oficina especializada em SuperChargers de qualquer estado ? Obrigado.
  3. O representante da empresa me disse que o kit vem com módulo de injeção, sensor de ponto e todo software e hardware necessário, realmente é plug and play. A instalação aqui em Goiânia por sem bem mais simples por volta de R$800,00 em um turbo normal fica R$ 2000,00. Estou na expectativa dos KITS GM que saem meados do mês que vem. Abraço a todos.
  4. O supercharger M24 do Fiesta 1.0 é indicado para motores até 1.3L, Minha ideia era em um Fiesta s/c passar pra álcool, abrir o bloco pra 1.3L e depois por tudo no lugar facilmente plug and play, diminuir a polia 20% e acertar a injeção. Daria poucos cv eu sei mas melhoraria muito o torque. Mas acho que 1.4L não faria tanta diferença Obrigado pelo post.
  5. É possível abrir o bloco de um Fiesta SuperCharger pra 1.3L ? Obrigado.
  6. Concordo com o Rafa_Brasil, imagino que esses kits turbos vão ser bem parecidos com os originais como do UP da VW para uso normal cidade/estrada. A pressão sobe de acordo com a profundidade do pé no acelerador. Exemplo: O motorista esta a 100km/h com um dedinho de acelerador e a pressão se estabilizará bem baixa tipo 0,1,5bar/0,2 bar,(excelente para viagens longas), agora quando se afunda o pé no assoalho, aí sim, ela iria encher toda com picos de 0,7bar. Já ouvi dúzias de histórias em turbos montados customizados que mesmo o motorista estando a 100km/hr e um dedinho de acelerador, a turbina enche toda e vai para o máximo de pressão diminuindo muito a vida útil dela, óleo ultra quente, rotações altas o tempo todo, pressão alta nos internos do motor além de alto consumo, imaginem uma viagem dessas de 1000km nessas condiçoes com um turbo girando a 1,0 bar o tempo todo ! Todo comentário será bem vindo. Obrigado a todos. Retirado do site da E-Drive:
  7. Amigos tem bastante informação nova aqui: http://autoforum.com.br/topic/210517-turbo-popular-e-drive-esse-turbo-vai-dar-o-que-falar-10l-e-14l/#entry3694086
  8. Esse tá mais completo brother pois estou em contato direto com o representante da E-Drive e vou fazendo os updates de lançamentos aqui sempre que saírem, como é o caso do lançamento pros motores GM. Fico a disposição para responder qualquer dúvida que esteja ao meu alcance, mas de qualquer maneira te agradeço. FORTE ABRAÇO !
  9. Vídeo na FullPower: http://www.youtube.com/watch?v=05T6N8AuW7E Olhem o GANHOOO obtido num motor FIAT 1.4 com meros 88 CV e 12,99 KGM torque. 130,39 CV 20,86 KGM. Imaginem o que este Kit poderá fazer com um Econoflex 1.4 com 106 CV e 13.9 KGM de torque !! Mesmo com o Econoflex 1.0 o ganho seria bem superior ao 1.0 de 69cv da Fiat usado no teste. Penso em algo próximo de 150-160 CV e 25 KGM no 1.4. Imaginem isso em um prisma com 900KG, num Celta ou mesmo em um Corsa. Por R$3.500,00 sem ter que comprar piggyback e outros componentes, sem ter que ajustar a eletrônica etc...é uma instalação plug and play de aprox. 5-8 horas (aprox. R$800,00 na minha cidade) que um mecânico bom faz facilmente, esse turbo se torna uma excelente alternativa pra quem não quer usar o carro pra competições. Só de saber que não haverá aquelas visitas FREQUENTESSS a oficina já é um grande desencargo de consciência. Vêm com bico suplementar e todo hardware e software são usados os originais do veículo, pressão de 0,5 bar com pico de o,7 bar. Entrei em contato com a empresa e os Kits 1.0L E 1.4L Econoflex sairão em meados de setembro. Fui muito bem atendido pelo: Sr. José Roberto de Carvalho. Vendas Fone:(19) 3638-2023 http://edrive.ind.br

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