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NeoConker

Kit turbo (quase) DIY E-Drive da Biaggio

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  Em 09/07/2015 at 17:37, Rafael_Brasil_123 disse:

Se já não pretendo acelerar mais que 60,já tô em quinta hehe.

 

60 eu tbm ando de quinta marcha.

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  Em 09/07/2015 at 19:00, Gledson Borba disse:

60 em 5 o meu grila..

 

eita, no plano dá pra andar até a 40km/h aqui.

 

mas normalmente andando de boa na cidade a uns 50km/h faço a 5º. "grila" só se pegar subida, ai tem que reduzir.

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Na Ranger 3.0 como tem transmissão longa demais só engata quinta depois de 100 km/h, ainda mais na minha que tem pneus 31" acaba ficando mais longa ainda, na triton que tem relação de diferencial de 4,1:1 da pra andar em quinta marcha a 60 km/h tranquilamente.

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  Em 09/07/2015 at 20:20, Rafael_Brasil_123 disse:

eita, no plano dá pra andar até a 40km/h aqui.

 

mas normalmente andando de boa na cidade a uns 50km/h faço a 5º. "grila" só se pegar subida, ai tem que reduzir.

 

 

Que carro é o seu? É o novo Uno?

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  Em 10/07/2015 at 19:49, Dudu Lima disse:

Que carro é o seu? É o novo Uno?

  Em 10/07/2015 at 20:27, Rafael_Brasil_123 disse:

eita, só tu não sabe rsrs, weekend 1.0 16v.

 

Véi, o cara não conhece essa uiquendi, mais famosa que o Bumblebee.

 

O Celta deve andar em quinta a 40, marchas super curtas.

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Achei muito legal e fica um acabamento muito top!

 

E o melhor é não ter problemas com acerto, e se rodar como um turbo original de fabrica ficara muito bom!

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  Em 09/07/2015 at 19:09, Dudu Lima disse:

Exatamente!

 

Uma vez eu conversei com um preparador. Ele tava me dizendo que com um kit turbo, turbina T2 e blá, blá, blá e rodando com baixa pressão, algo em torno de no máximo 0,6... Meu motor ficaria com cerca de 150cv em miúdos, podendo rodar sem adição de bico injetor suplementar, sem embreagem de cerâmica e utilizando a ECU original + os bicos originais sem ter que fazer remapeamento, ou seja, com o carro original, só acrescentando o kit turbo, para o dia-a-dia, e andando consciente sem risco de quebras.

 

Sem mexer na ECU? Sei não heim, pode tocar a pressão que quiser pra dentro, se não mexer na injeção da na mesma.

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  Em 11/07/2015 at 01:16, whats_up_bro disse:

 

Sem mexer na ECU? Sei não heim, pode tocar a pressão que quiser pra dentro, se não mexer na injeção da na mesma.

 

Com mais ar ela vai reconhecer mistura pobre e jogar mais cana nos biquinhos

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  Em 13/07/2015 at 16:38, Guii93 disse:

 

 

Com mais ar ela vai reconhecer mistura pobre e jogar mais cana nos biquinhos

 

Em carro com MAP? Não... ele vai ver a pressão positiva ao invés de vácuo e acusar erro. Vai saber qual a gambeta do preparador...

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  Em 10/07/2015 at 20:27, Rafael_Brasil_123 disse:

eita, só tu não sabe rsrs, weekend 1.0 16v.

 

Weekend branca que tu tinha no avatar?

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  Em 11/07/2015 at 01:16, whats_up_bro disse:

Sem mexer na ECU? Sei não heim, pode tocar a pressão que quiser pra dentro, se não mexer na injeção da na mesma.

 

Foi que o cara me disse. Para o dia-a-dia sem exageros e sem tá querendo alucinar nas ruas, vendo turbina encher e espirrar, a ECU original dá conta do recado.

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  Em 13/07/2015 at 16:52, Kleberlpa disse:

Em carro com MAP? Não... ele vai ver a pressão positiva ao invés de vácuo e acusar erro. Vai saber qual a gambeta do preparador...

  Em 13/07/2015 at 17:01, Guii93 disse:

De certo trava ela com um valor fixo e pronto

 

O preparador deve fazer piggy back não?

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  Em 13/07/2015 at 19:44, GIII lêndea_sc disse:

Kit turbo sem o turbo não vai ajudar mto

 

kkkk

 

:legal:

 

Tô ligado. A parte mais cara de um kit turbo é a turbina! Em miúdos, o kit completo sai por R$ 1.600,00.

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  Em 13/07/2015 at 19:48, Dudu Lima disse:

Tô ligado. A parte mais cara de um kit turbo é a turbina! Em miúdos, o kit completo sai por R$ 1.600,00.

 

claro, controlar a injeção pra que né?

 

tem muita coisa faltando além da turbina, que por sinal, tu não compra por menos de R$1200.

 

eu sou mais o kit plug and play que sei que vai dar certo por R$3500, podendo eu mesmo montar sem grandes dificuldades do que gastar 3mil e sofrer para acertar.

Editado por Rafael_Brasil_123

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  Em 13/07/2015 at 19:53, Rafael_Brasil_123 disse:

 

claro, controlar a injeção pra que né?

 

tem muita coisa faltando além da turbina, que por sinal, tu não compra por menos de R$1200.

 

eu sou mais o kit plug and play que sei que vai dar certo por R$3500, podendo eu mesmo montar sem grandes dificuldades do que gastar 3mil e sofrer para acertar.

 

Tipo os kit da APR pra audi e VW (desconsiderando o preço)

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E tem como instalar a válvula de alivio nesse kit?

Se combinado com um filtro esportivo e um escape direto, melhora um pouco mais?

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  Em 17/07/2015 at 01:10, Trick disse:

E tem como instalar a válvula de alivio nesse kit?

Se combinado com um filtro esportivo e um escape direto, melhora um pouco mais?

 

Se for pra tacar o filtrozao mercado livre pra pegar ar quente do motor creio que vá piorar. Agora se tivesse um Intercooler, o resultado ia ser mais animador concordam?

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  Em 19/07/2015 at 22:10, Rafael_Brasil_123 disse:

vi um teste no dyno, com vários desses kits de air intake, e todos foram piores que o filtro original.

O segredo na verdade não é a menor restrição, e sim a captação do ar mais frio possível. Um filtro esportivo sem um BOM CAI só vai piorar mesmo.

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