Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Rival do Golf R, i30 N é flagrado

Recommended Posts

Postado em

Rival do Golf R, i30 N é flagrado

Hyundai já faz testes de rodagem com versão 'apimentada' de seu hatch médio

i30-2-670.jpg

Reprodução

A Hyundai prepara um concorrente para o Volkswagen Golf R. Trata-se do Hyundai i30 N, que foi flagrado em testes de rodagem no circuito de Nürburgring, na Alemanha.

Ainda como um protótipo, o veículo tem suspensão mais baixa do que a versão padrão do i30. Através do para-brisas é possível ver mostradores adicionais na parte superior do painel de instrumentos, o que sugere que sejam para exibir a pressão do turbo do motor.

Em entrevista ao site AutoCar, o chefe da equipe Hyundai Motorsport, Michel Nandan, disse que o novo i30 terá motor de alto desempenho e uma suspensão mais esportiva. A especificação do motor ainda está em discussão, de acordo com Nandan, que confirmou apenas que ele estaria usando uma tecnologia turbo derivada do carro de competição WRC.

De acordo com a imprensa europeia, o esperado é que o i30 N tenha potência entre 296 cv e 345 cv, exatamente as cavalagens de Golf R e Ford Focus RS, respectivamente.

i30-670.jpg

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,rival-do-golf-r-i30-n-e-flagrado,25097,0.htm

Postado em

pô, legal hein, agora, será que é turbo mesmo? se couber no cofre, chuto que seja v6 deles.

visto que a hyundai não tem muita experiência em tirar potência boa de motores menores, HUE.

Estadão e as cavalagens.

essa é fo**...

Postado em (editado)
o que já era bom.. ficou ainda melhor.. :huh::vts

Devem ter gastado 1 bilhão de dólares!

Editado por Alves
Postado em (editado)

Bela bosta ser parecido, o i20 e o i40 também são.

Os audis, mercedes e bmw também são...

Mimimimi.

exatamente...

edit: vw também é, mais uma marca premium. [^]

Editado por Rafael_Brasil_123
Postado em

Sim, não sei porque o mimimi com a ruindai.

Falam isso de carros de quase todas as marcas.

É parecido sim, e o 1.6 mais lerdo que o irmão de países emergentes.

Postado em

Nos usa esse dai não é o i30, é o Elantra Hatch, e na moral? Depois que fiz death valley com um elantra, com certeza teria um! Pena o oreço ser tão inflacionado aqui e não ter a injeção direta, mas, GOSTEI MUITO do elantra.

Postado em

Tomara q nem venha lro Brasil, pra nenhum bocoh paga 100mil na pre-compra e 125mil a pronta entrega. Ah, mais 15k se quiser branco.

125 mil?

Se vier, é mais de 200 certeza kkkkkkkkkk

Postado em

Tomara q nem venha lro Brasil, pra nenhum bocoh paga 100mil na pre-compra e 125mil a pronta entrega. Ah, mais 15k se quiser branco.

É né.

Postado em

:vts :vts :vts

Postado em (editado)

comparar o i30 com hb20 é sacanagem...

Veja o Designer de ambos. Não vai me dizer que o novo I30 não se parece com o HB20?

comparacao-hb30-i30-2013.png

Editado por Dudu Lima
Postado em

Veja o Designer de ambos. Não vai me dizer que o novo I30 não se parece com o HB20?

aparência sim, mas em questão de carro? pra mim não.

é tipo gol/fox e golfão, eu zuo que são iguais por fora também, mas comparar o resto...

agora não sei se tu falou brincando apenas pela aparência ou todo o carro mesmo, se foi brincadeira, eu que entendi errado.

Postado em

aparência sim, mas em questão de carro? pra mim não.

é tipo gol/fox e golfão, eu zuo que são iguais por fora também, mas comparar o resto...

agora não sei se tu falou brincando apenas pela aparência ou todo o carro mesmo, se foi brincadeira, eu que entendi errado.

Sim, ele falou do design, ta explicado no post acima.

Claro que é parecido, assim como muitos carros de outras marcas, vão ficar de mimimi porque é ruindai, o melhor do mundo.

E tem o motor também, i30 com motor 1.6 de HB20. auwehuwehuawehawuh

Agora, nego vem me falar assim: bah que massa essa BMW, parece um i30.

Ou então: legal essa BMW i30 (falando isso lendo o emblema 130i).

VSF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...